Aiiii meu coração. Menino faz pedido de aniversário: ‘Quero que todo mundo aqui seja feliz!’ [VÍDEO]

“Qual seu desejo Pi?”, pergunta a mãe. “Desejo que todo mundo seja feliz 🥺️”. Pode até parecer alguma montagem, não é? Mas não pessoal, ele é assim mesmo. O Pietro abraça árvores para recarregar suas energias e diz que elas o ajudam (errado não tá), senta em sua cama para meditar quando está irritado com algo, mesmo sem ninguém ter ensinado.

Pietro está concorrendo na categoria Criança, do Prêmio Razões Para Acreditar, premiação que destaca histórias de pessoas reais. Clique aqui e vote!

Em um vídeo postado no Instagram, a mãe dele, Carla Paula, compartilhou o momento de derreter o coração em que seu filho faz um lindo pedido de aniversário após apagar as velinhas do bolo.

Criamos uma vaquinha para que Pietro e sua família tenham um lugar digno para morar. Clique aqui e faça uma contribuição!

Após soprar velas, menino faz pedido de aniversário mais fofo
Foto: Reprodução / Instagram: @carla_dpaula

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tem coisa mais linda que a pureza e inocência das crianças? 😍

No início deste mês, o pequeno Pietro comemorou mais um ano de vida ao lado da sua família, que mora em um sítio de Pilar do Sul, no interior de São Paulo.

Pietro está concorrendo na categoria Criança, do Prêmio Razões Para Acreditar, premiação que destaca histórias de pessoas reais. Clique aqui e vote!

Depois da repercussão do seu vídeo, a família ganhou várias doações de doces, bolo e conseguiram fazer uma festinha melhor para ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após soprar velas, menino faz pedido de aniversário mais fofo
Foto: Reprodução / Instagram: @carla_dpaula

“Uma coisa que você queira muito que aconteça, que só Papai do Céu pode realizar… Pensa em algo e sopra!”, diz um familiar ao fundo. Pietro pensa, pensa e pensa mais um pouco até dar a resposta mais perfeita de todas!

“Eu vou querer que todo mundo aqui seja feliz!”, diz, para a surpresa – e alegria – dos pais. 😭❤️

“Ele é o dono do meu coração, que me faz ter orgulho e motivos para ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu amo seu coraçãozinho puro e sua mente brilhante, você merece as melhores coisas, minha vida”, disse Carla na legenda do vídeo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acesse o site da vaquinha clicando aqui e faça uma contribuição!

Após soprar velas, menino faz pedido de aniversário mais fofo
Foto: Reprodução / Instagram: @carla_dpaula

Casa tem grande valor sentimental

O Pi tem apenas 6 anos e mora junto com seu pai no sítio.

“O Pietro sempre foi uma criança iluminada e cercada de amor, alegria e principalmente empatia, especialmente pra nossa família seu nascimento foi um divisor de águas, assim como toda família tivemos momentos de dificuldades e afastamento, mas quando esse anjinho chegou, nos reaproximamos, estreitamos os laços, reabrimos feridas e as curamos, tudo isso só pelo seu simples e extraordinário nascimento, ele é a prova do amor que desabrocha em todo lugar a todo momento, só basta saber pra onde olhar”.

Após soprar velas, menino faz pedido de aniversário mais fofo
Foto: Reprodução / Instagram: @carla_dpaula

Seus pais são separados há 3 anos, mesmo diante disso são bem unidos, se ajudam muito, principalmente na criação do Pietro, que optou morar com o pai, por ser muito apegado a ele e por amar demais o sítio e a vida simples em meio a natureza e animais que tem.

Pietro está concorrendo na categoria Criança, do Prêmio Razões Para Acreditar, premiação que destaca histórias de pessoas reais. Clique aqui e vote!

Aiiii meu coração. Menino faz pedido de aniversário: 'Quero que todo mundo aqui seja feliz!' [VÍDEO] 2

Necessidade de reforma

​A casa onde moram foi construída às pressas, com mutirão da família e tem um grande valor emocional, pois um dos tios que ajudou e muito na construção acabou falecendo por causa de uma hérnia que estourou, mesmo problema do pai do Pi, o Carlos, de 52 anos, que recentemente passou por uma cirurgia de hérnia e seu filho não quis deixá-lo de forma alguma, para cuidar dele, do seu jeitinho. UMA CRIANÇA DE 6 ANOS ❤️️.

Aiiii meu coração. Menino faz pedido de aniversário: 'Quero que todo mundo aqui seja feliz!' [VÍDEO] 3

O local não tem piso, boa parte da casa é improvisada, não tem reboco, tem lugares sem porta ou com vidros quebrados e o banheiro está quebrado, usando a privada somente com ajuda de baldes de água e a fiação elétrica está em péssimo estado 😞.

Vamos juntos reformar a casa do Pietro e de sua família? Clique aqui e faça uma doação! Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.

Seu pai era tatuador, mas por causa da pandemia acabou perdendo seu estúdio. Antes da cirurgia estava plantando vários legumes e frutas no sítio para vender, não era muito, mas gerava uma renda para os dois. Hoje, sem poder fazer esforço, nem isso está conseguindo 😭.

Sabemos que o Pi é uma criança feliz com o pouco que tem, mas queremos deixá-lo mais ainda, dando condições para que ele viva em uma casa melhor e mais segura 🙏. Vem com a gente mudar mais uma história!?

Fotos: Reprodução / Instagram: @carla_dpaula / VOAA

Aiiii meu coração. Menino faz pedido de aniversário: 'Quero que todo mundo aqui seja feliz!' [VÍDEO] 4

Relacionados

Vaquinha para construir abrigo pra crianças vítimas de maus-tratos, fome e abandono na África

O coração chega dói... Maus-tratos, fome e abandono. Essa é a realidade de crianças atendidas pela ONG Atos, da ativista brasileira Fabiana Vieira, dedicada...

Adolescente vende pães na rua com carrinho de mão para realizar o sonho da mãe de ter uma padaria (ES)

Nem bem o sol nasceu e Daniel, de 18 anos, já está de pé para vender pães caseiros nas ruas de Cachoeiro de Itapemirim...

+ DO CANAL

Prêmio Razões 2022: veja a lista completa dos vencedores da premiação!

Enfim, o grande dia chegou e foi emocionante, como todos nós esperávamos que fosse! 🤧 Na noite desta segunda-feira...

Confira todos os indicados ao Prêmio Razões Para Acreditar 2022 – e vote muito!

Olha quem voltou! Sejam todos muito bem-vindos ao Prêmio Razões 2022! No dia 19 de dezembro, iremos celebrar, reconhecer e premiar pessoas comuns que...

Militar larga a farda para se tornar manicure e construir parceria de sucesso com a esposa (RJ)

Michael de Souza trocou o quartel pelo salão. Após seis anos servindo às Forças Armadas, o ex-militar se jogou na profissão de manicure para...

Paranaense cria ‘ecobarreira’ para retirar lixo do rio onde aprendeu a nadar na infância

O rio Atuba passa nos fundos da casa do vendedor Diego Saldanha, 33 anos, morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi...

Aos 50 anos e cega, Laura B. Justino ignora “limites” e vira atleta de fisiculturismo [VÍDEO]

Avisa que é ela! Quando você acha que é tarde demais para alcançar o que almeja, a vida vem e te faz repensar com...