Menino fotografado estudando enquanto vendia legumes recebe ajuda de desconhecido

O nigeriano Oyinemi Nicholas Endeley publicou a foto de um garotinho tentando estudar enquanto vendia inhame em uma feira livre. O esforço do menino comoveu Endeley. E não apenas ele, mas uma pessoa que se apresentou disposta a bancar os estudos do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Alguém viu esse post e essa foto e me perguntou se conheço o rapazinho. Ele está disposto a cuidar do menino até que ele chegue a PhD ou mais”, escreveu Endeley. “Por favor, por favor, por favor. Podemos localizar esse menino? Obrigado a todos e que Deus os abençoe”.

Endeley fez o apelo às redes sociais três dias depois de publicar a foto acompanhada de um elogio ao menino pelo esforço em estudar nas piores condições possíveis.

“Oportunidades e sucesso acompanham a luta. Eles seguem o esforço. Eles seguem o trabalho duro e a resiliência. Eles não vêm antes. Portanto, trabalhe duro, em silêncio, deixe seu sucesso fazer barulho. Que Deus abençoe esse menino e dê a ele esperança nessa situação que parece quase sem esperança. Amém”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Até o momento, Endeley não publicou nenhuma informação nova sobre o paradeiro do menino.

Com informações do site EXTRA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,268,037SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Arquiteto cria empresa focada em projetos para a classe C a partir de 300 reais

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Márcio Barreto fundou a empresa Arquitetura do Barreto, especializada em projetos econômicos a partir de R$ 300 para...

Tabu: Amor & Sexo da Pessoa com Deficiência entra em debate

No episódio que encerra a Websérie, o tema é Amor & Sexo . Os participantes comentam a percepção que muitas pessoas têm em relação à sexualidade...

#SouLindaAssim: campanha quer romper com os padrões de beleza feminina

A campanha convida as mulheres a postarem fotos suas nas redes sociais (Facebook e Instagram), com as hashtags #SouLindaAssim e #ModaSemCrise, até o dia 27 de março, contando por que elas são lindas do jeito delas.

Novo clipe de Anitta terá ‘churrascão vegano na laje’

A produção do videoclipe de "Bola, Rebola!", novo single da cantora Anitta começou nesta quinta (31), cujas locações foram definidas na comunidade do Solar...

Jovem que toca flauta na praia para sobreviver e sonha em ser músico, recebe apoio de internautas

Iago tem 20 anos e mora em Fortaleza. Ele tem o sonho de ser um grande músico, e aprendeu a tocar violão, teclado e...

Instagram