Menino de 10 anos que sofre bullying é escoltado por motociclistas até a escola

O menino Xander Rose tem 10 anos e convive com um problema enfrentado por muitas crianças de sua idade, infelizmente: o bullying. Xander está na 4 ª série, mas é alvo de perseguições na escola há anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe do garoto, Kate Lybolty, pediu à direção da Harbourside Elementary School, na província de Nova Escócia, no Canadá, para fazer algo a respeito, mas as perseguições continuaram. Como a escola não deu sinais de que resolveria o problema, Lybolty recorreu à ajuda de um grupo que zela pela proteção de crianças expostas a situações de violência.

A Defenders of Children contou a história de Xander para um grupo de motociclistas, que toparam acompanhar o menino até a escola um dia desses. O motociclistas escoltaram Xander na garupa de uma de suas motos. Eles estavam vestidos a caráter, com roupas de couro e “cara de poucos amigos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Xander também vestia uma jaqueta de couro para mostrar que agora fazia parte do grupo, e que se alguém mexesse com ele, estaria mexendo com seus novos amigos.

“Sua família cresceu, eu não diria dez vezes, eu diria mil vezes”, disse um dos motociclistas à CTV News Atlantic. “Meus amigos em B.C. estão falando sobre isso. A mensagem finalmente está sendo enviada.” Confira a reportagem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas as imagens: Reprodução/CTV News Atlantic

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

14 fotos registram a emoção dos pais ao verem suas filhas vestidas de noiva

O vestido de noiva parece que transforma completamente uma mulher. A gente acha lindo mesmo. Mas parece que, para o pai, a emoção triplica. Outro...

Vilarejo na Uganda recebe água potável pela primeira vez e reação de moradores é de pura alegria

Para os 500 moradores do vilarejo de Namwiwa, na Uganda, ter água potável jorrando do poço é mais que um motivo para comemorar. O...

3 Santuários de animais selvagens na África do Sul que poderiam existir no Brasil

Conheça três Santuários de animais na África do Sul que poderiam existir no Brasil.

Carta de filha que ensina mãe a viajar de avião viraliza na web

“Mãe, quando o avião estiver pousando, a senhora sentirá uma sensação de estar dentro de um carro em alta velocidade (...) termina bem rápido”, diz um trecho cartinha.

Jornalista provoca candidata no Peru com pergunta em francês e recebe resposta em quechua

Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Durante  entrevista à emissora Fuente Latina, o jornalista e advogado Aldo Mariátegui, conhecido por sua posição de...

Instagram