As atitudes mais simples de cuidado e atenção ao nosso próximo podem criar as memórias mais duradouras e poderosas para eles!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pegue como exemplo os bombeiros do Batalhão de Segurança Pública de Pittsburgh, nos EUA.
Recentemente, eles pararam seu trabalho para conversar com um menino autista de 9 anos que montou uma “tendinha do café” na porta de casa.
Leia Mais
Cada um dos quatro oficiais comprou um copo de café na mão da criança e ficou ali conversando e escutando-o por cerca de uma hora.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe do menino, que assim como ele não teve o nome identificado, disse que a atitude dos bombeiros foi “simples, mas muito louvável“.
“Até dois anos atrás, meu filho não falava em frases completas e mal sabia ler ou escrever. Ver ele se comunicar e se apaixonar por seu sonho, apresentando-o na vida real, foi tudo”, disse ela.
Ao final, os oficiais do Batalhão de Segurança Pública de Pittsburgh ainda convidaram o pequeno vendedor a conhecer o famoso caminhão da corporação. Que dia maravilhoso, hein?! ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Confira o post na íntegra:
Firefighters stopped to support this 9-year-old's business. His mom says they did much more.
"Until 2 years ago he didn’t speak in complete sentences and could barely read or write. To watch him communicate and be in love with his dream, presented in real life, was everything.” pic.twitter.com/93LisbNrM4— Pittsburgh Public Safety (@PghPublicSafety) May 17, 2022
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução / Twitter: @PghPublicSafety
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.