Menino com câncer terminal realiza sonho de ser bombeiro por um dia: ‘Estou sonhando?’

Essas crianças de sonhos incríveis são uma lindeza mesmo! O pequeno Yvan Guilherme, de 12 anos, sempre quis ser bombeiro. E ele pôde realizar esse sonho hoje, 29/10.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Yvan está lutando contra um câncer de fígado, já em estado terminal. Então os agentes do 14º Batalhão Bombeiro Militar, de Senador Canedo (GO), prepararam uma surpresa para o garotinho, que eu tenho certeza que ele nunca esquecerá!

Yvan ganha um dia de bombeiro

A Pérola também precisa de ajuda! Ela tem AME e passa por diversas dificuldades. Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

Tudo foi planejado para que Yvan fosse realmente surpreendido. O pai dele, Igor Miranda, ficou responsável por levá-lo até o batalhão, hoje pela manhã.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Igor disse que o filho não acreditava no que estava acontecendo. Quando ele viu os bombeiros militares, não conteve a alegria: “O que está acontecendo comigo? Será que estou sonhando?”, disse Yvan.

Yvan ganha surpresa do corpo de bombeiros

O garotinho foi levado para conhecer todo o batalhão, ganhou um café da manhã ao lado do comandante e conheceu toda a rotina dos bombeiros. Ele pôde ver e tocar materiais e equipamentos que os oficiais usam no dia a dia.

Yvan também passou por um treinamento rápido, com técnicas de salvamento, combate a incêndio e conheceu o interior de uma das viaturas.  Com certeza a melhor parte para ele!

Yvan ganha surpresa do corpo de bombeiros

O pai de Yvan disse que não consegue descrever a alegria de ver o filho realizar o maior sonho de sua vida. A família toda comemorou essa conquista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Garoto descobriu a doença há 6 meses

Igor conta que a família foi pega de surpresa, com a doença do Yvan há seis meses. Como o câncer avançou muito rapidamente, os médicos decidiram suspender a sessões de quimioterapia e o tratamento agora é feito apenas por uso de medicações para aliviar as dores.

A doença de Yvan também fez a família mudar totalmente a rotina. Eles passam por dificuldades financeiras para comprar roupas, alimentos e, principalmente, os medicamentos que o garoto precisa.

Igor contou que muitos medicamentos não são encontrados em Senador Canedo, por isso ele precisa viajar até Goiânia para comprar, e mesmo assim tem dificuldade para achar.

Para ajudar a família, é possível entrar em contato com Igor pelo telefone (62) 98558-0977.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora, veja alguns vídeos do dia especial de bombeiro do Yvan:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por O Popular (@jornal_opopular) em

Yvan, a gente também vibrou de felicidade do lado de cá!

FONTE: O Popular

VEJA TAMBÉM:

Avó e neto viralizam na web com vídeos de humor! A gente não tem estrutura pra tanta fofura desses dois!

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
24,983SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, lança coleção de joias cujo lucro será doado a vítimas de violência

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, aproveitou a pré-estreia do filme Malévola: Dona do Mal, para lançar sua...

Aeromoça adota cão que fazia “vigília” no hotel onde ela ficava hospedada

A aeromoça Olivia Sievers conheceu o cão Rubio, que na época não tinha esse nome, em uma das suas viagens de trabalho à Argentina. Ela...

Pai cria primeiro parquinho adaptado para crianças deficientes em homenagem a sua filha

A vida de Rudi Fischer mudaria drasticamente em 2012. A primeira grande mudança foi sair de sua bem-sucedida carreira no Banco Itaú, para trabalhar de casa e...

Casal gay que teve casa incendiada dá a volta por cima e compra casa nova

No início do próximo ano, Rafael e Nathan se mudam para a casa nova. A casa onde eles moravam foi incendiada pelo irmão do...

Netflix cria fundo de R$ 5 milhões para 5 mil trabalhadores do audiovisual no Brasil

A Netflix vai criar um fundo emergencial de R$ 5 milhões em apoio aos trabalhadores do audiovisual do Brasil afetados pela pandemia de Covid-19. O...

Instagram

Menino com câncer terminal realiza sonho de ser bombeiro por um dia: 'Estou sonhando?' 3