Saymon tem autismo e foi encontrado chorando de fome, procurando latas para vender. Às vezes, para se alimentar o menino pega comida do lixo, gente! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Sua mãe, Noeli, faz bolos para vender, mas teve parar devido a uma enchente em sua cidade, Simões Filho – BA, que destruiu praticamente tudo que a família tinha.
O padrasto de Saymon, Renato, era gari, mas perdeu seu emprego na pandemia e desde então só consegue bicos. Precisamos ajudá-los, clica aqui para fazer sua doação!
Com a vaquinha, queremos ajudá-los com o sustento, para que nunca mais o Saymon pegue algo do lixo ou passe fome! Além disso, vamos reformar e mobiliar a casa da família, que foi destruída com a enchente.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O Saymon, mesmo com sua pouca idade, gostaria muito de ajudar a família, mas ele diz que por causa da fome que sente, tem muita fraqueza e não consegue mais sair para pegar latinhas e vender. ??
A família tem vivido de doações e não possui nenhum benefício. O bolsa família foi cortado quando Renato estava empregado, e depois não conseguiram mais. Vamos ajudar essa família, que passa por muitas dificuldades.
A casa onde moram é muito precária e foi afetada pela chuva na Bahia. Eles perderam o pouco que tinham: roupas, armários, sofá e cama.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A casa é própria, cedida por sua mãe adotiva, mas está em péssimo estado. A mãe e o padrasto dormem no chão, para Saymon e seus 3 irmãos dormirem na cama. Clique aqui para mudarmos o final dessa história!
Fotos: VOAA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.