[VÍDEO] Irmãs fazem surpresa para contar a rapaz com leucemia que são compatíveis para transplante

0
1870
menino com leucemia descobre ser compativel com irmã

Nos primeiros meses de 2020, logo no começo da pandemia, o Matheus Santana passou mal e decidiu ir ao médico para saber se estava com Covid-19. Depois disso, o susto: em um dos exames, descobriu que estava com leucemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A partir desse dia, tudo mudou. Com 24 anos, na época, o rapaz começou sua batalha contra a doença. Acabou não saindo do hospital e foi direto para um centro de saúde especializado em leucemia iniciar o tratamento e as sessões de quimioterapia.

Em paralelo a isso, os médicos decidiram iniciar as testagens para encontrar um doador de medula óssea para o Matheus. As escolhidas para os primeiros testes foram suas duas irmãs que, para a alegria de todos, eram compatíveis. A mais nova com 83% de compatibilidade e a mais velha, um caso raro: 100% de compatibilidade.

Não restaram dúvidas! O transplante foi feito e agora o Matheus conta com todas as células da sua irmã. Graças a esse gesto incrível, o Matheus conseguiu vencer sua luta contra a leucemia.

No vídeo, as irmãs fizeram uma surpresa para o Matheus para contar sobre a compatibilidade para se tornarem suas doadoras. Veja 👇

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em seu Instagram @matheusantana, Matheus fez uma linda homenagem para sua irmã no dia do seu aniversário. No texto, além de diversos elogios, ele fala sobre como as irmãs mudaram a sua vida.

“MINHAS DOADORAS. Hoje é oficialmente o dia do niver da Ma… E eu não sou de fala (sic) muito em aniversários mas estou extremamente grato pelo dia de hoje. Cristo escolheu esse dia para contemplar o nascimento dela, e daqui umas semanas, ela também vai nascer em mim, vamos nascer juntos novamente, o sangue e o DNA dela estará em mim.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu nunca imaginava viver o que estou vivendo nesses meses, e ter alguém que pelo acaso é compatível comigo, poder doar o seu sangue para salvar minha vida, só mostra o cuidado do Pai conosco, não só comigo mas com ela também. Ma… Vc além de ser minha irmã, se tornou junto com a Talita minhas heroínas, se tornou para mim uma aliança.”

menino com leucemia recebe surpresa de irmãs
Foto: Instagram @matheusantana

Lindo demais, gente! 💜


Mais histórias pra assistir com lencinho? Temos! Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.