Menino de 5 anos “casa” com sua cachorra e nos mostra a doçura das crianças

Em Charlotte, Carolina do Norte – Estados Unidos, um menino de 5 anos pediu sua cachorrinha mais velha em casamento, encantando seus pais e redefinindo a noção que nós tínhamos em relação ao amor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casamento menino e cachorra
Foto: Facebook

Quem compartilhou a história das redes sociais foi Robin Lipe, a mãe de Jack.

Segundo ela, o garotinho é o filho do meio do casal, que ainda tem mais um pastor alemão: Jack, ele é nosso filho do meio e sempre dissemos desde que nasceu que ele tem a alma mais doce. Pequenas coisas como essa apenas provam isso”, diz encantada.

No início ela pensou que esta seria apenas mais uma ideia infantil e que seu filho logo se esqueceria. Mas não foi bem isto que aconteceu!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela contou que Jack mencionou que ele amava a cachorra, Skyler, e que o amor era tão grande que ele queria se casar. E ele também não queria esperar para crescer, afinal, o amor tem pressa! 😂

família completa
Foto: Facebook

Quando questionado sobre o motivo da pressa, Jack revelou que era porque se ele esperasse ela crescer, Skyler provavelmente não estaria mais por perto!

A cachorra foi adotada de um abrigo local há mais de 10 anos, logo que Robin, juntamente com seu marido Scott, começaram a namorar.

A golden retriever é a mascotinha da família e é como se fosse a irmã mais velha de Jack, que viu no casamento uma maneira de celebrar o amor que sente por ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela é tão fofa e eu amo ficar com ela. Se você colocar seu rosto perto dela, ela lambe você. Eu a amo até o infinito!”, diz o garoto apaixonado.

família completa brincando
Foto: Facebook

O casamento

A família aguardou o final de semana perfeito para preparar o casamento de Jack e Skyler. Assim, em um dia ensolarado em meio à pandemia, todos se arrumaram para a festança.

Coloquei um vestido pela primeira vez em dois meses e meio e tirei seu pequeno blazer do armário para ele vestir”, explica a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A roupa de cerimônia oficial do garoto estava completa: blazer, short e botas de chuva. E o melhor de tudo: o casamento teve direito a buquê de flores e tudo! Robin preperou um pequeno buquê de flores do jardim de sua casa e Skyler, a noiva, recebeu um pedaço de pau no lugar de um buquê de noiva tradicional.

Enquanto Jack e Skyler caminhavam pelo corredor no quintal, Robin preparou o smarphone e colocou a música oficial de marcha de casamento em seu telefone.

Com a família inteira presente, a irmã Birdie de 20 meses e o irmão Hunter de sete anos, também se divertiram na tarde inesquecivel.

Objeções ao casamento

O irmão mais velho de Jack – Hunter, estava um tanto enfezado e disse que ele não poderia casar com sua irmã. No entanto, ele logo se acalmou e entrou para a brincadeira.

Segundo Robin, esta foi uma maneira de entreter as crianças, que estão impossibilitadas de ver seus amigos na quarentena.

Brincadeiras à parte, sabemos que humanos não se casam com animais e que irmãos não podem se casar com suas irmãs, mas esta maneira não convencional de celebrar o amor é a prova viva da inocência e da pureza das crianças! 🥰

Fonte: People

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,786SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem faz pedido de namoro com cartela do Burger King

No lugar dos combos de hambúrguer, fritas e refrigerante, Carol colocou planos que gostaria de realizar com Gui.

Marília Mendonça se emociona ao visitar fã idoso em asilo

Um idoso de 74 anos que não tem família e mora em um asilo no município de Americana, no interior paulista, recebeu a ilustre...

Amigos caem em golpe do aluguel falso e dono do apartamento toma atitude louvável

Sete amigos de São Paulo alugaram um apartamento no Rio de Janeiro pela internet. Chegando lá, descobriram que foram vítimas de um golpe.

O remédio que sobrou na sua casa pode ajudar outras pessoas, conheça a iniciativa Banco de Remédios

Sabemos que remédios específicos para algumas doenças podem custar muito caro, pois nem sempre a distribuição gratuita do governo consegue suprir toda a demanda. Mas...

Galinha comprada para almoço é adotada por família e vira melhor amiga de irmãos no DF

Uma amizade pra lá de inusitada uniu dois irmãos e uma galinha no Distrito Federal. Enzo e Gabriela se empenharam totalmente para convencer a...

Instagram

Menino de 5 anos "casa" com sua cachorra e nos mostra a doçura das crianças 3