“Qual seu desejo Pi?”, pergunta a mãe. “Desejo que todo mundo seja feliz 🥺️”. Pode até parecer alguma montagem, não é? Mas não pessoal, ele é assim mesmo. O Pietro abraça árvores para recarregar suas energias e diz que elas o ajudam (errado não tá), senta em sua cama para meditar quando está irritado com algo, mesmo sem ninguém ter ensinado.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um vídeo postado no Instagram, a mãe dele, Carla Paula, compartilhou o momento de derreter o coração em que seu filho faz um lindo pedido de aniversário após apagar as velinhas do bolo.
Criamos uma vaquinha para que Pietro e sua família tenham um lugar digno para morar. Clique aqui e faça uma contribuição!
Tem coisa mais linda que a pureza e inocência das crianças? 😍
Leia Mais
No início deste mês, o pequeno Pietro comemorou mais um ano de vida ao lado da sua família, que mora em um sítio de Pilar do Sul, no interior de São Paulo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois da repercussão do seu vídeo, a família ganhou várias doações de doces, bolo e conseguiram fazer uma festinha melhor para ele.
“Uma coisa que você queira muito que aconteça, que só Papai do Céu pode realizar… Pensa em algo e sopra!”, diz um familiar ao fundo. Pietro pensa, pensa e pensa mais um pouco até dar a resposta mais perfeita de todas!
“Eu vou querer que todo mundo aqui seja feliz!”, diz, para a surpresa – e alegria – dos pais. 😭❤️
“Ele é o dono do meu coração, que me faz ter orgulho e motivos para ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu amo seu coraçãozinho puro e sua mente brilhante, você merece as melhores coisas, minha vida”, disse Carla na legenda do vídeo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Acesse o site da vaquinha clicando aqui e faça uma contribuição!
Casa tem grande valor sentimental
O Pi tem apenas 6 anos e mora junto com seu pai no sítio.
“O Pietro sempre foi uma criança iluminada e cercada de amor, alegria e principalmente empatia, especialmente pra nossa família seu nascimento foi um divisor de águas, assim como toda família tivemos momentos de dificuldades e afastamento, mas quando esse anjinho chegou, nos reaproximamos, estreitamos os laços, reabrimos feridas e as curamos, tudo isso só pelo seu simples e extraordinário nascimento, ele é a prova do amor que desabrocha em todo lugar a todo momento, só basta saber pra onde olhar”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Seus pais são separados há 3 anos, mesmo diante disso são bem unidos, se ajudam muito, principalmente na criação do Pietro, que optou morar com o pai, por ser muito apegado a ele e por amar demais o sítio e a vida simples em meio a natureza e animais que tem.
Necessidade de reforma
A casa onde moram foi construída às pressas, com mutirão da família e tem um grande valor emocional, pois um dos tios que ajudou e muito na construção acabou falecendo por causa de uma hérnia que estourou, mesmo problema do pai do Pi, o Carlos, de 52 anos, que recentemente passou por uma cirurgia de hérnia e seu filho não quis deixá-lo de forma alguma, para cuidar dele, do seu jeitinho. UMA CRIANÇA DE 6 ANOS ❤️️.
O local não tem piso, boa parte da casa é improvisada, não tem reboco, tem lugares sem porta ou com vidros quebrados e o banheiro está quebrado, usando a privada somente com ajuda de baldes de água e a fiação elétrica está em péssimo estado 😞.
Vamos juntos reformar a casa do Pietro e de sua família? Clique aqui e faça uma doação! Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.
Seu pai era tatuador, mas por causa da pandemia acabou perdendo seu estúdio. Antes da cirurgia estava plantando vários legumes e frutas no sítio para vender, não era muito, mas gerava uma renda para os dois. Hoje, sem poder fazer esforço, nem isso está conseguindo 😭.
Sabemos que o Pi é uma criança feliz com o pouco que tem, mas queremos deixá-lo mais ainda, dando condições para que ele viva em uma casa melhor e mais segura 🙏. Vem com a gente mudar mais uma história!?
Fotos: Reprodução / Instagram: @carla_dpaula / VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.