Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa

Alguns dias atrás, a internet foi presenteada com uma imagem daquelas para reconfortar o coração: um pequeno menino dirigiu-se até alguns policiais e pediu ajuda em seu dever.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

foto1

“Essa região do Sambaiatuba representa um dos pontos mais complicados de criminalidade em São Vicente, com várias mortes de policiais e confrontos. Acontece que com as ações sociais que temos feitos no bairro a comunidade está se aproximando e o Eric é um exemplo. Soube que por diversas vezes ele demonstrou admiração pelos policiais e isso é motivo de muito orgulho”, revela o major Maurício Vieira Izumi em entrvista ao G1.

Mas dessa vez, foi Eric quem ganhou a surpresa e graças aos seus novos amigos PMs, pela primeira vez ele celebrou seu aniversário com uma festa.

Comemorando seus 9 anos, Eric se emocionou e chegou a derramar lágrimas por ter sua primeira festinha com bolo, guaraná e amigos por perto. Depois de apagar as velinhas, ainda ganhou presente de uma grupo de policiais militares que atuam na comunidade, uma bicicleta. Além de roupas e chocolates que também foram distribuídas para algumas crianças do bairro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse garotinho é diferenciado. Ele contou que nunca tinha cantado parabéns então o pessoal teve essa ideia, de comprar bolo e guaraná. Quando ele chegou no nosso posto e viu tudo preparado começou a chorar de emoção”, acrescenta Izumi.

pm2

pm3

pm42

Fonte: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Contra desperdício, islandeses banem caixinhas de papelão para pastas de dente

Ao comprar uma pasta de dente, a primeira coisa que fazemos após abrir a embalagem é jogar a caixinha de papelão ou plástico no...

Pediatra dança com crianças para animá-las no seu tratamento: “Doutor Dançarino”

Nos corredores e quartos do hospital, Tony dança com pacientes que estão na maca e também em cadeira de rodas.

Após humilhação, confeiteira têm vendas de bolo triplicada e agradece internautas

A confeiteira Ângela estava começando seu negócio de bolos quando foi humilhada por uma cliente que reclamou da taxa de entrega de R$ 2,00. Mas...

Vídeo mostra momento que pit bull “agressivo” sente-se amado pela primeira vez

O pit bull Cruz foi marcado como "agressivo" quando chegou a um abrigo na cidade de San Bernardino, Califórnia, EUA. Uma das voluntárias do abrigo, Maria Sanchez,...

Instagram

Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa 3