Menino de 5 anos “casa” com sua cachorra e nos mostra a doçura das crianças

Clique e ouça:

Em Charlotte, Carolina do Norte – Estados Unidos, um menino de 5 anos pediu sua cachorrinha mais velha em casamento, encantando seus pais e redefinindo a noção que nós tínhamos em relação ao amor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

casamento menino e cachorra
Foto: Facebook

Quem compartilhou a história das redes sociais foi Robin Lipe, a mãe de Jack.

Segundo ela, o garotinho é o filho do meio do casal, que ainda tem mais um pastor alemão: Jack, ele é nosso filho do meio e sempre dissemos desde que nasceu que ele tem a alma mais doce. Pequenas coisas como essa apenas provam isso”, diz encantada.

No início ela pensou que esta seria apenas mais uma ideia infantil e que seu filho logo se esqueceria. Mas não foi bem isto que aconteceu!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela contou que Jack mencionou que ele amava a cachorra, Skyler, e que o amor era tão grande que ele queria se casar. E ele também não queria esperar para crescer, afinal, o amor tem pressa! 😂

família completa
Foto: Facebook

Quando questionado sobre o motivo da pressa, Jack revelou que era porque se ele esperasse ela crescer, Skyler provavelmente não estaria mais por perto!

A cachorra foi adotada de um abrigo local há mais de 10 anos, logo que Robin, juntamente com seu marido Scott, começaram a namorar.

A golden retriever é a mascotinha da família e é como se fosse a irmã mais velha de Jack, que viu no casamento uma maneira de celebrar o amor que sente por ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela é tão fofa e eu amo ficar com ela. Se você colocar seu rosto perto dela, ela lambe você. Eu a amo até o infinito!”, diz o garoto apaixonado.

família completa brincando
Foto: Facebook

O casamento

A família aguardou o final de semana perfeito para preparar o casamento de Jack e Skyler. Assim, em um dia ensolarado em meio à pandemia, todos se arrumaram para a festança.

Coloquei um vestido pela primeira vez em dois meses e meio e tirei seu pequeno blazer do armário para ele vestir”, explica a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A roupa de cerimônia oficial do garoto estava completa: blazer, short e botas de chuva. E o melhor de tudo: o casamento teve direito a buquê de flores e tudo! Robin preperou um pequeno buquê de flores do jardim de sua casa e Skyler, a noiva, recebeu um pedaço de pau no lugar de um buquê de noiva tradicional.

Enquanto Jack e Skyler caminhavam pelo corredor no quintal, Robin preparou o smarphone e colocou a música oficial de marcha de casamento em seu telefone.

Com a família inteira presente, a irmã Birdie de 20 meses e o irmão Hunter de sete anos, também se divertiram na tarde inesquecivel.

Objeções ao casamento

O irmão mais velho de Jack – Hunter, estava um tanto enfezado e disse que ele não poderia casar com sua irmã. No entanto, ele logo se acalmou e entrou para a brincadeira.

Segundo Robin, esta foi uma maneira de entreter as crianças, que estão impossibilitadas de ver seus amigos na quarentena.

Brincadeiras à parte, sabemos que humanos não se casam com animais e que irmãos não podem se casar com suas irmãs, mas esta maneira não convencional de celebrar o amor é a prova viva da inocência e da pureza das crianças! 🥰

Fonte: People

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,091,514FãsCurtir
2,665,370SeguidoresSeguir
22,293SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tatuador que aprendeu a maquiar esposa tetraplégica a homenageia após sua morte: “Te amei desde a primeira vez que te vi”

É com coração partido que damos a notícia da morte da Dani. Essa guerreira ganhou os nossos corações e de milhares de pessoas com...

Menino de 11 anos doa 22 mil fraldas para mães solteiras usando dinheiro da sua barraca de limonada

Cartier Carey, de 11 anos, recentemente deu um super exemplo pra todos nós. Ele usou todo o dinheiro da sua barraquinha de limonada para...

Jovem de SC faz live de jogos para ajudar a família e recebe doação anônima de R$ 900 mil ao vivo

Leonardo Kuhn faz lives há 1 ano na plataforma Twitch, jogando na internet com a finalidade de arrecadar dinheiro para o tratamento do irmão...

Pequena índia esbanja fofura ao mostrar com orgulho a cultura do seu povo (MS)

Joelaine da Silva Cotócio, de 3 anos, é dona de uma simpatia maior que ela. A pequena índia mostra pra todo mundo, como tem...

Para celebrar 60 anos de união, casal faz ensaio fotográfico com a mesma roupa do casamento

Marvin e Lucille Stone entende muito bem sobre amor e união. Eles acabaram de completar 60 anos juntos e, para comemorar a data, resolveram...

Instagram

Menino de 5 anos "casa" com sua cachorra e nos mostra a doçura das crianças 2