Menino de 5 anos pedala 3km à noite, debaixo de chuva, para salvar pai de infarto

Kévin-Dijéne, de apenas 5 anos, pedalou 3km à noite, debaixo de chuva, para socorrer o pai que tinha acabado de sofrer um infarto, na última quarta-feira (6), na França, mostrando toda a força do seu amor pelo pai.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino deixou a irmã de dois anos com o pai inconsciente e pegou a bicicleta para ir até o trabalho da mãe, que fica 12 quilômetros de distância da sua casa.

O agricultor Jean-François Pinot encontrou Kévin nos arredores do povoado de Saint Pierre La Cour. “Estava de chinelos e de pijama, mas havia colocado um casaco. Estava ensopado, trêmulo. Vivia um dia de cão”, disse em entrevista ao jornal Ouest-France.

“Ele disse ‘meu papai morreu’. Eu o coloquei dentro do meu carro enquanto outro motorista chamava os serviços de emergência”, lembra Pinot. O menino não soube dar nenhuma informação: sobrenome, endereço, etc.

Mas, por sorte, a polícia conseguiu chegar à casa da família em 30 minutos e levar o pai de Kévin ao hospital, onde passa bem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

via [MUNDO AO MINUTO]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,508,125SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bombeiro vai à formatura de jovem que resgatou quando ela era bebê

Há 17 anos, o bombeiro Mike Hughes partia para mais um dia de trabalho. Ao atender um chamado em uma casa que estava inteira tomada...

Marido faz ensaio fotográfico hilário para animar esposa que está com câncer

Tyler Arnet vive no estado de Washington - EUA, é casado e tem três filhos. Infelizmente, sua mulher descobriu recentemente que estava com câncer...

Debaixo de chuva forte, 5 mil pessoas fazem fila para doar medula para menino com câncer

Era um dia de forte chuva em Worcester, na Inglaterra, e cinco mil pessoas aguardavam numa fila, onde ficaram por horas, para saber quem...

Operador de trator pede desculpa à mãe por ‘não ter virado doutor’ e vídeo viraliza

"Estamos aqui plantando e colhendo, trabalhando noite e dia, para levar o sustento para nossa casa e para a casa de vocês também. Então, tenho orgulho do que faço! É com emoção que falo, que amo o que faço. Não minto, falo de coração."

Homem com obesidade mórbida perde 115 quilos e vira professor de academia

Mike Waudby, de 31 anos, emagreceu uns surpreendentes 115kg, trocando a gordura que tinha por músculos definidos e fortes. Os problemas de Mike com seu...

Instagram