Alan não vai mais precisar estudar na barraquinha! O sinal de internet chegou até sua casinha de madeira, não ficando mais restrito à lavoura de soja, onde o seu Odilésio e dona Dejanira improvisaram uma ‘sala de aula’ para o filho acompanhar as aulas online.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A empresa paulista Elsys doou o equipamento, que também intensifica a velocidade da rede, em parceria com as companhias telefônicas Vivo e Claro. O modem foi instalado ontem (27).
Alan também ganhou um tablet ideal para estudar e um roteador da Multilaser, através do projeto Multirazões. Um internauta deu outro tablet para o Alan.
Estamos com a sua vaquinha na VOAA aberta para que família invista na construção de uma casa e nos estudos do menino que sonha ser advogado. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha.
Leia Mais
Outra criança linda que precisa da nossa ajuda é o Davi. O pequeno tem dois aninhos e perdeu a visão após tantas cirurgias por conta da hidrocefalia. Ele precisa muito de um tratamento fora do país para voltar a enxergar. Clique aqui e contribua com a sua vaquinha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vaquinha para a família
A casa da família, que vive em Estrela Vermelha (ES), está bem velhinha. Lançamos uma vaquinha na VOAA para os pais de Alan comprarem uma casa nova. Batemos a meta em menos de 24h. Agora vamos para a segunda meta.
A segunda metade é para os pais investirem na faculdade de direito do Alan, que sonha ser advogado. Clique aqui e contribua.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Alan sonha ser advogado
O trabalho na lavoura é duro, por isso Odilésio e Dejanira, que não tiveram oportunidade de estudar, fazem de tudo para o filho ter um futuro diferente.
A educação de Alan, que está no 6º ano do ensino fundamental, é a prioridade deles.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Morando numa casa com uma estrutura melhor, Alan vai se preparar melhor para a faculdade de direito e os pais terão um cantinho mais confortável para descansar depois de um dia de trabalho puxado na lavoura. Clique aqui e contribua.
[MRV patrocinará menina que sofreu bullying por jogar futebol e viralizou com desabafo]
Ver essa foto no Instagram
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.