“Saudade eterna dela”, diz mãe de menino que chora em todo aniversário ao lembrar da bisa, falecida há 4 anos

0
408

Todo ano, quando faz aniversário, o Rafa chora de saudade da bisavó, que faleceu em 2018…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O vô vem ler a Bíblia em todo aniversário dele e orar juntos, aí ele lembra que ela sempre estava nesses momentos, orando também”, contou a mãe, Dayene Lima, em um vídeo postado no Instagram.

Meu filho chora todo ano de saudade da bisavó que faleceu há 4 anos, era muito apegado a ela

Rafa era o neto mais apegado da Vó Filinha, e foi um dos que mais sentiram a perda dela, cujo luto ainda se faz presente, especialmente no seu aniversário.

Meu filho chora todo ano de saudade da bisavó que faleceu há 4 anos, era muito apegado a ela

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Meu coração corta toda vez que ele fica assim”, desabafou a mãe. “Eu falo palavras de conforto, mas depois vou pro banheiro chorar também”. ?

Meu filho chora todo ano de saudade da bisavó que faleceu há 4 anos, era muito apegado a ela

Apesar de tudo, ela fica grata por ver que o filho demonstra essas emoções ao invés de reprimi-las. “Digo a ele que pode chorar, e que eu também choro, e que a dor da saudade sempre vai existir, mas as boas lembranças nunca serão apagadas”, disse Dayene.

“A vontade que fica é de pegar ele e o vovô e colocar no colo. A minha esperança é que na eternidade nós vamos nos encontrar de novo. Eu creio!”, completou.

Assista ao vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“O luto e a dor da saudade são infinitos”

Em outra publicação, Dayene fez uma homenagem à Vó Filinha, que era seu braço direito em casa, onde era, muito além da mãe do seu esposo e avó dos seus netos, uma verdadeira amiga e companheira de todas as horas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É dona Maria Barros Miranda, bem que a a Senhora me disse que a minha missão depois que a Senhora partisse seria ainda mais linda e árdua, Vó Filinha, minha vó-sogra,
Vó e Mãe do meu esposo, Bisavó e também Mãe dos meus filhos, meu braço direito, 11 anos ao meu lado tão cheia de amor e dedicação, a Senhora nunca será esquecida, sua linguagem de amor era servir, espalhava união, mansidão, fazia a gente crescer, sonhar sem sair do mundo Real. Obrigada por tudo, tudo! Tudo!!!

Eu e Rafa Estamos aqui cuidando do vô como a Senhora tanto pedia, sim, ele ficou mais teimoso ainda rss, pode deixar que eu tô sempre jogando aquelas camisas rasgadas fora no escondido dele kkkkk, a vida não tá sendo fácil viu?!

"Saudade eterna dela", diz mãe de menino que chora em todo aniversário ao lembrar da bisa, falecida há 4 anos 1

A saudade dói, e ver o vô se “aproximando” de partir também dói ainda mais, eu sigo tentando ser forte e consolar a todos por aqui, tô firme porém chorando no banheiro ??. Minha esperança é que na eternidade a gente vai se encontrar. Eu creio! ??”.

Publicado por @sopodiasermulherr

Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.