O menino Bryan Henrique, 10 anos, de Londrina (PR), preocupou a família e a cidade toda quando saiu de casa escondido para juntar latinhas. Ao ser encontrado no final do dia (12), o motivo do seu desaparecimento comoveu milhares de pessoas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O menino tinha feito isso para conseguir o máximo de latinhas e ajudar a família na compra de materiais escolares para os três irmãos mais novos.
Bryan juntava latinhas para comprar um videogame, mas, ao descobrir a situação da família, decidiu abrir mão do sonho. Relembre a história clicando aqui.
Leia Mais
Após a repercussão, Bryan ganhou um videogame Xbox e materiais escolares
A boa notícia é que Bryan ganhou um videogame Xbox e materiais escolares de um leitor que viu a reportagem no site Tem Londrina. Além do valor de 12 mil reais que foi arrecadado por uma vaquinha organizada por moradores. O dinheiro será entregue à família nesta terça-feira (21).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Virou uma festa aqui em casa. Todos estão jogando, eles estão adorando”, disse a mãe.
Mãe gastou todo dinheiro que tinha para encontrar o filho
Quando a mãe Janaine de Carvalho, 27 anos, acordou no dia 12 de janeiro e percebeu a ausência do filho em casa, foi procurá-lo na casa de amigos. Sem sucesso, entrou em desespero.
Ela, que está passando por uma gravidez de risco, lembra que o dia foi de muita angústia. Pais, familiares, amigos, todos desesperados à procura do Bryan. Como eles não possuem carro, a mãe rodou a cidade com um motorista de aplicativo e gastou todo dinheiro que tinha para encontrar o filho.
Foi quando ela pediu que o site Tem Londrina publicasse o desaparecimento de Bryan.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao ser levado para casa, Bryan explicou aos pais o motivo do seu desaparecimento e emocionou a todos
“Ele nos deixou muito preocupados. Dei uma bronca nele e pedi que nunca mais faça isso. Nós sabemos que ele fez tudo isso com boas intenções, ele é uma criança com sonhos. Mas não pode angustiar os pais assim.”
Segundo Janaine, todo material escolar excedente será doado para outras crianças do bairro onde eles moram, na região norte da cidade.
Compartilhe o post com seus amigos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Tem Londrina/Fotos da capa: Reportagem/TEM
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.