Início INSPIRAÇÃO Superação Menino de 5 anos pedala 3km à noite, debaixo de chuva, para...

Menino de 5 anos pedala 3km à noite, debaixo de chuva, para salvar pai de infarto

Kévin-Dijéne, de apenas 5 anos, pedalou 3km à noite, debaixo de chuva, para socorrer o pai que tinha acabado de sofrer um infarto, na última quarta-feira (6), na França, mostrando toda a força do seu amor pelo pai.

O menino deixou a irmã de dois anos com o pai inconsciente e pegou a bicicleta para ir até o trabalho da mãe, que fica 12 quilômetros de distância da sua casa.

O agricultor Jean-François Pinot encontrou Kévin nos arredores do povoado de Saint Pierre La Cour. “Estava de chinelos e de pijama, mas havia colocado um casaco. Estava ensopado, trêmulo. Vivia um dia de cão”, disse em entrevista ao jornal Ouest-France.

“Ele disse ‘meu papai morreu’. Eu o coloquei dentro do meu carro enquanto outro motorista chamava os serviços de emergência”, lembra Pinot. O menino não soube dar nenhuma informação: sobrenome, endereço, etc.

Mas, por sorte, a polícia conseguiu chegar à casa da família em 30 minutos e levar o pai de Kévin ao hospital, onde passa bem.

via [MUNDO AO MINUTO]

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

981,903FãsCurtir
1,674,470SeguidoresSeguir
8,206SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram