Menino autista é o estudante mais jovem da Universidade de Oxford, com 6 anos. “Eu quero mudar o mundo”

Joshua Beckford é reconhecido internacionalmente em mais de 90 países por suas realizações na educação. E ele tem apenas 14 anos!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diagnosticado com autismo, Joshua entrou para a Universidade de Oxford, com apenas 6 anos. As suas habilidades de aprendizado já renderam alguns prêmios, como o National Diversity Awards.

joshua recebendo premio NDA

 

Aos dois anos, Joshua aprendeu a falar e aos 3, já dominava o japonês. Quando completou 6 anos, conseguiu uma vaga na Universidade de Oxford onde fez um curso de Filosofia e História.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele ainda recebeu um certificado de excelência após obter distinções em todos os seus cursos que faziam parte de uma plataforma de aprendizado online para crianças superdotadas.

O autismo de Joshua é de alto funcionamento. Isso significa que ele tem mais facilidade de interagir com as pessoas. Ainda assim, o pai do garoto conta que ele tem uma hipersensibilidade, sintoma comum do distúrbio. “Ele não gosta de barulhos altos, sempre anda na ponta dos pés e sempre come do mesmo prato, usando os mesmos talheres e bebe da mesma xícara“.

Joshua já foi convidado para dar diversas palestras. Ele gosta muito de falar sobre a anatomia humana e já discursou para 3 mil pessoas, em uma TEDx Talk.

joshua em uma TEDx Talk

Ele quer ser médico e mudar o mundo

Eu quero salvar a terra. Quero mudar o mundo e mudar as ideias das pessoas para fazer as coisas certas sobre a Terra”. É isso que Joshua sempre responde quando perguntam sobre o futuro dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garoto quer ser neurocirurgião e gerar mais acessibilidade para populações mais carentes.

joshua com prêmio

Joshua é descrito como “um dos meninos mais brilhantes do mundo” e o seu nome está entre as 30 pessoas com autismo mais notáveis ​​do mundo que causaram impacto na sociedade.

A gente só morre de orgulho de conhecer histórias como a do Joshua! Torcemos para ele realizar todas as conquistas que sonha e poder ajudar muitas pessoas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]

As fotos do Joshua a gente viu no Bright Vibes e no Conti Outra.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Centenas de refugiados são recebidos como heróis na Alemanha

A fanpage do site AJ+ publicou um vídeo onde vemos centenas de refugiados recebendo uma recepção como verdadeiros heróis na Alemanha. Pessoas viajaram para estações...

Conheça a história de Davih, um pequeno guerreiro salvo pelo marca-passo

Hoje vamos te contar a história de Davih Lomar, um garoto de apenas 2 anos que tem algo que boa parte das outras crianças...

MIT e C6 Bank firmam parceria para ensinar jovens a criar aplicativos em até 30 minutos

O projeto, batizado de MIT-Brazil App Inventor por C6 Bank, terá início em janeiro de 2020, quando alunos do MIT virão a São Paulo para formar os multiplicadores.

Jovem mexicano cria torres que purificam o ar com a mesma eficiência de 360 árvores!

Um jovem mexicano desenvolveu uma torre autossustentável com microalgas capaz de filtrar o ar. A torre realiza o trabalho de 360 árvores. Carlos Monroy Sampieri,...

Colégio tradicional no Rio acaba com distinção de uniforme por gênero

O Colégio Pedro II é um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, mas acaba de extinguir uma tradição que não faz o menor...

Instagram

Menino autista é o estudante mais jovem da Universidade de Oxford, com 6 anos. "Eu quero mudar o mundo" 2