Com tantos afazeres, uma das tristezas do José, menino que cuida sozinho da mãe doente e da casa, numa roça isolada de Matinhas (PB), é não ter amigos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas isso começou a mudar, gente! Com a repercussão da vaquinha na VOAA, José recebeu cartas e mais cartas de garotos de sua idade querendo ser amigo dele. ❤
Todos queriam conhecer José pessoalmente, mas, por causa do isolamento, resolveram escrever. Quando tudo isso passar, José espera conhecer o rosto de cada um deles.
“Eu quando vejo dois amigos, eu fico meio triste, porque eu não tenho amigos. Aí eu queria saber por que eu não tenho amigos… Ninguém… Acho que ninguém gosta de mim na escola”, desabafou José no vídeo que mexeu muito com todos nós.
Leia Mais
José recebeu cartas e presentes, ele tá bastante contente, olha só:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
José ganhou graduação em direito
Das coisas maravilhosas que estão acontecendo na vida do José, uma delas é a graduação em direito que ele ganhou da Unifacisa Centro Universitária.
O menino sonha ser advogado para ajudar os mais pobres.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Inclusive, José já foi conhecer a universidade, que fica em Campina Grande. Apesar de morar pertinho de Campina Grande, essa é só a segunda vez que ele visita à cidade. E que segunda vez, hein?!
Espia só que beleza:
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vaquinha para mudar o final da história do José continua ativa, clique aqui e contribua.
Seguimos acreditando!!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.