Esbanjando confiança, menino de 3 anos vai até batalhão dos Bombeiros pedir um emprego – e consegue!

Seria um grande erro subestimar o pequeno Oliver Lipinski por causa de sua idade, uma vez que o garotinho de 3 anos já esbanja, apesar da tenra idade, muita confiança – e a certeza de que será um bombeiro quando crescer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Bem, a certeza é tanta que alguns dias atrás, Oliver aproveitou que estava passando com seus pais próximo a um batalhão do Corpo de Bombeiros de sua cidade e decidiu entrar na sede da corporação, onde pediu para fazer parte à equipe de militares.

Engraçado notar que, para a sorte do menino de 3 anos, havia uma campanha de recrutamento em andamento e seus pais ficaram felizes em ajudá-lo.

Esbanjando confiança, menino de 3 anos vai até batalhão dos Bombeiros pedir um emprego - e consegue!

Como é o caso de qualquer trabalho, Oliver primeiro teve que montar um currículo que provasse que ele tem o que é preciso para se juntar à equipe. 😄

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com o auxílio dos pais, o documento foi entregue ao batalhão.

No último dia de recrutamento, a criança voltou à sede e corajosamente bateu na porta do tenente Andrew Wiersma para reiterar seu “pedido de emprego”. Impressionado com a atitude de Oliver, o pequeno foi selecionado para uma entrevista.

Esbanjando confiança, menino de 3 anos vai até batalhão dos Bombeiros pedir um emprego - e consegue!

“Oliver tem conhecimento sobre carros de bombeiros e caminhões, pode listar a maioria das peças em um caminhão de bombeiros de escada, tem um conhecimento básico de hidráulica, não brinca com fogo porque pode sabe dos riscos de incêndio e pode reconhecer a maioria das letras e os sons que elas fazem”, revelou um comunicado do Corpo de Bombeiros de Parksville, no Canadá.

“Ele assistiu a todos os episódios do nosso documentário sobre prevenção de acidentes e completou com sucesso o volume um do livro de colorir de combate a incêndios.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de ser sua primeira entrevista de emprego, Oliver impressionou seus potenciais empregadores com sua capacidade de nomear todos os caminhões de bombeiros do departamento.

Entre esse amplo conhecimento e o fato de ele viver dentro da área de proteção contra incêndios do batalhão motivaram o chefe dos bombeiros Norris a qualificá-lo para a classe de recrutas de 2034 como membro júnior!

Até lá, o garotinho terá 16 anos, idade suficiente para atuar como menor aprendiz da corporação. ✨

Esbanjando confiança, menino de 3 anos vai até batalhão dos Bombeiros pedir um emprego - e consegue!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como parte de seu treinamento preliminar , Oliver montou o Ladder 49 (seu caminhão favorito) e fez um tour pelo corpo de bombeiros. Ele também recebeu um capacete vermelho, um ursinho de pelúcia, biscoitos e um certificado reconhecendo seu status como membro júnior oficial. ❤️

“Ficamos empolgados em receber o currículo de Oliver, conduzir sua entrevista e todos estamos ansiosos para recebê-lo na classe de recrutas de 2034 como membro júnior”, completou o tenente Norris.

Fonte: Inspire More
Fotos: Reprodução / Facebook: @ParksvilleFD

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Esbanjando confiança, menino de 3 anos vai até batalhão dos Bombeiros pedir um emprego - e consegue! 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após décadas de proteção, recifes de corais havaianos retornam à sua antiga glória

Por décadas, a pesca predatória e as redes de arrasto devastaram uma imensa área de recifes de corais na região do Havaí. Dezenas de...

Campanha traz vídeo tocante sobre o que fazer ao descobrir que seu amigo é gay

Muitas marcas parecem ter entendido e aprendido de vez que campanha boa é aquela que se conecta com seu público, que busca tornar o...

Ela venceu a leucemia e decidiu virar médica para salvar pessoas com a mesma doença

Inspirada pela equipe médica que a acompanhou durante todo o tratamento, Marina decidiu que iria cursar Medicina.

Uma história para inspirar as pessoas a declararem seu amor publicamente

Há dois meses, o futuro noivo Renee Bertoletto me pediu para ajudá-lo no seu pedido de casamento, ele queria surpreender a namorada, Fernanda Moreira,...

Instagram

Esbanjando confiança, menino de 3 anos vai até batalhão dos Bombeiros pedir um emprego - e consegue! 3