Após ser hostilizado por torcida, menino de 9 anos realiza sonho de conhecer Neymar [VIDEO]

0
923

No domingo passado (7), o torcedor Bruninho, 9 anos, foi xingado por alguns torcedores raivosos do Santos por pedir a camiseta do goleiro Jailson, do Palmeiras. Ele tinha ido ao jogo com o pai para torcer pela equipe santista, que acabou sendo derrotada. Ao final, foi criticado e hostilizado devido ao pedido feito ao jogador do time adversário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O momento gerou revolta no mundo do futebol, especialmente depois que o garoto foi às redes sociais pedir “desculpas” pelo gesto – um pedido de perdão que, na verdade, deveria ter vindo da torcida santista.

Bruninho foi apoiado por grandes ídolos do Santos, como Pelé e Neymar, e convidado pelo técnico Tite para assistir a partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia, realizada na última quinta (11).

bruninho menino hostilizado torcida santos conhece neymar

Também recebeu autógrafos e presentes dos jogadores, como o meia Philippe Coutinho, que deu sua chuteira ao jovem.

Após ser hostilizado por torcida, menino de 9 anos realiza sonho de conhecer Neymar [VIDEO] 2 Após ser hostilizado por torcida, menino de 9 anos realiza sonho de conhecer Neymar [VIDEO] 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao lado do pai, Moisés, o menino disse ter compreendido que as pessoas que o hostilizaram “não são torcedores de verdade do Santos” e que pretende treinar no clube como lateral direito ou zagueiro.

Após o jogo entre Brasil e Colômbia, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo (SP), Bruninho foi recebido no vestiário da seleção e encontrou o jogador Neymar.

bruninho menino hostilizado torcida santos conhece neymar

O momento emocionou o menino, que descreveu o dia como “o melhor de sua vida”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após ser hostilizado por torcida, menino de 9 anos realiza sonho de conhecer Neymar [VIDEO] 4

“Foi uma emoção tão grande, que é sem explicação. Abracei muito, chorei muito, abracei muito ele (Neymar). Emoção sem explicação”, disse, segurando o choro.

“É fora do comum, fora da realidade. Nem se eu vivesse 10 mil anos acho que poderia proporcionar para ele tudo o que aconteceu em uma semana. Acho que nem se eu vivesse 20 milhões de anos eu faria isso para ele como pai. Não tem o que falar, muito grande o amor, a emoção, o carinho que tiveram como o meu filho, e agora somos fãs número um de cada um“, afirmou Moisés o encontro.

Após ser hostilizado por torcida, menino de 9 anos realiza sonho de conhecer Neymar [VIDEO] 5

Bruninho e seu pai disseram ter sido “pegos de surpresa” com o contato de Neymar. “A gente estava conversando, de costas, e ele apareceu nas nossas costas. Não tem explicação. O celular não estava nem pronto para tirar uma foto. A gente estava olhando para uma porta e ele veio por trás”, afirmou Moisés, que agradeceu o momento de empatia com o filho.

Carreira promissora como jogador

Daqui dois meses, em janeiro, Bruninho irá se apresentar ao time sub-9 do Santos, após ser classificado em uma peneira do clube.

O sonho do garoto é se tornar um jogador de futebol profissional. “Vestir a camisa do meu time de coração é tipo assim legal, porque eu vou vestir a camisa do meu time de coração, vou jogar pelo meu time de coração e espero conquistar muitas coisas pelo meu time de coração. O meu sonho é jogar no Santos e ser jogador da Seleção Brasileira”, completou.

Você vai longe, Bruninho! 💪

Fonte: CNN Brasil

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.