Menino pede boneca de presente e motivo emociona: “Quero ser um grande pai como o meu”

Menina usa rosa e menino usa azul, menina brinca de boneca e menino brinca de carrinho. Para provar que isto é coisa ultrapassada e que criança brinca com o que quiser, Rocío Natali, de Porto Rico, pediu uma boneca de presente aos seus pais.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história de Rocío viralizou nas redes sociais nesta semana e foi compartilhada pela própria mãe, que explicou que seu filho sempre pedia para brincar com as bonecas da irmã mais nova, mas que ela não deixava. Foi então que ele resolveu pedir para a mãe comprar uma para ele e explicou o motivo: “Quero ser um grande pai como o meu”.
Feliz da vida com seu novo brinquedo, o menino abraça a boneca, cuida e diz coisas boas à ela.
Leia Mais
“Ao ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele brinque com a boneca, acredito que estou deixando um homem excelente neste mundo. É assim que vamos mudar esta sociedade e não mais criar machos alfa”, disse a mãe.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Jovem adota idosa de 70 anos que morava em hospital e precisa de um lar para viverem. Contribua para essa vaquinha!
Apesar de separados, os pais de Rocío mantém uma boa relação e o garoto sempre teve a presença do pai muito forte em sua vida.
Educado sabe desde sempre que homens também ajudam nas tarefas domésticas, ele é a representação do que queremos para o mundo. Afinal, esta mais do que na hora de desconstruirmos os papéis de gênero, não é mesmo?
Além de que, como a própria mãe reitera, não é brincar de boneca que fará dele menos homem: “Brincar de boneca, uma pequena cozinha e fazer as tarefas domésticas não o tornarão menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido”, completa a mãe orgulhosa. Por mais famílias assim! 🥰
Fonte: Revista Crescer
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.