Menino salva irmã de ataque de cachorro, leva 90 pontos, e vira herói da internet

0
3862

O pequeno Bridger Walker viralizou na internet nesta semana depois que sua tia publicou no Instagram como estava orgulhosa de ele ter salvo a irmã mais nova de um ataque de cachorro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bridger e a irmã, Nicole Noel Walker, são de Wyoming (EUA). O acidente ocorreu no início de julho quando um cachorro veio atacar a menina enquanto eles brincavam na rua.

Apesar de muito jovem, ele não pensou duas vezes quando viu a irmãzinha em perigo.

Pontos no rosto de Bridger
Bridger levou 90 pontos no hospital. | Reprodução: Google

irmãos Bridger e Nicole
Reprodução: Instagram

Bridger e Nicole fazendo careta
Reprodução: Instagram

Ele se jogou na frente da Nicole e acabou recebendo várias mordidas na bochecha, que lhe rendeu 90 pontos. Mesmo com uma lesão muito grave, Bridger conseguiu escapar com a irmã do ataque.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando perguntaram porque ele tinha tomado aquela atitude, o pequeno só disse que se alguém tivesse que morrer, pensou que seria ele.

Ele já recebeu alta e está em casa sendo cuidado por toda a família.

No Instagram da Nicole Noel Walker, tia das crianças, o post que ela fez parabenizando o sobrinho pela atitude já tem quase 170 mil likes e 6 mil comentários.

Diversas celebridades também deixaram os parabéns e votos para a recuperação de Bridger como os atores Mark Ruffalo e Anne Hathaway.

Mark disse que admira muito a atitude de Bridger e que a verdadeira coragem é saber o que fazer mesmo que isso o machuque. Já Anne, disse “Eu não sou um vingador, mas conheço um super-herói quando vejo um.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A gente também tá morrendo de orgulho da sua bravura Bridger!

Veja também:

 

FONTE: Instagram 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.