Criança salva sua própria família de carro em chamas após acidente

0
2098
menino salva familia incendio

Heróis da vida real estão por toda a parte. Neste caso, é um menino de 11 anos que merecia ganhar uma capa! Anthony Canales e sua família vivem no Texas (EUA) e estavam viajando, quando sua mãe adormeceu ao volante. Com o acidente, o automóvel caiu em uma vala, capotou e acabou pegando fogo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menino salva familia incendio 1
Foto: arquivo pessoal

O acidente aconteceu no dia 31 de janeiro em uma rodovia na cidade de Poteet. Já era mais de meia noite e sua mãe, Sabrina, estava cansada. O sono acabou por dominá-la e, em poucos segundos, o carro saiu da estrada, bateu em uma vala e em algumas árvores e capotou. A família inteira de Anthony estava no carro.

menino salva familia incendio 2
Foto: arquivo pessoal

A sorte é que Anthony foi jogado para fora do veículo e ficou apenas com ferimentos leves. Enquanto isso, seus pais e sua irmã, Serenity, de apenas 3 aninhos, ficaram presos dentro do carro totalmente destruído e em chamas. Como Anthony estava do lado de fora, não pensou 2 vezes: usou seu casaco para apagar o fogo. Ele precisava salvar sua família e foi isso que fez 💪

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu tive que fazer, porque se eu não fizesse algo poderia ter dado errado. A van poderia ter explodido e minha irmã e meu pai ainda estavam lá, então eu tive que tirá-los de lá”, explicou em entrevista à Fox.

menino salva familia incendio 3
Foto: arquivo pessoal

Segundo ele, sua irmã ficou presa sob uma caixa de som, mas felizmente conseguiu se soltar, apenas com ferimentos leves. O mesmo não aconteceu com seus pais, que sofreram queimaduras e quebraram algumas costelas. Seu pai Alfonso sofreu um corte profundo na cabeça e precisou ser operado.

menino salva familia incendio 4
Foto: arquivo pessoal

No entanto, mesmo com ferimentos graves, seus pais não correm risco de morrer, graças ao filho. No dia anterior ao acidente, a família havia recebido um cheque de auxílio do governo, mas ele estava na carteira de Sabrina, que pegou fogo junto com o carro. Desesperados, sem auxílio e sem carro, eles rapidamente tiveram a ideia de criar uma página no Facebook pedindo algumas doações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Até agora, já receberam cerca de US$ 2.900 de uma metal de US$ 5 mil. Com o tempo, as coisas vão se ajeitar 🙏 O mais importante é que todos foram salvos graças a este corajoso menino! 😍

Fonte: UPSOCL

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.