Menino de 8 anos com paralisia cerebral completa um triathlon

Bailey Matthews tropeçou, mas não desistiu. Aos 8 anos de idade e com paralisia cerebral participou de um triathlon no Reino Unido, e quando a linha de chegada estava próxima, os fãs deliraram alto e ele correu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele caiu, mas ele se levantou. Ele caiu de novo, mas se levantou novamente.

O locutor em segundo plano pode ser ouvido aplaudindo-o: “Você está indo para a inha de chegada, Bailey Matthews. Você está indo para a linha de chegada.”

E enquanto a multidão aplaudia, o menino determinado fez exatamente isso. Ele cruzou a linha de chegada e a multidão foi à loucura.

Matthews foi competir no Castle Triathlon Series, que consiste em cinco eventos durante todo o verão no Reino Unido e na França, de acordo com a sua página oficial do Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Matthews competiu em um deles. O menino de Doncaster concluíu um lago de 100 metros na natação, um passeio de bicicleta de 4.000 metros e uma corrida de 1.300 metros, de acordo com a página do Facebook.

De acordo com a página do Facebook, centenas de espectadores emocionados estavam lá para Bailey quando ele terminou a corrida.

“Todos nós testemunhamos um momento incrível, hoje, com uma espantosa exibição de bravura sem igual,” diz o post.

O vídeo de Bailey terminando a corrida já é um viral. O post no Facebook foi curtido mais de 250.000 vezes e compartilhado mais de 4.000. Um post com uma imagem de Bailey corridendo teve mais de 50.000 curtidas.

A mãe de Bailey, Julie, deu uma entrevista ao Yorkshire Post, um jornal na Inglaterra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Bailey sempre foi muito determinado”, disse ela. “Se ele quiser fazer algo ele vai encontrar uma maneira de fazê-lo, mesmo que não seja da maneira convencional.”

 

When the finish line was near and the cheering fans loud, Bailey Matthews, an eight-year-old born with cerebral palsy, let his walker go. And he ran. How Bailey faced down adversity and completed a triathlon: http://cbsn.ws/1Itm9cX

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Posted by CBSN on Thursday, July 30, 2015

Bailey Matthews 8 from Doncaster gets a kiss from his mother Julia after he crossed the finish line to complete his first ever triathlon at Castle Howard on sat.

2897266280

bailey-matthews

Fonte: CBSN

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça as mães mais protetoras do mundo animal

Como todo mundo diz “mãe é tudo igual” e é igual até no mundo animal, ciumentas e super protetoras. Mas também quem não gosta...

Projeto ensina arte do grafite a crianças em sala de aula

Através do grafite, as crianças aprendem sobre teoria das cores, geometria, matemática, física, química e inglês.

Funcionário de hospital faz desenhos com flores do chão e sensibiliza pacientes

O auxiliar de serviços gerais, Valteni da Silva, varre o chão banhado pelas flores de jambo e as transforma em obras de arte.

Trote de calouros em faculdade é substituído por plantio de árvores nativas

No lugar dos trotes tradicionais (muitas vezes, violento), a Faculdade de Engenharia de Sorocaba, no interior de São Paulo, propôs aos alunos veteranos uma...

Cachorro de vizinha entrega mantimentos para idosa com problemas respiratórios

Sunny é um golden retriever e há semanas leva mantimentos para uma vizinha idosa na porta da sua casa. A vizinha se chama Renee, amiga...

Instagram

Menino de 8 anos com paralisia cerebral completa um triathlon 4