Menino de 5 anos morre nos braços de Papai Noel depois de pedir para vê-lo pela última vez

Eric Schimtt-Matzen é um Papai Noel do estado do Tennessee, nos EUA. Como todo bom velhinho, seu trabalho é realizar o desejo das crianças. Seguindo a tradição, o bom velhinho entrega os presentes no dia 25 de dezembro. Mas, esse dia chegou mais cedo para um menino de 5 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eric foi chamado às pressas para atender o desejo do menino que estava internado em um hospital. Não deu tempo nem dele vestir a roupa vermelha. Vestindo apenas os suspensórios, Eric chegou ao hospital em 15 minutos, com o brinquedo que a mãe do menino lhe deu para que pudesse entregar o presente.

Após receber o presente das mãos de Eric, o menino lhe disse que iria morrer e lhe perguntou o que deveria fazer quando chegasse ao céu. “Quando chegar lá, diga a eles que você é o elfo número um do Papai Noel, e eles lhe deixarão entrar”, respondeu Eric, para tranquilizá-lo.

sub-buzz-30352-1481560951-3

Em seguida, os dois se abraçaram, e o menino faleceu nos braços do bom velhinho. “Eu segui abraçado a ele, segurando-o. Todo mundo percebeu o que havia acontecido, e sua mãe correu até nós, gritando ‘Não, não, ainda não!’. Eu lhe dei seu filho e fui embora o mais rápido que pude. Chorei o dia todo”, contou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eric ficou tão emocionado que por um momento pensou em nunca mais vestir a roupa vermelha. Mas, ao se lembrar que o Papai Noel tem o dom fazer as crianças felizes, ele voltou atrás na sua decisão. “Isso me fez compreender ainda mais o papel que tenho que cumprir – para mim e para eles”.

sub-buzz-2951-1481562338-3

sub-buzz-32712-1481561500-3

Com informações do Hypeness / Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,512SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

10 vezes em que os animais presentearam seus donos com itens inesperados

Os animais podem não ser capazes de expressar verbalmente a sua gratidão, mas são ótimos em escolher presentes para os seus donos. Afinal, quem...

Catador de 105 anos comove web e ganha R$ 76 mil em doações para comprar sua casa

O seu Eduardo já tem 105 anos, mas uma disposição danada! Ele ainda trabalha gente, dá pra acreditar? Esse senhor vai com sua carrocinha, todos...

Marido de 91 anos lê diário para mulher com amnésia para manter o amor vivo

O inglês Jack Potter não quer que sua esposa Phyllis, que tem amnésia, esqueça o amor que os une há mais de 70 anos. Sabendo que Phyllis sofre...

Menina de 9 anos cria bolsas com kit de higiene pessoal e doa a moradores de rua

Com apenas 9 anos, Khloe Thompson desenvolveu um kit de higiene pessoal para moradores de rua. “Eu acredito que o amor é uma benção,...

Estudantes reivindicam que casais LGBTs entrem na quadrilha de festa junina – e conseguem!

No vídeo eles contam um pouco mais sobre tudo que passaram e reafirmam que não fizeram todo esse "alvoroço" com o objetivo de provocar nem chocar ninguém, mas sim distribuir a igualdade e trazer à tona uma discussão tão essencial nos dias de hoje.

Instagram