Menino ajuda a comprar cadeira de rodas nova para o melhor amigo

banner reservaA amizade é um sentimento, mas também um dos bens mais preciosos que alguém pode ter. Devemos cuidar dele com todo o amor e carinho. Não temos a menor dúvida de que o pequeno Paul Burnett, de 8 anos, está fazendo isso com perfeição. Segundo informações do GoodNews Network, ele ajudou a comprar uma cadeira de rodas nova para seu melhor amigo, Kamden Houshan. Alunos do terceiro ano do ensino fundamental, eles fazem tudo juntos. Essa história começou lá no jardim de infância.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Se emocione ouvindo essa história! Clique no play acima!

Em tempos de redes sociais virtuais, quando a palavra “amigo” parece ter sido banalizada, cultivar as verdadeiras amizades é ter a certeza de que nunca estaremos sós, nos bons e maus momentos que a vida nos reserva.

Quando Paul viu que Kamden estava tendo problemas com sua cadeira de rodas, ele não hesitou em ajudar! O amigo é paraplégico porque nasceu com um tumor na coluna vertebral. Os médicos até tentarem tirar o tumor com uma cirurgia, mas não adiantou – Kamden ficou paralítico da cintura para baixo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A antiga cadeira de rodas de Kamden era tão pesada que impedia o menino de manobrar as portas de casa livremente. Como ela não entrava no banheiro, a mãe de Kamden precisava carregá-lo nos braços, causando um estresse grande no seu corpo.

Em agosto do ano passado, Kamden testou um modelo novo de cadeira de rodas, mais leve e confortável. Ele ficou impressionado com o conforto que ela oferecia, mas, infelizmente, o seguro não poderia cobrir o custo de outra cadeira de rodas por mais alguns anos.

Enquanto isso, Paul começou a assistir vídeos sobre a plataforma de financiamento coletivo GoFundMe no YouTube. Conhecendo as dificuldades do seu amigo, ele perguntou aos seus pais se poderia começar uma campanha para comprar uma cadeira de rodas nova para Kamden.

Em questão de semanas, a campanha arrecadou cerca de US $ 5.500 – aproximadamente US $ 2 mil a mais que o objetivo inicial. “Obrigado a todos por fazerem parte dessa jornada maravilhosa para Kamden conseguir sua cadeira de rodas… Paul e Kamden são só sorrisos sabendo que Kamden está recebendo o que ele precisa”, escreveu a mãe de Paul.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Jenny Burnett

barra reserva

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina comemora derrota do câncer tocando sino vestida de personagem de Star Wars

A pequena Audrina Hatton-Wright, de 4 anos, comemorou nesta semana o fim de uma longa batalha contra o câncer. Ela se vestiu de Capitã...

Mulher de 30 anos luta para adotar idosa de 67: ‘Ela ganhou um lar e eu, mais uma filha’

A copeira Gláucia Andressa, 27 anos, conheceu Cotinha, 67, no hospital onde trabalhava, mantido pela Beneficência Portuguesa de Araraquara. Ela foi acolhida pela instituição...

Jovem fotografa momento de paz de cadela antes de eutanásia

A foto de Libra, uma cadela de 15 anos, que vive na Flórida (EUA), postada pela sua dona, April Kramer, 25 anos, no Reddit,...

Pesquisadora escreve 270 páginas no Wikipédia sobre mulheres cientistas

“Eu acho que espero fazer da ciência um lugar melhor para todos que trabalham nela, o que acontece quando reconhecemos as contribuições dessas mulheres incríveis”.

Canal de TV norte-americano transmite Olimpíadas de gatinhos para incentivar adoção dos peludos

No clima dos Jogos Olímpicos 2016, filhotes de gatos representaram grandes atletas do esporte mundial, como a tenista Serena Williams e o corredor Usain...

Instagram