Menino dança com a irmã em baile da escola no lugar de pai ausente

0
89
dois irmãos negros com roupas para o baile da escola

Durante o baile da escola, que incluía a tradicional dança entre pai e filha, o pai da pequena Skyler, de apenas 7 anos, pela segunda vez, não compareceu, deixando-a desapontada. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi nesse momento que seu irmão mais velho, Christian, de 11 anos, tomou uma atitude surpreendente e comovente: ele se ofereceu para dançar com a irmã no lugar do pai ausente.

A mãe de Skyler, Trelysia Hamerter, compartilhou o belo gesto do filho nas redes sociais, revelando o quanto se emocionou com a iniciativa dele. 

Menino dança com a irmã em baile da escola no lugar de pai ausente 2
Trelysia disse que começou a chorar quando não conseguiu falar com o pai de Skyler na noite anterior ao baile, mas Christian prometeu que levaria a irmã. Foto: Reprodução/Facebook Trelysia Hamerter

“Ela merece um homem que cumpra sua palavra e a faça se sentir especial”

Em seu perfil no Facebook, ela relatou que seu filho mais velho deu um passo adiante, querendo que sua irmã soubesse que merece alguém que cumpra suas promessas e a faça se sentir especial

As palavras da mãe transbordavam de orgulho e gratidão, revelando a certeza de que está criando um futuro marido exemplar. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A publicação viralizou com mais de 117 mil curtidas e 51 mil compartilhamentos.

“Obrigado por compartilhar essa história e por criar um jovem incrível!!! Você tem filhos lindos!”, comentou uma internauta. Outra usuária escreveu: “Estou chorando. Que irmão mais velho incrível. Você está criando um ser humano maravilhoso, ele vai ser um pai incrível um dia”.

Embora a ausência do pai possa ter sido dolorosa, a presença afetuosa de Christian trouxe consolo a Skyler e demonstrou o amor incondicional que existe entre eles. 💕

Veja o post na íntegra:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: OSegredo; Fotos de capa: Reprodução/Facebook Trelysia Hamerter

Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.