Descalço e na chuva, bailarino nigeriano de 10 anos encanta o mundo e vídeo viraliza

0
2740

Que talento, minha gente! O vídeo de um menino nigeriano dançando balé descalço e no meio da chuva viralizou nas redes sociais, somando mais de 255 mil visualizações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Anthony Mmmesoma Madu, 10 anos, é aluno da Leap of Dance Academy, escola de dança que fica em Lagos, maior cidade da Nigéria.

Aí você pensa, se sem muitos recursos para desenvolver o seu talento, Anthony já impressionou o mundo, o céu é o limite com condições melhores, já que talento ele tem de sobra, além de muita dedicação, é claro.

menino faz pose balé pés descalços chuva
Que classe!! Foto: Reprodução/Instagram @leapofdanceacadem

menino faz movimento balé quintal molhado água chuva
Foto: Reprodução/Instagram @leapofdanceacadem

O diretor da escola, que oferece aulas de dança gratuitas a crianças carentes, Daniel Owoseni, é da mesma opinião. E que orgulho ele tem de alunos como Anthony!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

“Por trás da beleza e elegância primorosas, além do figurino, há muito, muito trabalho nos bastidores. Com muito pouco ou nenhum recurso, nossos jovens treinam para ser o melhor que podem ser. Não é para derrubar ninguém, mas para mostrar seu alto nível de dedicação e comprometimento com o nosso programa. Quem não se orgulharia deles? Que professor não lutaria pelos alunos que vêm para a aula tão ansiosos para aprender? Crianças que estão prontas para dançar com ou sem condições. Imagine o que poderíamos alcançar se tivéssemos mais“, diz o post da Leap of Dance Academy.

Veja que espetáculo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Leap of Dance Academy (@leapofdanceacademy) em

Escola depende de doações para se manter

Após a repercussão do vídeo, a escola criou uma vaquinha online na plataforma GoFundMe, no último dia 21/06. Em três dias, a vaquinha arrecadou o equivalente a R$ 66,7 mil.

A organizadora da vaquinha, Thalema Williams, explicou na descrição que os ensaios dão aos alunos uma “oportunidade de amar a dança e seguir a paixão” por uma arte dominada por crianças de classe alta.

“Obrigada a todos que fizeram uma doação generosa, deixaram um comentário e compartilharam nosso levantamento de fundos. A Família Leap of Dance Academy agradece a todos que enviaram bênçãos e amor. […] Fique ligado nas atualizações futuras de como os fundos serão usados para a Família Leap of Dance Academy seguindo todas as mídias sociais”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um tempo atrás, contamos a história de um pedreiro que se matriculou em aulas de balé para ajudar as filhas autistas contra todos os preconceitos. Você vai se emocionar, leia aqui.

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

Fonte: EXTRA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.