Menino chora e dá carinho a burro que foi abandonado após ter sido atropelado

Um garoto caiu em lágrimas quando viu um burro com uma das patas quebradas em um acidente, em Paraíso do Tocantins. Comovido com a situação do bichinho, o menino sentou no chão, colocou a cabeça do animal no colo e lhe deu carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A moradora Edna dos Santos registrou a cena e disse que o garoto chorava vendo o burro naquela situação. Os moradores dizem que o animal foi abandonado no setor Porto Legre há mais de uma semana. Desde então, eles fazem o que podem para amenizar a dor e o sofrimento do burro, por conta própria.

O motociclista envolvido no acidente ficou ferido e foi levado para o hospital da cidade. O burro foi visto pelos moradores há cerca de 10 dias, vagando por lotes baldios. Com as dores aumentando, ele perdeu as forças e teve que ficar deitado no chão à espera de ajuda.

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Agricultura emitiu uma nota onde diz que irá deslocar uma equipe para recolher o animal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O município informou ainda que a ONG Anjos de Pata vai acolher o burro atropelado. O médico veterinário Gilberto Morais, que faz trabalho voluntário na instituição, será o responsável pelos cuidados que o animal precisa urgentemente!

Via

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,640,029SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino ‘salva’ o aniversário da melhor amiga e mostra o que significa a palavra amizade

Para uma criança, a ausência dos colegas no seu aniversário é motivo de muita tristeza.

Noiva realiza desejo de avó de 102 anos, e idosa morre dias depois

Pouco antes da cerimônia de seu casamento, em junho do ano passado, a corretora de imóveis Tara Bars descobriu que sua avó, de 102...

Com doença degenerativa, aluno cria teclado virtual e conclui mestrado

Superação é rotina na vida de Claudio Luciano Dusik, 36 anos. Nascido em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegrex, foi diagnosticado ainda quando criança...

Cão abandonado se conforta dentro de presépio em Criciúma (SC) e comove público que o adota

É minha gente, o Natal está chegando ao seu fim, mas queremos dizer que ficamos muito felizes com todas as lindas manifestações que recebemos...

Universidade federal identifica vitamina que reverte perda de olfato causada por Parkinson

Vitamina presente em abundância em vegetais verde-escuros mostrou potencial de inibir um dos principais sintomas não-motores da doença que afeta cerca de 500 mil brasileiros.

Instagram