Menino chora e dá carinho a burro que foi abandonado após ter sido atropelado

Um garoto caiu em lágrimas quando viu um burro com uma das patas quebradas em um acidente, em Paraíso do Tocantins. Comovido com a situação do bichinho, o menino sentou no chão, colocou a cabeça do animal no colo e lhe deu carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A moradora Edna dos Santos registrou a cena e disse que o garoto chorava vendo o burro naquela situação. Os moradores dizem que o animal foi abandonado no setor Porto Legre há mais de uma semana. Desde então, eles fazem o que podem para amenizar a dor e o sofrimento do burro, por conta própria.

O motociclista envolvido no acidente ficou ferido e foi levado para o hospital da cidade. O burro foi visto pelos moradores há cerca de 10 dias, vagando por lotes baldios. Com as dores aumentando, ele perdeu as forças e teve que ficar deitado no chão à espera de ajuda.

Menino chora e dá carinho a burro que foi abandonado após ter sido atropelado 2

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Agricultura emitiu uma nota onde diz que irá deslocar uma equipe para recolher o animal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O município informou ainda que a ONG Anjos de Pata vai acolher o burro atropelado. O médico veterinário Gilberto Morais, que faz trabalho voluntário na instituição, será o responsável pelos cuidados que o animal precisa urgentemente!

Via

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Campanha incentiva envio de cartinhas (por e-mail) para idosos isolados em abrigos de SP

Com o objetivo de levar aos idosos uma palavra amiga, carinho e conforto psicológico, o governo de São Paulo lançou uma campanha que estimula...

‘Sem Dengue’: aplicativo para celular mapeia focos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya

A luta contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, é uma luta de todos. A extinção dos focos do mosquito...

Ex-empregada doméstica que se formou em Direito com livros encontrados no lixo se torna Policial Militar e inspira outras mulheres

Toda mulher merece celebrar sua individualidade e originalidade. Para isso, é fundamental que elas tenham consciência de sua força e do seu poder. A autoestima...

Mudando de atitude para ser feliz

Só assistam e vejam o poder do abraço:

Cidade americana paga R$ 45 para moradores de rua recolherem lixo

O programa será capaz de criar um ambiente de suporte que possa ajudar na transição das pessoas de rua para um trabalho real futuramente.

Instagram

Menino chora e dá carinho a burro que foi abandonado após ter sido atropelado 4