O pequeno Drew Bausman, de 7 anos, realizou o sonho de ser motorista por um dia da UPS – uma das maiores empresas de transporte de cargas do mundo. Tudo graças a um gentil funcionário da multinacional.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Drew, de Sacramento, na Califórnia (EUA), adorava ver carros e caminhões passando pela casa da família. Aos 4 anos, ele elegeu seu favorito: o caminhão da UPS.
A cada nova entrega, o garotinho recepciona os motoristas com entusiasmo e educação, além de dizer a eles o quanto acha bonito o design marrom do veículo.
Leia Mais
“Com a pandemia, começamos a receber mais entregas via UPS aqui em casa, o que tornou essa dinâmica mais forte e rotineira”, disse Becky Bausman, mãe do menino.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desde então, Becky tem alegremente encorajado o amor de seu filho por todas as coisas relacionadas à empresa de transporte.
“No ano passado, demos a ele um pequeno uniforme da UPS para usar no Halloween e ele adorou. Ele começou a querer entregar pacotes para seus amigos e disse a todos que queria ser motorista da UPS quando crescesse”, contou Becky.
Nos últimos meses, ela começou a levar Drew para uma loja local da UPS, onde ele envia pacotes e correspondências para a família. O garotinho também adora empacotar biscoitos para dar aos motoristas da empresa.
Em março deste ano, a família Bausman comemorou o Dia Mundial da Síndrome de Down (21 de março) com uma ida à loja da UPS para uma visita aos seus motoristas – que receberam inúmeros presentes de Drew. A festa era dele, mas os presentes foram entregues aos convidados!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao final, os motoristas deixaram o menino se juntar ao seu trabalho na entrega de cargas do dia.
Mais tarde, Drew foi presenteado com seu próprio mini caminhão da UPS, decorado com chamas na lateral e carregado com pacotes para Drew entregar a todos os seus amigos.
A companhia americana também enviou dois caminhões reais e dez motoristas para a escola do garoto, onde ele responderam a perguntas que os colegas da primeira série de Drew pudessem ter.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As crianças também puderam entrar e explorar os caminhões e se revezaram no banco do motorista.
E o melhor ainda ficou para o final: A UPS reconheceu a paixão de Drew pela profissão e ofereceu ao jovem um emprego quando ele completar 16 anos.
“Enquanto ainda tiver uma paixão pela UPS, Drew terá uma oportunidade de emprego com eles”, disse Becky. “Mas a primeira coisa que preciso fazer é conseguir um uniforme maior para ele”, brincou a mãe.
Fonte: ABC7
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.