Menino de 5 anos “casa” com sua cachorra e nos mostra a doçura das crianças
Em Charlotte, Carolina do Norte – Estados Unidos, um menino de 5 anos pediu sua cachorrinha mais velha em casamento, encantando seus pais e redefinindo a noção que nós tínhamos em relação ao amor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quem compartilhou a história das redes sociais foi Robin Lipe, a mãe de Jack.
Segundo ela, o garotinho é o filho do meio do casal, que ainda tem mais um pastor alemão: “Jack, ele é nosso filho do meio e sempre dissemos desde que nasceu que ele tem a alma mais doce. Pequenas coisas como essa apenas provam isso”, diz encantada.
Leia Mais
No início ela pensou que esta seria apenas mais uma ideia infantil e que seu filho logo se esqueceria. Mas não foi bem isto que aconteceu!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela contou que Jack mencionou que ele amava a cachorra, Skyler, e que o amor era tão grande que ele queria se casar. E ele também não queria esperar para crescer, afinal, o amor tem pressa! 😂
Quando questionado sobre o motivo da pressa, Jack revelou que era porque se ele esperasse ela crescer, Skyler provavelmente não estaria mais por perto!
A cachorra foi adotada de um abrigo local há mais de 10 anos, logo que Robin, juntamente com seu marido Scott, começaram a namorar.
A golden retriever é a mascotinha da família e é como se fosse a irmã mais velha de Jack, que viu no casamento uma maneira de celebrar o amor que sente por ela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ela é tão fofa e eu amo ficar com ela. Se você colocar seu rosto perto dela, ela lambe você. Eu a amo até o infinito!”, diz o garoto apaixonado.
O casamento
A família aguardou o final de semana perfeito para preparar o casamento de Jack e Skyler. Assim, em um dia ensolarado em meio à pandemia, todos se arrumaram para a festança.
“Coloquei um vestido pela primeira vez em dois meses e meio e tirei seu pequeno blazer do armário para ele vestir”, explica a mãe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A roupa de cerimônia oficial do garoto estava completa: blazer, short e botas de chuva. E o melhor de tudo: o casamento teve direito a buquê de flores e tudo! Robin preperou um pequeno buquê de flores do jardim de sua casa e Skyler, a noiva, recebeu um pedaço de pau no lugar de um buquê de noiva tradicional.
Enquanto Jack e Skyler caminhavam pelo corredor no quintal, Robin preparou o smarphone e colocou a música oficial de marcha de casamento em seu telefone.
Com a família inteira presente, a irmã Birdie de 20 meses e o irmão Hunter de sete anos, também se divertiram na tarde inesquecivel.
Objeções ao casamento
O irmão mais velho de Jack – Hunter, estava um tanto enfezado e disse que ele não poderia casar com sua irmã. No entanto, ele logo se acalmou e entrou para a brincadeira.
Segundo Robin, esta foi uma maneira de entreter as crianças, que estão impossibilitadas de ver seus amigos na quarentena.
Brincadeiras à parte, sabemos que humanos não se casam com animais e que irmãos não podem se casar com suas irmãs, mas esta maneira não convencional de celebrar o amor é a prova viva da inocência e da pureza das crianças! 🥰
Fonte: People
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.