Criança se ‘vê’ em anúncio de loja com menino em uma cadeira de rodas

O pequeno Oliver Garza-Pena, 2 anos, saiu para passear com a mãe em uma loja da Target. Ao chegarem lá, o menino ficou encantado com o anúncio que mostrava uma criança numa cadeira de rodas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ele ficou encarando o anúncio com admiração! Oliver reconheceu outro garoto que é como ele, rindo e sorrindo em um anúncio da Target”, escreveu sua mãe, Demi Garza-Pena em um post no Facebook, acompanhado de uma lida foto daquele momento.
[Ajude mais de 50 crianças com doenças raras a terem cadeiras de rodas especiais.]
“Oliver vê crianças todos os dias, mas ele nunca vê crianças como ele. Isso foi incrível! Estou muito feliz que outras crianças que passam por ali com seus pais também possam ver isso”, complementou.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Oliver tem síndrome de regressão caudal, um tipo de malformação rara que afeta 1 em cada 7,5 mil nascidos. Por conta da síndrome, ele precisa utilizar a cadeira de rodas.
“Naquele momento, eu pude ver o olhar em seu rosto – ele sabia que aquele garoto era como ele“, disse Demi ao jornal Good Morning America.
Já contamos a história de uma garotinha cadeirante que também se viu representada em um anúncio.
O post no Facebook foi compartilhado mais de 34 mil vezes. A repercussão foi tanta que o relato de Demi chegou ao garoto do anúncio – Colton Robinson, 10 anos, que vive em West Springfield, Massachusetts (EUA).
“Fiquei emocionado e comecei a chorar”, disse a mãe de Colton, Ashley Robinson. “A expressão no rosto de Oliver olhando para Colton foi extremamente comovente.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Ajude mais de 50 crianças com doenças raras a terem cadeiras de rodas especiais.]
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Tanks Good News/Fotos: Reprodução/Facebook @Ollies-World-2034238910133242
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.