[VÍDEO] Irmãs fazem surpresa para contar a rapaz com leucemia que são compatíveis para transplante

Nos primeiros meses de 2020, logo no começo da pandemia, o Matheus Santana passou mal e decidiu ir ao médico para saber se estava com Covid-19. Depois disso, o susto: em um dos exames, descobriu que estava com leucemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A partir desse dia, tudo mudou. Com 24 anos, na época, o rapaz começou sua batalha contra a doença. Acabou não saindo do hospital e foi direto para um centro de saúde especializado em leucemia iniciar o tratamento e as sessões de quimioterapia.

Em paralelo a isso, os médicos decidiram iniciar as testagens para encontrar um doador de medula óssea para o Matheus. As escolhidas para os primeiros testes foram suas duas irmãs que, para a alegria de todos, eram compatíveis. A mais nova com 83% de compatibilidade e a mais velha, um caso raro: 100% de compatibilidade.

Não restaram dúvidas! O transplante foi feito e agora o Matheus conta com todas as células da sua irmã. Graças a esse gesto incrível, o Matheus conseguiu vencer sua luta contra a leucemia.

No vídeo, as irmãs fizeram uma surpresa para o Matheus para contar sobre a compatibilidade para se tornarem suas doadoras. Veja 👇

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em seu Instagram @matheusantana, Matheus fez uma linda homenagem para sua irmã no dia do seu aniversário. No texto, além de diversos elogios, ele fala sobre como as irmãs mudaram a sua vida.

“MINHAS DOADORAS. Hoje é oficialmente o dia do niver da Ma… E eu não sou de fala (sic) muito em aniversários mas estou extremamente grato pelo dia de hoje. Cristo escolheu esse dia para contemplar o nascimento dela, e daqui umas semanas, ela também vai nascer em mim, vamos nascer juntos novamente, o sangue e o DNA dela estará em mim.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu nunca imaginava viver o que estou vivendo nesses meses, e ter alguém que pelo acaso é compatível comigo, poder doar o seu sangue para salvar minha vida, só mostra o cuidado do Pai conosco, não só comigo mas com ela também. Ma… Vc além de ser minha irmã, se tornou junto com a Talita minhas heroínas, se tornou para mim uma aliança.”

menino com leucemia recebe surpresa de irmãs
Foto: Instagram @matheusantana

Lindo demais, gente! 💜


Mais histórias pra assistir com lencinho? Temos! Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,901,943SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Doador anônimo paga as dívidas estudantis de 100 alunos durante festa de formatura [VIDEO]

Treze em cada 20 estudantes que cursam o ensino superior nos Estados Unidos terminam os estudos devendo enormes quantias de empréstimos estudantis, uma vez...

Idosa hospitalizada acorda do coma após 30 dias e diz que seu cachorro a salvou: ‘É o meu anjinho’

Semanas depois de completar 70 anos de idade, a aposentada Francisca Romero ficou muito doente e entrou em coma. A equipe médica responsável por ela...

Foto de pai dormindo debaixo do leito do filho doente no hospital viraliza nas redes sociais

A foto de um pai dormindo debaixo da cama do filho doente no hospital está comovendo internautas do mundo todo. O homem da foto...

Projeto do Lar Dos Velhinhos resgata troca de cartas com idosos e busca novos voluntários

(Por Claudia Corbett) Toda semana os idosos do Lar dos Velhinhos de Campinas (LVC), entidade parceira da Fundação FEAC, aguardam a chegada do carteiro. Eles...

Funcionário de mercearia é ajudado por jovem autista que ficou encantado pelo seu trabalho

O funcionário de uma mercearia aceitou a ajuda de um adolescente autista para reabastecer as prateleiras de suco de laranja.

Instagram

[VÍDEO] Irmãs fazem surpresa para contar a rapaz com leucemia que são compatíveis para transplante 2