Início INSPIRAÇÃO Amor Menino de 5 anos morre nos braços de Papai Noel depois de...

Menino de 5 anos morre nos braços de Papai Noel depois de pedir para vê-lo pela última vez

Eric Schimtt-Matzen é um Papai Noel do estado do Tennessee, nos EUA. Como todo bom velhinho, seu trabalho é realizar o desejo das crianças. Seguindo a tradição, o bom velhinho entrega os presentes no dia 25 de dezembro. Mas, esse dia chegou mais cedo para um menino de 5 anos.

Eric foi chamado às pressas para atender o desejo do menino que estava internado em um hospital. Não deu tempo nem dele vestir a roupa vermelha. Vestindo apenas os suspensórios, Eric chegou ao hospital em 15 minutos, com o brinquedo que a mãe do menino lhe deu para que pudesse entregar o presente.

Após receber o presente das mãos de Eric, o menino lhe disse que iria morrer e lhe perguntou o que deveria fazer quando chegasse ao céu. “Quando chegar lá, diga a eles que você é o elfo número um do Papai Noel, e eles lhe deixarão entrar”, respondeu Eric, para tranquilizá-lo.

sub-buzz-30352-1481560951-3

Em seguida, os dois se abraçaram, e o menino faleceu nos braços do bom velhinho. “Eu segui abraçado a ele, segurando-o. Todo mundo percebeu o que havia acontecido, e sua mãe correu até nós, gritando ‘Não, não, ainda não!’. Eu lhe dei seu filho e fui embora o mais rápido que pude. Chorei o dia todo”, contou.

Eric ficou tão emocionado que por um momento pensou em nunca mais vestir a roupa vermelha. Mas, ao se lembrar que o Papai Noel tem o dom fazer as crianças felizes, ele voltou atrás na sua decisão. “Isso me fez compreender ainda mais o papel que tenho que cumprir – para mim e para eles”.

sub-buzz-2951-1481562338-3

sub-buzz-32712-1481561500-3

Com informações do Hypeness / Fotos: Divulgação

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

981,903FãsCurtir
1,674,470SeguidoresSeguir
8,206SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram