Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa

Alguns dias atrás, a internet foi presenteada com uma imagem daquelas para reconfortar o coração: um pequeno menino dirigiu-se até alguns policiais e pediu ajuda em seu dever.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

foto1

“Essa região do Sambaiatuba representa um dos pontos mais complicados de criminalidade em São Vicente, com várias mortes de policiais e confrontos. Acontece que com as ações sociais que temos feitos no bairro a comunidade está se aproximando e o Eric é um exemplo. Soube que por diversas vezes ele demonstrou admiração pelos policiais e isso é motivo de muito orgulho”, revela o major Maurício Vieira Izumi em entrvista ao G1.

Mas dessa vez, foi Eric quem ganhou a surpresa e graças aos seus novos amigos PMs, pela primeira vez ele celebrou seu aniversário com uma festa.

Comemorando seus 9 anos, Eric se emocionou e chegou a derramar lágrimas por ter sua primeira festinha com bolo, guaraná e amigos por perto. Depois de apagar as velinhas, ainda ganhou presente de uma grupo de policiais militares que atuam na comunidade, uma bicicleta. Além de roupas e chocolates que também foram distribuídas para algumas crianças do bairro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esse garotinho é diferenciado. Ele contou que nunca tinha cantado parabéns então o pessoal teve essa ideia, de comprar bolo e guaraná. Quando ele chegou no nosso posto e viu tudo preparado começou a chorar de emoção”, acrescenta Izumi.

pm2

pm3

pm42

Fonte: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto de lei propõe trocar os pontos na CNH por doação de sangue

Uma vez mostramos aqui no Razões uma iniciativa na Suécia, onde doadores de sangue recebem SMS quando salvam uma vida, o que é uma...

É do Brasil: única menina com deficiência vence Miss Universo Infanto Juvenil

"Eu quero que todos os outros deficientes, como eu, participem de tudo que eles tiverem vontade. Eu sou normal. Só sou diferente, do mesmo jeito que as outras pessoas. Porque ninguém é igual a ninguém."

DJ Alok doa R$ 30 mil para jovem realizar cirurgia reparadora no rosto

O DJ e produtor de música eletrônica Alok se sensibilizou com a história de uma menina que precisa realizar uma cirurgia de alto custo. Nathalia...

Agente de aeroporto paga passagens de casal surdo e filhos ao perceber que caíram em golpe

O agente de aeroporto da Azul, Raphael Cavaleiro, de 35 anos, foi um verdadeiro anjo para uma família do Mato Grosso do Sul. Após...

Menina com paralisia cerebral realiza sonho de ‘pular amarelinha’; veja vídeo

Durante todo o mês de outubro, em uma espécie de extensão do Dia das Crianças, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)...

Instagram

Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa 4