Empresa convida menino apaixonado por ônibus para visitar a garagem de sua linha favorita

Uma empresa de ônibus de Paço do Lumiar (MA) convidou o pequeno Rodrigo Aslan, 7 anos, para conhecer a garagem da empresa que faz serviços de transporte pela região metropolitana de São Luís (MA). O garoto é um grande fã de ônibus e passa seus dias vendo os ônibus passando pela sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A linha favorita do Rodrigo é a 19-609, que sai de Mercês e vai até o Terminal Cohab. De acordo com o Portal G1, os motoristas e cobradores já conhecem o menino e sabem do seu fanatismo pelos ônibus metropolitanos.

“O Rodrigo é um garoto bem esperto. Ama ônibus desde de pequeno porque o pai dele era cobrador. Aí ele foi se apaixonando”, afirmou Shirley de Santos, mãe do garotão.

Menino desenhando ônibus
Rodrigo passa seus dias desenhando os ônibus que tanto ama. Foto: reprodução/arquivo pessoal

Vendo que o menino é realmente fã de ônibus, a empresa do 19-609 chamou ele para ir na garagem e conhecer os coletivos da linha. Rodrigo pode andar por todo o ônibus, além de sentar no banco do motorista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu fiquei muito feliz e emocionado. Não sabia nem o que falar”, contou Rodrigo. Como se já não bastasse sentar no lugar do motorista, a empresa ainda deu para o menino uma miniatura do seu ônibus preferido.

Tarde perfeita para o Rodrigo, não é mesmo?! Agora ele passa os dias estudando e desenhando seu ônibus favorito! Muito fofa essa criança! 😍

Quer conhecer história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Hospital organiza sessão de fotos com bebês da UTI Neonatal e o resultado é comovente

A angústia e o sofrimento de pais de bebês que estão na UTI deram lugar à alegria e felicidade no Hospital Regional da Ceilândia, no Distrito Federal.

Menino de quatro anos doa dinheiro de cofrinho para coletores

A história é um pouquinho antiga, mas vale o registro, afinal, notícia boa nunca é notícia velha. Durante ano passado, o pequeno Artur, de...

Jovem de Jacareí vende ‘geladinho’ para não dar mais despesas aos pais depois que se mudar pra SP

Ele vai ser mudar para São Paulo após passar no vestibular e não quer mais dar trabalho aos pais.

Cachorra abandonada por ser “carinhosa demais” é adotada por família tão amorosa quanto ela

Pode parecer bizarro, mas um homem abandonou sua cachorra porque ela era "carinhosa demais". Jubilee, que tem um ano de idade, foi entregue ao Abrigo...

Está na hora de mudar o disco

"Mas sempre foi assim!" Bastante típica (#quemnunca), a expressão acima é um reflexo quase instantâneo quando somos questionados sobre os motivos por trás de determinada...

Instagram