Menino de 4 anos ganha casa após pedir bolacha e café em vídeo gravado por ONG no Piauí

0
5269

Emanuel Sousa, de 4 anos, teve a vida transformada após um vídeo que ele gravou, há cerca de 20 dias. O garotinho pediu “bolacha e café” para ajudar no sustento da família e ganhou uma casa toda mobiliada, de um empresário do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emanuel é do Piauí e conversou com o pessoal ONG Mundo Colorido, em Barras, no Norte do estado. Amanda Paz, que é voluntária da organização, conheceu o menino enquanto fazia uma ação de entrega de sopas no bairro onde ele mora.

Quando viram a situação da criança, elas resolveram gravar um vídeo para publicar nas redes sociais, pedindo ajuda para a família dele.

Olha o vídeo:

Família mora em barraco de pallets e pais sonham em dar uma vida melhor para seus filhos pequenos. Faça a sua contribuição!

O vídeo não teve uma visibilidade muito grande logo que foi publicado, mas chegou até a pessoa certa. Um homem procurou os voluntários da ONG dizendo que o tio dele, que é empresário no Rio de Janeiro, estava disposto a comprar uma casa para a família de Emanuel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emanuel foi com a família receber a casa novinha na semana passada. A mãe dele, Maria Nelsa Rêgo, estava muito emocionada e contou que desde a publicação do vídeo, pequenas doações chegam diariamente para a família. Ela disse que não faltava mais comida em casa.

familia do emanuel casa do emanuel

O pessoal da ONG Mundo Colorido também esteve no dia da entrega da casa, acompanhando a família do Emanuel e registrou tudo!

A gente fica feliz pela doação e deseja que o Emanuel seja muito feliz nesse novo lar.

FONTE: Instagram ONG Mundo Colorido

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.