Eric Schimtt-Matzen é um Papai Noel do estado do Tennessee, nos EUA. Como todo bom velhinho, seu trabalho é realizar o desejo das crianças. Seguindo a tradição, o bom velhinho entrega os presentes no dia 25 de dezembro. Mas, esse dia chegou mais cedo para um menino de 5 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eric foi chamado às pressas para atender o desejo do menino que estava internado em um hospital. Não deu tempo nem dele vestir a roupa vermelha. Vestindo apenas os suspensórios, Eric chegou ao hospital em 15 minutos, com o brinquedo que a mãe do menino lhe deu para que pudesse entregar o presente.
Após receber o presente das mãos de Eric, o menino lhe disse que iria morrer e lhe perguntou o que deveria fazer quando chegasse ao céu. “Quando chegar lá, diga a eles que você é o elfo número um do Papai Noel, e eles lhe deixarão entrar”, respondeu Eric, para tranquilizá-lo.
Leia Mais
Em seguida, os dois se abraçaram, e o menino faleceu nos braços do bom velhinho. “Eu segui abraçado a ele, segurando-o. Todo mundo percebeu o que havia acontecido, e sua mãe correu até nós, gritando ‘Não, não, ainda não!’. Eu lhe dei seu filho e fui embora o mais rápido que pude. Chorei o dia todo”, contou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eric ficou tão emocionado que por um momento pensou em nunca mais vestir a roupa vermelha. Mas, ao se lembrar que o Papai Noel tem o dom fazer as crianças felizes, ele voltou atrás na sua decisão. “Isso me fez compreender ainda mais o papel que tenho que cumprir – para mim e para eles”.
Com informações do Hypeness / Fotos: Divulgação
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.