Menino desaparece e sobrevive graças aos seus dois cachorros que o protegeram

Amigo de verdade está junto em qualquer situação! Vitor Rodrigues, de dois anos, é o dono de dois cachorros muito especiais: Lili e Fred. O trio é inseparável e estão sempre brincando juntos na casa onde moram, em Pinheiro Preto, Santa Catarina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa matéria e, depois, assista ao vídeo lá embaixo! Clique no play acima!

Só que a família de Vitor levou um grande susto: certo dia, o menino desapareceu. Sua avó, Gerci, e sua mãe, Sirlei, ficaram desesperadas.

Bombeiros de sete cidades da região vieram prestar socorro a família e uma grande operação foi montada. Além deles, pessoas da comunidade também se juntaram para procurar o menino. A cidade tem cerca de 3 mil habitantes, então o sumiço do menino virou notícia rapidamente.

Durante a madrugada, eles vasculharam toda a área da casa, porque acreditavam que ele estaria perdido no meio das plantações de soja e milho. Mas o temor maior era a possibilidade dele ter sido sequestrado, já que a casa da família do menino fica ao lado de uma avenida movimentada na cidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de muito procura, e da mãe de Vitor estar quase passando mal de nervoso, a avó do menino percebeu que os cachorros também tinham sumido.

“Se alguém o tivesse sequestrado, não teria levado os cachorros também “, disse.

Depois de 12 horas, em uma madrugada muito fria,o garoto e os dois fiéis amigos foram encontrados. Eles estavam no meio da lavoura de soja. Vitor estava descalço, só de bermuda e sem camiseta.

“Menino o que você está fazendo aqui? Essa é hora de você tomar café. Vamos para casa”. disse a soldado Luciane Medeiros, do Corpo de Bombeiros, quando o encontrou.

O menino apresentou um pequeno quadro de hipotermia e foi levado para o hospital de Videira para cuidados médicos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A soldado contou que perguntou ao garoto se ele sentiu medo, e o menino respondeu que não, pois os cachorros o tinham protegido!

“Eu acredito que se ele não tivesse sido aquecido e protegido pelos cães, as consequências teriam sido mais graves “, disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Valter Parisoto. Assista:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,970,136SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fundador do Nubank e sua esposa se comprometem a doar toda sua fortuna bilionária para caridade

Em uma carta aberta divulgada nesta quarta-feira (11), David Vélez, fundador do maior banco digital do mundo - o Nubank, - e sua esposa,...

Algumas verdades sobre a maternidade que ninguém nunca contou pra você

A maternidade é linda. A maternidade é bela. A maternidade é mágica. Isso todo mundo já sabe. O que pouca gente sabe, é que...

Desenganado pelos médicos, menino com leucemia chora ao receber alta

O pequeno Marcelo Otávio Gomes, 7 anos, recebeu alta do Hospital do Câncer Infantil (Gpaci) de Sorocaba (SP) após vencer uma leucemia diagnosticada meses antes. Ele...

“Não estou estudando só por mim, mas também pelo meu povo”, diz indígena aprovado em Medicina de federal

Hugo Pereira Juvêncio, 22 anos, nasceu em Roraima, na aldeia indígena de Uiramutã, e acaba de passar em Medicina na Universidade Federal do Maranhão. Hugo...

Ilustrações nos lembram que o amor está nas pequenas coisas

Nada mais gratificante do que usar seus talentos e conhecimentos para espalhar felicidade. Foi exatamente isso que levou a ilustradora indiana Nidhi Chanani a fazer uma série de...

Instagram