Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa

Alguns dias atrás, a internet foi presenteada com uma imagem daquelas para reconfortar o coração: um pequeno menino dirigiu-se até alguns policiais e pediu ajuda em seu dever.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

foto1

“Essa região do Sambaiatuba representa um dos pontos mais complicados de criminalidade em São Vicente, com várias mortes de policiais e confrontos. Acontece que com as ações sociais que temos feitos no bairro a comunidade está se aproximando e o Eric é um exemplo. Soube que por diversas vezes ele demonstrou admiração pelos policiais e isso é motivo de muito orgulho”, revela o major Maurício Vieira Izumi em entrvista ao G1.

Mas dessa vez, foi Eric quem ganhou a surpresa e graças aos seus novos amigos PMs, pela primeira vez ele celebrou seu aniversário com uma festa.

Comemorando seus 9 anos, Eric se emocionou e chegou a derramar lágrimas por ter sua primeira festinha com bolo, guaraná e amigos por perto. Depois de apagar as velinhas, ainda ganhou presente de uma grupo de policiais militares que atuam na comunidade, uma bicicleta. Além de roupas e chocolates que também foram distribuídas para algumas crianças do bairro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse garotinho é diferenciado. Ele contou que nunca tinha cantado parabéns então o pessoal teve essa ideia, de comprar bolo e guaraná. Quando ele chegou no nosso posto e viu tudo preparado começou a chorar de emoção”, acrescenta Izumi.

pm2

pm3

pm42

Fonte: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,275,963SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Anjos’ barram protesto homofóbico em funeral de vítima da tragédia de Orlando

Cerca de 200 “anjos” fizeram uma barreira contra um grupo de 40 manifestantes de uma organização homofóbica da Igreja Batista Wetboro, no funeral de...

Pais antecipam casamento para filho com leucemia poder participar

Uma decisão muito difícil de ser tomada. Sean Stevenson e Christine Swidorsky tinha marcado o casamento para 2014, mas a leucemia do filho Logan os...

Centenas de pessoas estão voltando a enxergar graças à cirurgia barata e rápida

Organização sem fins lucrativos realiza cirurgias gratuitas de catarata em países carentes de oftalmologistas, como Nepal e Etiópia.

Enfermeira atravessa rio com cavalo para vacinar idosos contra gripe na PB

Para atender um grupo de idosos 'ilhados' em uma distante comunidade do sertão paraibano, uma enfermeira precisou usar um cavalo para atravessar um rio...

Nos EUA, igreja quita US $ 5 milhões de dívidas médicas dos cidadãos no Natal

Nos Estados Unidos, um dos países mais afetados pela pandemia do coronavírus, uma igreja no estado do Iowa decidiu quitar US $ 5 milhões...

Instagram

Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa 3