Menino cria essência de baunilha e doa todo dinheiro arrecadado para um banco de alimentos, nos EUA

William Cabaniss tem apenas 14 anos, é do Tennessee (EUA) e resolveu criar a sua própria essência de baunilha. Com as vendas, ele arrecadou US $ 9.000 (cerca de R$ 50 mil) e doou tudo para um banco de alimentos local. Isso resultou em 27 mil refeições distribuídas no estado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O adolescente vende brownies e utiliza bastante a essência em suas receitas. Um dia, ele viu em um noticiário local, como a pandemia havia aumentando a fome no país e resolveu fazer algo a respeito.
William conta que primeiro começou a olhar quais os grãos utilizados na fabricação das essências e de onde eles vinham. Depois, começou a pesquisar o preço e experimentar cada um para saber se o sabor seria equivalente a um produto que as pessoas realmente comprariam.
Leia Mais
A produção envolve toda a família
William não faz tudo sozinho. A avó ajuda a atualizar a página do Facebook, o pai fica responsável pelas questões jurídicas e financeiras e a mãe faz as entregas das encomendas. Enquanto tudo isso acontece, o adolescente está na produção.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E ele quer ir muito além.
O jovem conta que está se preparando para fabricar e vender uma baunilha especial, feita com grãos premium de Madagascar.
Cada venda feita pela Vanilla Feeds Tomorrow, empresa de William, representa 42 refeições para pessoas em vulnerabilidade social no Tennessee.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E William acha que todo mundo precisa fazer algo pelo próximo. “Se eu puder ajudar apenas uma pessoa, ficarei satisfeito por ter feito a diferença. No entanto, eu gostaria de fazer isso pelo maior número de pessoas possível. Ninguém deveria se preocupar com a fome. Este é o meu objetivo para o Vanilla Feeds Tomorrow”.
A gente só fica na torcida para que ele consiga vender ainda mais essências e possa ajudar muitas pessoas, mesmo após a pandemia.
Vimos essa história lá no Good News Network.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
[Lembram da Larissa? Ela sofreu bullying porque jogada futebol, fez um vídeo reclamando disso e viralizou. Agora a MRV vai patrociná-la por 2 anos! ❤]
Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.