Menino carrega compras na feira para ajudar em casa e internautas o apoiam com vaquinha

O Erikson Bastos, 12 anos, conhecido lá em Pintadas (BA) como Dentinho, é um menino muito guerreiro! Apesar da pouca idade, o garoto vai toda semana para a feira da sua cidade com um carrinho de obra para carregar compras e ganhar alguns trocados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o pouco dinheiro que consegue, Dentinho prontamente vai ao mercadinho para comprar arroz e feijão. Apesar de ainda ser um menino muito novo, Erikson já tem grandes responsabilidades, além de uma vida cheia de batalhas.

Você pode contribuir para que Dentinho desfrute de sua infância como outras crianças! Clique aqui e apoie a vaquinha da VOAA para o jovem Erikson ter uma casa confortável.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by VOAA – a vaquinha do Razōes (@voaa_vaquinhadorazoes)

Filho adotivo, Dentinho foi abandonado ainda bebê por sua mãe biológica, que é dependente química. Já seu pai biológico também não quis cuidar do garoto e o entregou recém-nascido para sua ex-esposa, a dona Célia Brito, 57 anos.

Ainda que passem muitas dificuldades, não falta amor para Dentinho naquela casa. Além da dona Célia, o menino também mora com um neto de sua mãe e seu padrasto, o Gilvan, que sustenta a casa fazendo bicos na roça. A única renda fixa da família é um auxílio governamental que não dá para quase nada.

O sonho de uma casa nova para a família

Diferentemente de outras crianças que sonham em ter brinquedos e jogos, Dentinho só queria poder dar uma casa confortável para a dona Célia. Atualmente, o menino e toda sua família moram em uma casa super simples, na qual ainda pagam aluguel.

O sorriso de Dentinho ao chegar em casa com as compras para a dona Célia é lindo! É comovente como um menino tão novo tem maturidade para entender a dimensão do seu ato.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não deixe de contribuir com a vaquinha da VOAA para que o pequeno garanta sua infância!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina que nasceu sem as mãos ganha concurso de caligrafia

A pequena Anaya Ellick, de apenas sete anos, que nasceu sem as mãos, venceu com todos os méritos uma competição de caligrafia, nos Estados...

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Após vencer câncer e “renascer”, aposentada de MS faz de sua casa de madeira um recomeço

Em 2017, a aposentada Jucimara Fabrício Amorim, de Campo Grande (MS), precisou se submeter uma arriscada cirurgia de retirada de um tumor na região...

“Cão unicórnio” resgatado tem pequena cauda na testa e faz sucesso na web

Além do rabinho, o nome de Narwhal chama atenção!

Pâncreas artificial está revolucionando o tratamento do diabetes e salvando a vida de crianças

Na teoria, parece simples: um sensor inserido sob a pele faz a leitura do nível de glicose no sangue e envia as informações coletadas...

Instagram

Menino carrega compras na feira para ajudar em casa e internautas o apoiam com vaquinha 1