Menino de 8 anos com paralisia cerebral completa um triathlon

Bailey Matthews tropeçou, mas não desistiu. Aos 8 anos de idade e com paralisia cerebral participou de um triathlon no Reino Unido, e quando a linha de chegada estava próxima, os fãs deliraram alto e ele correu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele caiu, mas ele se levantou. Ele caiu de novo, mas se levantou novamente.

O locutor em segundo plano pode ser ouvido aplaudindo-o: “Você está indo para a inha de chegada, Bailey Matthews. Você está indo para a linha de chegada.”

E enquanto a multidão aplaudia, o menino determinado fez exatamente isso. Ele cruzou a linha de chegada e a multidão foi à loucura.

Matthews foi competir no Castle Triathlon Series, que consiste em cinco eventos durante todo o verão no Reino Unido e na França, de acordo com a sua página oficial do Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Matthews competiu em um deles. O menino de Doncaster concluíu um lago de 100 metros na natação, um passeio de bicicleta de 4.000 metros e uma corrida de 1.300 metros, de acordo com a página do Facebook.

De acordo com a página do Facebook, centenas de espectadores emocionados estavam lá para Bailey quando ele terminou a corrida.

“Todos nós testemunhamos um momento incrível, hoje, com uma espantosa exibição de bravura sem igual,” diz o post.

O vídeo de Bailey terminando a corrida já é um viral. O post no Facebook foi curtido mais de 250.000 vezes e compartilhado mais de 4.000. Um post com uma imagem de Bailey corridendo teve mais de 50.000 curtidas.

A mãe de Bailey, Julie, deu uma entrevista ao Yorkshire Post, um jornal na Inglaterra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Bailey sempre foi muito determinado”, disse ela. “Se ele quiser fazer algo ele vai encontrar uma maneira de fazê-lo, mesmo que não seja da maneira convencional.”

 

When the finish line was near and the cheering fans loud, Bailey Matthews, an eight-year-old born with cerebral palsy, let his walker go. And he ran. How Bailey faced down adversity and completed a triathlon: http://cbsn.ws/1Itm9cX

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Posted by CBSN on Thursday, July 30, 2015

Bailey Matthews  8 from Doncaster  gets a kiss from his mother  Julia  after he crossed the finish line  to complete his first ever triathlon at Castle Howard on sat.

2897266280

bailey-matthews

Fonte: CBSN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,406,489SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de apenas 12 anos entra na universidade no México

O menino Carlos Santamaría, 12 anos, começou as aulas do curso de Física Biomédica da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) esta semana.

Aos 100 anos, mulher realiza viagem dos sonhos e conhece ursos polares

Uma americana que sempre quis conhecer ursos polares tornou realidade a viagem dos seus sonhos ao completar 100 anos de idade. Fã de aventura, a...

Menina indígena de 13 anos é nominada para ‘Nobel infantil da Paz’

Autumn Peltier, aos 13 anos, acaba de ser indicada para o Global Children’s Peace Prize, considerado o ‘Nobel infantil da Paz’.

Evento sobre a epilepsia quer desmistificar a doença: não é coisa de outro mundo!

Mais de 3 milhões de brasileiros convivem com a epilepsia. Os principais sintomas da doença incluem contrações involuntárias dos músculos. Mas, a epilepsia não...

Mãe filma filho deficiente visual superando seu primeiro desafio na vida

No vídeo, o pequeno Miguel fala que quer ir na casa da vó, e sua mãe então sugere que ele vá sozinho e que...

Instagram