Menino de 8 anos com paralisia cerebral completa um triathlon

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO



Bailey Matthews tropeçou, mas não desistiu. Aos 8 anos de idade e com paralisia cerebral participou de um triathlon no Reino Unido, e quando a linha de chegada estava próxima, os fãs deliraram alto e ele correu.

Ele caiu, mas ele se levantou. Ele caiu de novo, mas se levantou novamente.

O locutor em segundo plano pode ser ouvido aplaudindo-o: “Você está indo para a inha de chegada, Bailey Matthews. Você está indo para a linha de chegada.”

E enquanto a multidão aplaudia, o menino determinado fez exatamente isso. Ele cruzou a linha de chegada e a multidão foi à loucura.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Matthews foi competir no Castle Triathlon Series, que consiste em cinco eventos durante todo o verão no Reino Unido e na França, de acordo com a sua página oficial do Facebook.

Matthews competiu em um deles. O menino de Doncaster concluíu um lago de 100 metros na natação, um passeio de bicicleta de 4.000 metros e uma corrida de 1.300 metros, de acordo com a página do Facebook.

De acordo com a página do Facebook, centenas de espectadores emocionados estavam lá para Bailey quando ele terminou a corrida.

“Todos nós testemunhamos um momento incrível, hoje, com uma espantosa exibição de bravura sem igual,” diz o post.

O vídeo de Bailey terminando a corrida já é um viral. O post no Facebook foi curtido mais de 250.000 vezes e compartilhado mais de 4.000. Um post com uma imagem de Bailey corridendo teve mais de 50.000 curtidas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe de Bailey, Julie, deu uma entrevista ao Yorkshire Post, um jornal na Inglaterra.

“Bailey sempre foi muito determinado”, disse ela. “Se ele quiser fazer algo ele vai encontrar uma maneira de fazê-lo, mesmo que não seja da maneira convencional.”

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

When the finish line was near and the cheering fans loud, Bailey Matthews, an eight-year-old born with cerebral palsy, let his walker go. And he ran. How Bailey faced down adversity and completed a triathlon: http://cbsn.ws/1Itm9cX

Posted by CBSN on Thursday, July 30, 2015

Bailey Matthews 8 from Doncaster gets a kiss from his mother Julia after he crossed the finish line to complete his first ever triathlon at Castle Howard on sat.

2897266280

bailey-matthews

Fonte: CBSN

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,025,478FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
11,863SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Batismo de bebê conta com bençãos de familiares católicos, espíritas, evangélicos e umbandistas

Quando completou três meses de vida, o pequeno Iago recebeu as bençãos de sua família, cada qual à sua maneira: uma avó é católica,...

Com 4 filhos pequenos, dona de casa abandonada por marido recebe apoio de internautas

A jovem mamãe Andreza Santos Araújo, 23 anos, mora e cria sozinha seus quatro filhos pequenos em Várzea Grande, Mato Grosso. Desde que o...

Em vídeo fofo, filho com paralisia cerebral conta para pai que está apaixonado. Veja!

Ai, socorrooo! O Biel tá apaixonado, esse sorriso não engana ninguém! 😍 Biel tem paralisia cerebral e ama um triatlo! Ele e o pai, o...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Instagram