Menino de 10 anos que criou site de desafio de LEGO durante pandemia vende sua empresa por quantia milionária

Empreendedorismo não é apenas coisa de adulto! Foi durante o isolamento social imposto pela pandemia, que Ryland Dixon, de 10 anos, criou o seu negócio. A ideia era apenas permanecer conectado com seus amigos, mas sua ideia fez tanto sucesso, que ele acaba de vender sua empresa por uma quantia não revelada de 5 dígitos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mini empresario bible builds 1
Foto: divulgação

Amante da marca dinamarquesa LEGO, sua empresa Bible Builds é um site onde as famílias pagam US$ 15 por mês (cerca de 75 reais) e recebem um vídeo semanalmente de uma história da Bíblia e um desafio de construir algo relacionado à história a partir das pecinhas de plástico mais famosas do mundo.

mini empresario bible builds 2
Foto: divulgação

Tão genial quanto inovadora, a empresa acaba de ser comprada por Jefferson Bethke, jornalista e autor best-seller do NY Times. No entanto, se é uma surpresa ver uma criança empreender um negócio milionário, nem ele imaginou que sua ideia tornaria-se um case de sucesso. “Eu pensei, vamos criar um desafio semanal de construção de LEGO e votar no vencedor”, explicou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

mini empresario bible builds 3
Foto: divulgação

Foi quando ele decidiu pedir ajuda ao pai, o empresário Brian Dixon. O momento complexo da pandemia inspirou a família a criar algo ligado à fé e religião.Adorei ver a criatividade, mas incentivei Ryland a trazer de alguma forma sua fé cristã”, afirmou Brian. E assim nasceu a Bible Builds, que rapidamente começou a fazer um sucesso não esperado.

mini empresario bible builds 4
Foto: divulgação

“Antes que você percebesse, tínhamos membros em todo o país e até mesmo um membro da Inglaterra! Foi muito louco”, relembra o garoto, que apenas 5 semanas depois de lançar seu negócio, recebeu uma ligação que nunca mais irá se esquecer. “Meu pai me ligou de uma conferência e me disse que um escritor famoso queria comprar minha empresa. Eu achei que isso foi demais!”. O autor era Jefferson Bethke, autor de 5 livros best-seller do NYT e palestrante popular nos Estados Unidos.

mini empresario bible builds 5
Foto: divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ágatha tem 11 anos e possui uma doença de pele que não tem cura, chamada psoríase. Em cartinha para o Papai Noel ela pediu a cura de sua doença, para que parasse de sofrer bullying. Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para custear o tratamento que a Ágatha precisa para ficar curada. Vamos ajudar? Faça a sua contribuição!

“Assim que ouvi sobre a Bíblia Builds, soube que eles estavam no caminho certo – principalmente porque eu e minha filha de 6 anos ADORAMOS e queríamos ser membros!”, afirmou Jefferson. “Eu adoro usar a internet para ajudar as famílias a entender a verdade bíblica enquanto me divirto muito e eu vi o Bible Builds como o parceiro perfeito para nos ajudar a impactar mais famílias. E vamos ser honestos, Ryland é uma lenda!”, disse o comprador.

mini empresario bible builds 6
Foto: divulgação

Para proteger a privacidade da família, seu pai prefere não revelar o valor que a Bible Builds foi vendida. Muito além do esperado, Ryland explica dizendo que o seu objetivo era apenas ganhar 1000 dólares antes de completar 11 anos. É empreendedor nato que fala? “Comprei um Apple Watch e estou guardando o resto para o futuro. Tenho até algumas ideias sobre como ajudar as crianças a iniciar seus próprios negócios”, diz o pequeno empresário quando questionado sobre o que fará com tanto dinheiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Fonte: KTVN

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,289,873SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Metaleiros realizam evento para arrecadar brinquedos para crianças de creche

Os metaleiros irão proporcionar um Natal com muitos brinquedos para crianças de uma creche.

Facebook lança botão de reação que celebra o mês do orgulho LGBTQ

Além do botão "Orgulho", o Facebook disponibilizará diversos filtros coloridos.

Jardineiro vende papelão durante um ano em SP para se tornar paisagista

Ele oferece seus serviços batendo e porta em porta.

Blogueira cadeirante fala sobre autoaceitação e como é possível ter uma vida feliz sobre duas rodas

Desde que ganhou uma câmera profissional, em 2015, a blogueira Roberta Caroline Oliveira da Silva, 27, de Guaxupé (MG), teve a ideia de lançar...

Pai cria primeiro parquinho adaptado para crianças deficientes em homenagem a sua filha

A vida de Rudi Fischer mudaria drasticamente em 2012. A primeira grande mudança foi sair de sua bem-sucedida carreira no Banco Itaú, para trabalhar de casa e...

Instagram

Menino de 10 anos que criou site de desafio de LEGO durante pandemia vende sua empresa por quantia milionária 1