Menino que vendia desenhos para consertar sua bicicleta ganha bike novinha de desconhecido

O menino Pedro decidiu vender desenhos que ele faz para consertar sua bicicleta. Felizmente, Pedro fez bem menos desenhos do que achou que seria necessário: ele ganhou uma bike novinha de um desconhecido.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns dias atrás, Pedro ofereceu seus desenhos ao Tiago Santos. Na saída de uma papelaria, o empresário foi abordado por Pedro, que explicou que o dinheiro seria usado pra consertar sua bicicleta. Cada desenho, feito a mão e pronto para colorir, custava apenas 1 real. Os dois vivem no município de Arapiraca, em Alagoas.

“Ele insistiu pra eu ver os desenhos e então fui surpreendido com essa atitude. Fiquei emocionado e tocado com tamanha criatividade e atitude do Pedro”, disse Tiago ao Razões para Acreditar.

Leia também: Desconhecido dá carona pra advogado não perder viagem com a família e recusa pagamento de R$ 2 mil

Tiago deu o desenho pra sua filha, Thyrza, e postou um vídeo no Instagram pedindo ajuda para localizar Pedro, pois daria uma bicicleta novinha ao garoto de 12 anos. “Recebi muitas mensagens e pude recebê-lo [acompanhado pela mãe] no meu escritório”, conta Tiago.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garoto vendia desenhos consertar bicicleta ganha bike desconhecido

Ele perguntou como Pedro queria a bicicleta e pediu para ele voltar alguns dias depois. Promessa feita, promessa cumprida!

Pedro recebeu de Tiago a bicicleta na cor laranja e saiu para seu primeiro passeio na orla da praia. Valeu muito a pena desenhar para consertar a bicicleta, né, Pedro? No final, acabou ganhando uma bike novinha. E foi esse esforço que cativou Tiago! Ele quis presentear Pedro pra causar um impacto positivo na autoestima do pequeno artista e incentivá-lo a correr atrás dos seus sonhos.

Visualizar esta foto no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

“Acredito que devemos ajudar o próximo. Me senti muito feliz em ver a felicidade do Pedro. Até hoje ele me faz visitas, e sempre agradece! Tenho certeza que criou um impacto positivo na vida dele para o futuro”, afirma Tiago.

Leia também: Pintor que vive na rua em BH ganha emprego de desconhecido e recomeça sua vida

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garoto vendia desenhos consertar bicicleta ganha bike desconhecido

Ele e Pedro se encontraram novamente em uma doceria. O garoto vinha triste de uma papelaria, meio cabisbaixo. Ele contou para Tiago que o vendedor tinha um prometido um valor pelo caderno, mas acabou cobrando um valor acima. Depois da bicicleta, Pedro agora quer comprar o material da escola com o dinheiro dos desenhos que ele vende.

garoto vendia desenhos consertar bicicleta ganha bike desconhecido

garoto vendia desenhos consertar bicicleta ganha bike desconhecido
Pedro e a filha de Tiago, Thyrza. Fofos!!! 😍

Tiago perguntou à atendente da doceria se ela gostaria de comprar um desenho do garoto. A atendente pediu para ver os desenhos e respondeu que adoraria. A mulher continuou seu serviço, mas logo voltou com uma nota de 10 reais, e disse que os desenhos seriam pra ela e uma amiga: o dinheiro era para Pedro comprar todo o material escolar que ele estava precisando.

Quanta gente bacana o Pedro encontrou vendendo seus desenhos, né? Pessoas que fazem uma criança acreditar que ela pode conseguir o que almeja com desenhos. No final das contas, Pedro ganhou muito mais do que uma bicicleta ou uma nota de 10 reais: mas uma razão para acreditar em si mesmo. E isso não tem preço, mores! 😘

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

garoto vendia desenhos consertar bicicleta ganha bike desconhecido

crédito das imagens: Reprodução/Tiago Campos

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mineira se torna primeira mulher trans a ingressar na faculdade de medicina na UFBA

Na semana passada, a estudante mineira Thaiz Andrade, de 37 anos, se tornou a primeira mulher trans (dos registros históricos) a ingressar no curso...

Homem HIV positivo fechou os olhos e pediu às pessoas para tocá-lo

Um finlandês HIV positivo desafiou as pessoas com um simples pedido: estender a mão e tocá-lo. Para fazer essa experiência social, um homem chamado Janne fica em...

Menina com suspeita de coronavírus cola bilhete fofo em saco de lixo e alerta garis

As crianças não se cansam de nos surpreender, e o anjinho da vez é uma menina com suspeita de coronavírus que fez questão de...

Brasileiros grafitam beijo entre homens negros e geram debate em universidade nos EUA

De São Mateus, região periférica na Zona Leste de São Paulo, para o mundo, o coletivo OPNI levou sua arte afro para a América...

Padaria deixa cesto do lado de fora com pães e salgados para quem precisa

Todos os dias, uma padaria em Curitiba coloca uma cesta do lado de fora com pães e salgados para moradores de rua e para quem passa por ali indo ao trabalho.

Instagram