Menino de 4 anos ganha casa após pedir bolacha e café em vídeo gravado por ONG no Piauí

Emanuel Sousa, de 4 anos, teve a vida transformada após um vídeo que ele gravou, há cerca de 20 dias. O garotinho pediu “bolacha e café” para ajudar no sustento da família e ganhou uma casa toda mobiliada, de um empresário do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emanuel é do Piauí e conversou com o pessoal ONG Mundo Colorido, em Barras, no Norte do estado. Amanda Paz, que é voluntária da organização, conheceu o menino enquanto fazia uma ação de entrega de sopas no bairro onde ele mora.

Quando viram a situação da criança, elas resolveram gravar um vídeo para publicar nas redes sociais, pedindo ajuda para a família dele.

Olha o vídeo:

Família mora em barraco de pallets e pais sonham em dar uma vida melhor para seus filhos pequenos. Faça a sua contribuição!

O vídeo não teve uma visibilidade muito grande logo que foi publicado, mas chegou até a pessoa certa. Um homem procurou os voluntários da ONG dizendo que o tio dele, que é empresário no Rio de Janeiro, estava disposto a comprar uma casa para a família de Emanuel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emanuel foi com a família receber a casa novinha na semana passada. A mãe dele, Maria Nelsa Rêgo, estava muito emocionada e contou que desde a publicação do vídeo, pequenas doações chegam diariamente para a família. Ela disse que não faltava mais comida em casa.

familia do emanuel casa do emanuel

O pessoal da ONG Mundo Colorido também esteve no dia da entrega da casa, acompanhando a família do Emanuel e registrou tudo!

A gente fica feliz pela doação e deseja que o Emanuel seja muito feliz nesse novo lar.

FONTE: Instagram ONG Mundo Colorido

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Arquiteta que sofreu AVC se apaixona por médico no hospital e eles engatam namoro após alta

No momento mais difícil de sua vida, quando precisou lutar contra a morte, a arquiteta e urbanista Claudia Abati encontrou sua alma gêmea -...

Prêmio de melhor professora do mundo vai para ex-refugiada; teve brasileiro na lista também

Tanto de fala da importância da educação, que prêmios como esse não são apenas para reconhecer estes profissionais que se dedicam a nos ensinar,...

Vovó com Alzheimer lembra música de ninar e canta lindamente para o bisneto

Maria Guadalupe Aguilera recebeu o diagnóstico de Alzheimer e, como um sintoma presente em portadores da doença, ela não lembra muito de nomes de...

Homem que vive de aluguel já construiu 26 casas para pessoas carentes

Quem diria que ajudar os outros poderia se tornar um modo de vida, não é mesmo?! Mas para o técnico em edificações e funcionário...

Casal australiano cria café que só contrata pessoas em situação de vulnerabilidade social na Colômbia

Elas têm aulas de inglês e aprendem a preparar cafés e coquetéis, cozinhar, entre outras habilidades do serviço de garçom.

Instagram