Menino de 4 anos ganha casa após pedir bolacha e café em vídeo gravado por ONG no Piauí

Emanuel Sousa, de 4 anos, teve a vida transformada após um vídeo que ele gravou, há cerca de 20 dias. O garotinho pediu “bolacha e café” para ajudar no sustento da família e ganhou uma casa toda mobiliada, de um empresário do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emanuel é do Piauí e conversou com o pessoal ONG Mundo Colorido, em Barras, no Norte do estado. Amanda Paz, que é voluntária da organização, conheceu o menino enquanto fazia uma ação de entrega de sopas no bairro onde ele mora.

Quando viram a situação da criança, elas resolveram gravar um vídeo para publicar nas redes sociais, pedindo ajuda para a família dele.

Olha o vídeo:

Família mora em barraco de pallets e pais sonham em dar uma vida melhor para seus filhos pequenos. Faça a sua contribuição!

O vídeo não teve uma visibilidade muito grande logo que foi publicado, mas chegou até a pessoa certa. Um homem procurou os voluntários da ONG dizendo que o tio dele, que é empresário no Rio de Janeiro, estava disposto a comprar uma casa para a família de Emanuel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emanuel foi com a família receber a casa novinha na semana passada. A mãe dele, Maria Nelsa Rêgo, estava muito emocionada e contou que desde a publicação do vídeo, pequenas doações chegam diariamente para a família. Ela disse que não faltava mais comida em casa.

familia do emanuel casa do emanuel

O pessoal da ONG Mundo Colorido também esteve no dia da entrega da casa, acompanhando a família do Emanuel e registrou tudo!

A gente fica feliz pela doação e deseja que o Emanuel seja muito feliz nesse novo lar.

FONTE: Instagram ONG Mundo Colorido

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,634,668SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Este drive-thru vegetariano quer redefinir o conceito de fast food

Uma nova startup na Califórnia quer definir um padrão diferente para fast food. O Drive-Thru da Amy é fruto da imaginação de Amy Kitchen, um império de alimentos congelados...

Pais salvam bebê com tratamento descoberto na internet

Um casal do País de Gales conseguiu a cura para seu bebê, que sofria de uma malformação rara, após solicitar aos médicos que ele...

Baiano cria plataforma que facilita o turismo e entretenimento do público LGBT

Existe uma carência muito grande de informações relacionadas ao turismo e entretenimento LGBT no país. Foi pensando nisso que o jovem empresário baiano Fernando Sandes, 25 anos, criou a Viajay, plataforma que dá dicas de roteiros e locais badalados nas cidades.

Cantor Ed Sheeran surpreende casal em seu casamento e canta ao vivo primeira dança

Finalmente, o dia do seu casamento está chegando. Você já não cabe em você esperando pelo melhor dia da sua vida, mas a vida...

Legislação da Bolívia deixa de considerar homossexuais e bissexuais como “promíscuos”

A Bolívia retirou de sua legislação um artigo que qualificava homossexuais e bissexuais como "promíscuos". A mudança ocorre após forte pressão e luta da...

Instagram