Menino de 5 anos arrecada dinheiro em seu aniversário para montar uma barraca de sorvetes e ajudar outras crianças

Para o seu quinto aniversário, os pais de Haylen Astalos lançaram o “cinco para cinco festa.” Eles pediram para os convidados trazerem duas notas de 5 dólares: uma para o aniversariante, e outra para ele doar para uma instituição de caridade de sua escolha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de comprar um caminhão monstro para si mesmo, Haylen decidiu doar os US $ 100 para a Ronald McDonald House e pediu para visitar o local.

Pouco depois de dar uma olhada, ele decidiu abrir uma sorveteria. Com alguma ajuda de sua família, ele construiu o “caminhão de sorvete” com madeira, pintou, carregou e agraciou o povo de Blackfalds, em Alberta, Canadá, com seu pequeno negócio.

Quando sua mãe lhe perguntou o que ele queria fazer com o dinheiro do sorvete, Haylen respondeu dizendo, “Eu vou dar todo o dinheiro para a Ronald McDonald House. Eu vou encher meu balde e dar a eles, em seguida, preenchê-lo novamente e novamente e continuar a ajudá-los. ”

Haylen, cujo sabor favorito é Kit-Kat, às vezes recebe ajuda de sua irmã de três anos de idade e vizinhos, que doam sorvete para sua venda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu só quero ajudar muitos garotos para que eles possam comprar remédios”, disse Haylen.

Ele já atingiu com sucesso seu objetivo inicial de 2011 dólares, e por isso, Haylen definiu uma nova meta de 3,009 dólares, um número que nós confiamos que ele vai atingir também.

Além disso, diz ele, que vai mudar para o chocolate quente quando o clima esfriar.

Para ajudar e acompanhar a “Ice Cream Shop de Haylen” visite a página de Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Good News Network

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menina pede penteado igual ao de Taís Araújo para ir à escola e mãe comemora

Antes de ir para a escola, Jasmine, 3 anos, fez um pedido para a mãe: queria um penteado igual ao da "moça da novela",...

Adobe renova gratuitamente plano de estudante que relatou ‘erro’ da empresa

A Adobe pagou mais um de plano para a estudante. Após informar o 'erro' à empresa, no final, ela acabou ganhando a renovação do plano.

Quando compram um cobertor pra esquentar um morador de rua

A queridíssima Maira, junto com seu amigo Bruno, viram um mendigo dormindo sem cobertor em uma das noites frias de São Paulo. Resolveram comprar...

Esses gatinhos fofos pensam que são os donos das lojas que ‘invadiram’; confira as fotos

Os gatos levam fama, injustamente, de serem indiferentes e por vezes egoístas. Na realidade, os bichanos são independentes e cheios de personalidade - e...

Kibon distribui toneladas de sorvete e máscaras de tecido para garis de SP, Rio e BH

Eles estão na linha de frente nesse momento tão complicado. Muitos acordam cedo para trabalhar e só voltam para suas famílias no fim do...

Instagram