Menino com leucemia realiza sonho e se torna o ‘motorista de entregas’ mais jovem do mundo

0
1376
menino fazendo ok foto
Trancado em casa devido à doença, Mateo desenvolveu um verdadeiro fascínio pelos entregadores. Foto: Caroline Photography - Make-A-Wish Foundation

As crianças podem ter sonhos bastante curiosos e o de Mateo Toscano, 6 anos, é ser motorista da UPS – famosa empresa de logística dos EUA.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois de ser diagnosticado com leucemia, ele passou grande parte de sua vida trancado dentro de casa, apenas observando os caminhões de entrega passando por seu bairro.

Com o tempo, ele acabou desenvolvendo um fascínio especial pelos entregadores. Talvez porque, para ele, estes profissionais alegram a vida das pessoas. Foi assim que decidiu que gostaria muito de desempenhar o mesmo papel.

menino vestido motorista UPS com pessoas filmando e fotografando
Foto: Caroline Photography / Make-A-Wish Foundation

Foi graças à fundação Make-A-Wish, uma organização sem fins lucrativos dedicada a realizar desejos de crianças com doenças críticas, que ele foi capaz de transformar o sonho em realidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na última quinta-feira (6), Mateo vestiu seu pequeno uniforme da UPS e começou a fazer suas rondas. Ele até ganhou um caminhão UPS em miniatura, totalmente funcional! 😍

menino acenando em mini caminhão de entrega
Foto: Caroline Photography / Make-A-Wish Foundation

“Quando o desejo de Mateo se tornou realidade, ele fez mais do que entregar pacotes, ele entregou esperança a toda a comunidade de Stockton, Califórnia e além… E esse é o incrível poder de um desejo”, disse Jennifer Stolo, presidente e CEO da Make-A- Wish.

Foi um dia mágico para o pequeno Mateo. Como ele não fazia há muito tempo, o menino passou o dia todo fora de casa, ajudando um motorista da UPS com a entrega dos pacotes. “Eu estava muito ocupado”, disse Mateo, emocionado!

homem entrega caixa para menino
Foto: Caroline Photography / Make-A-Wish Foundation

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E olha só que coisa mais linda! Durante a sua “pausa para o almoço”, ele até entregou presentes de Dia das Mães para sua mãe e avó: velas, toalhas de banho e flores.

“Minha mãe e eu ficamos tão emocionados com os presentes de Dia das Mães para nós, e ficamos muito surpresas com as lindas flores!”, confidenciou a mãe, Cynthia Toscano, em entrevista ao GMA.

Você merece muito mais, Mateo! ❤️

mãe e avó abraçadas menino vestido de entregador
Foto: Caroline Photography – Make-A-Wish Foundation

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Majically


Quer ver uma história linda de superação? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.