Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa

Alguns dias atrás, a internet foi presenteada com uma imagem daquelas para reconfortar o coração: um pequeno menino dirigiu-se até alguns policiais e pediu ajuda em seu dever.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

foto1

“Essa região do Sambaiatuba representa um dos pontos mais complicados de criminalidade em São Vicente, com várias mortes de policiais e confrontos. Acontece que com as ações sociais que temos feitos no bairro a comunidade está se aproximando e o Eric é um exemplo. Soube que por diversas vezes ele demonstrou admiração pelos policiais e isso é motivo de muito orgulho”, revela o major Maurício Vieira Izumi em entrvista ao G1.

Mas dessa vez, foi Eric quem ganhou a surpresa e graças aos seus novos amigos PMs, pela primeira vez ele celebrou seu aniversário com uma festa.

Comemorando seus 9 anos, Eric se emocionou e chegou a derramar lágrimas por ter sua primeira festinha com bolo, guaraná e amigos por perto. Depois de apagar as velinhas, ainda ganhou presente de uma grupo de policiais militares que atuam na comunidade, uma bicicleta. Além de roupas e chocolates que também foram distribuídas para algumas crianças do bairro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse garotinho é diferenciado. Ele contou que nunca tinha cantado parabéns então o pessoal teve essa ideia, de comprar bolo e guaraná. Quando ele chegou no nosso posto e viu tudo preparado começou a chorar de emoção”, acrescenta Izumi.

pm2

pm3

pm42

Fonte: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,847,081SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Skatista dá skate a garoto com paralisia cerebral e realiza seu sonho de andar com um profissional

Renan ganhou um skate do skatista Cezar Gordo e os dois arriscaram manobras juntos.

Menino de 11 anos que perdeu os dois braços é exemplo de superação no esporte e na vida

O menino Samuel, de 11 anos, é paciente da AACD desde o ano passado. Ele começou sua terapia depois que sofreu um grave acidente...

Caminhoneiros no RS se juntam para doar sangue durante greve

Um grupo de caminhoneiros que participa da paralisação saiu da estrada e foi até o hemocentro do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre.

Vovô que é fã do Chaves vira personagem por um dia no aniversário de 92 anos

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves!!! Opa, não, pera, é seu Francisco. 😅 O idoso de 92 anos é fã de carteirinha do personagem...

Maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil chega à 8ª edição e terá participação do Razões

Vem aí a 8ª edição do Fórum Empreendedoras, o maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil, nos dias 19 e 20 de setembro, em São Paulo (SP). Participe!

Instagram