Menino de 10 anos que sofre bullying é escoltado por motociclistas até a escola

O menino Xander Rose tem 10 anos e convive com um problema enfrentado por muitas crianças de sua idade, infelizmente: o bullying. Xander está na 4 ª série, mas é alvo de perseguições na escola há anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe do garoto, Kate Lybolty, pediu à direção da Harbourside Elementary School, na província de Nova Escócia, no Canadá, para fazer algo a respeito, mas as perseguições continuaram. Como a escola não deu sinais de que resolveria o problema, Lybolty recorreu à ajuda de um grupo que zela pela proteção de crianças expostas a situações de violência.
A Defenders of Children contou a história de Xander para um grupo de motociclistas, que toparam acompanhar o menino até a escola um dia desses. O motociclistas escoltaram Xander na garupa de uma de suas motos. Eles estavam vestidos a caráter, com roupas de couro e “cara de poucos amigos”.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Xander também vestia uma jaqueta de couro para mostrar que agora fazia parte do grupo, e que se alguém mexesse com ele, estaria mexendo com seus novos amigos.
“Sua família cresceu, eu não diria dez vezes, eu diria mil vezes”, disse um dos motociclistas à CTV News Atlantic. “Meus amigos em B.C. estão falando sobre isso. A mensagem finalmente está sendo enviada.” Confira a reportagem:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Todas as imagens: Reprodução/CTV News Atlantic
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.