Menino de 4 anos ganha casa após pedir bolacha e café em vídeo gravado por ONG no Piauí

Clique e ouça:

Emanuel Sousa, de 4 anos, teve a vida transformada após um vídeo que ele gravou, há cerca de 20 dias. O garotinho pediu “bolacha e café” para ajudar no sustento da família e ganhou uma casa toda mobiliada, de um empresário do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emanuel é do Piauí e conversou com o pessoal ONG Mundo Colorido, em Barras, no Norte do estado. Amanda Paz, que é voluntária da organização, conheceu o menino enquanto fazia uma ação de entrega de sopas no bairro onde ele mora.

Quando viram a situação da criança, elas resolveram gravar um vídeo para publicar nas redes sociais, pedindo ajuda para a família dele.

Olha o vídeo:

Família mora em barraco de pallets e pais sonham em dar uma vida melhor para seus filhos pequenos. Faça a sua contribuição!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo não teve uma visibilidade muito grande logo que foi publicado, mas chegou até a pessoa certa. Um homem procurou os voluntários da ONG dizendo que o tio dele, que é empresário no Rio de Janeiro, estava disposto a comprar uma casa para a família de Emanuel.

Emanuel foi com a família receber a casa novinha na semana passada. A mãe dele, Maria Nelsa Rêgo, estava muito emocionada e contou que desde a publicação do vídeo, pequenas doações chegam diariamente para a família. Ela disse que não faltava mais comida em casa.

familia do emanuel casa do emanuel

O pessoal da ONG Mundo Colorido também esteve no dia da entrega da casa, acompanhando a família do Emanuel e registrou tudo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

View this post on Instagram

UMA HISTORIA EMOCIONANTE COM FINAL FELIZ . Depois de um pedido de um menino de apenas 4 anos chamado Emanuel que tinha um sonho de ter em sua casa BOLACHA COM CAFÉ e foi transformado mais do que isso , pois com ajuda do grupo da Marconaria de BARRAS PI e com o tio de um dos integrantes da MARCONARIA que mora no RIO DE JANEIRO (QUE DOOU A NOVA CASA DO EMANUEL ) e familia da Marconaria de Barras que ajudou a preparar com carinho o dia mais INESQUECÍVEL em que o pequeno que só queria um LANCHE .Queremos dar o agradecimento a esse grupo de anjos que transformou a vida junto da gente dessa família linda e abençoada por Deus e principalmente apartir de agora o Emanuel vai ter um futuro pela frente daqui pra frente. E NÃO PODEMOS DEIXAR DE AGRADECER AS PESSOAS QUE DOARAM CESTA BASICAS,ROUPAS ,BOLACHAS E CAFÉ para o EMANUEL .

A post shared by Mundo Colorido (@ongmundocolorido) on

A gente fica feliz pela doação e deseja que o Emanuel seja muito feliz nesse novo lar.

FONTE: Instagram ONG Mundo Colorido

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,092,607FãsCurtir
2,671,438SeguidoresSeguir
22,313SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016, hoje tem vida cheia de amor

Muita gente se comoveu com a história do Hope, um garotinho que foi abandonado pelos pais, na Nigéria, pois pensavam que ele era bruxo....

Jovem de SC faz live de jogos para ajudar a família e recebe doação anônima de R$ 900 mil ao vivo

Leonardo Kuhn faz lives há 1 ano na plataforma Twitch, jogando na internet com a finalidade de arrecadar dinheiro para o tratamento do irmão...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Professor vai todos os dias até lan house para dar suas aulas online para seus alunos

A gente tem visto como os professores têm passado alguns perrengues nessa pandemia para não deixar os alunos sem estudo. Recentemente, uma imagem de...

Instagram

Menino de 4 anos ganha casa após pedir bolacha e café em vídeo gravado por ONG no Piauí 2