Com dinheiro de floricultura que abriu para ajudar mãe, menino reúne toda família novamente

O Aaron tem apenas 8 anos e deixou a sua mãe, Berenice Pacheco, bastante orgulhosa. Esse garotinho resolveu abrir uma pequena floricultura, sozinho, depois que Berenice perdeu o emprego, por causa da pandemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na época que contamos a história do Aaron, ele queria muito realizar um sonho: trazer a irmã mais velha, Ayleen e poder reunir a família novamente. E ele conseguiu gente!

Aaron reune familia novamente
Foto: reprodução Instagram

Mãe deu todo dinheiro que tinha para ele comprar plantas

Berenice foi demitida por causa da pandemia e as dificuldades financeiras começaram. Eles foram morar em um galpão de um parente, em Boyle Heights, Los Angeles (EUA), porque não tinham dinheiro suficiente para pagar o aluguel.

Quando viu que a mãe não conseguia trabalho, Aaron pediu para ajudá-la. Só que tudo o que Berenice tinha no bolso era US $ 12. O garoto então pediu para comprar todo o valor em mudas de suculenta, para vender.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aaron reune familia novamente
Foto: reprodução Instagram

Aaron sempre amou plantas, segundo sua mãe. Então eles foram de ônibus até o centro de Los Angeles, para comprar as plantas com um custo ainda menor.

Das primeiras mudas, eles passaram a trazer caixas e mais caixas de plantas. Isso em apenas algumas semanas.

Quando moradores da cidade onde Aaron mora, souberam da história e do esforço deles, organizaram uma vaquinha online para que o garoto pudesse mudar de casa e montar a sua própria floricultura.

E, novamente, deu tudo certo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aaron reune familia novamente
Foto: reprodução Instagram

Família reunida novamente

Depois de alguns meses de trabalho, Aaron e Berenice conseguiram mudar para uma nova casa e trazer a irmã mais velha dele, Ayleen.

A menina tinha ficado no México, quando Berenice mudou para os Estados Unidos, pois ela não tinha condições de cuidar dos três filhos.

Aaron sempre falou do desejo de ter a irmã perto novamente e queria trabalhar para que isso acontece.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E gente, ele conseguiu isso e publicou como estava feliz em ter todos juntos novamente!

Aaron reune familia novamente
Foto: reprodução Instagram

A gente só fica feliz pela história do Aaron ter terminado muito bem. Torcemos para que a família continue unida e a floricultura seja só sucesso!

E outra garotinha que tá fazendo tudo pela família é a Lore! Ela está vendendo pulseira para juntar dinheiro, pois quer ajudar a mãe a terminar a construção da casa da família. Conheça mais dessa história incrível e ajude a Lore com esse sonho!

Fonte: Nation

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,634,668SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Detentos do DF vão reconstruir 17 escolas atingidas por temporal e poderão diminuir sua pena

Cerca de 40 presos do Distrito Federal vão poder diminuir sua pena reformando escolas que foram danificadas pelo temporal seguido de ventania que atingiu a região na última quarta-feira.

75 anos depois, soldado reencontra mulher por quem se apaixonou durante a Segunda Guerra Mundial

A história de Kara Troy Robbins e Jeannine Ganaye é daquelas que a gente acha que só existe em filme. Os dois se conheceram em...

Pessoas comuns reinterpretam discurso de Charles Chaplin do filme “O Grande Ditador”

O filme "O Grande Ditador" de Charles Chaplin, é um marco do cinema como uma grande sátira crítica sobre o nazismo e o fascismo...

Animação fofa ensina que empatia “é sentir com as pessoas”

Você sabe o que é empatia? Nesta animação, descobrimos quatro modalidades de empatia, que, resumindo, tem a ver com a nossa capacidade de se...

Cadeira de rodas permite usuário andar sem usar as mãos

Uma nova invenção vai tornar a vida dos cadeirantes muito melhor e mais livres. Um cadeira de rodas elétrica que chega a 20 quilômetros...

Instagram