Menino de 10 anos que sofre bullying é escoltado por motociclistas até a escola

O menino Xander Rose tem 10 anos e convive com um problema enfrentado por muitas crianças de sua idade, infelizmente: o bullying. Xander está na 4 ª série, mas é alvo de perseguições na escola há anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe do garoto, Kate Lybolty, pediu à direção da Harbourside Elementary School, na província de Nova Escócia, no Canadá, para fazer algo a respeito, mas as perseguições continuaram. Como a escola não deu sinais de que resolveria o problema, Lybolty recorreu à ajuda de um grupo que zela pela proteção de crianças expostas a situações de violência.

A Defenders of Children contou a história de Xander para um grupo de motociclistas, que toparam acompanhar o menino até a escola um dia desses. O motociclistas escoltaram Xander na garupa de uma de suas motos. Eles estavam vestidos a caráter, com roupas de couro e “cara de poucos amigos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Xander também vestia uma jaqueta de couro para mostrar que agora fazia parte do grupo, e que se alguém mexesse com ele, estaria mexendo com seus novos amigos.

“Sua família cresceu, eu não diria dez vezes, eu diria mil vezes”, disse um dos motociclistas à CTV News Atlantic. “Meus amigos em B.C. estão falando sobre isso. A mensagem finalmente está sendo enviada.” Confira a reportagem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as imagens: Reprodução/CTV News Atlantic

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com consultas a 19 reais, o projeto “Cartão de Todos” é opção viável de convênio popular

Um convênio popular é alternativa às longas filas de espera por atendimento na rede pública de saúde e com valor bem menor que planos...

Na Islândia, as pessoas comemoram o Natal trocando livros

A tradição é um incentivo a mais para as famílias passarem a noite de natal trocando e lendo seus livros novos.

Empresário cria casas compartilhadas para comer, trabalhar, aprender e lavar roupa em SP

Com apenas 34 anos, o empresário Wolf Menke, de Paulínia, interior de SP, está  transformando o bairro de Pinheiros, em São Paulo, com quatro empreendimentos de economia compartilhada. Com...

Tom Brady faz linda declaração de amor à Gisele Bündchen, após seu último desfile

Gisele Bündchen é um fenômeno, em todos os aspectos, seja por sua carreira impecável, seja pela forma discreta, mas muito amorosa como conduz sua vida...

Instagram