Menino de 7 anos que teve perna amputada adota cachorra que nasceu sem uma patinha

O pequeno Paxton Williams, de 7 anos, teve sua perna amputada há pouco mais de 3 anos devido à uma grave infecção na perna. Apesar do garotinho usar uma prótese, que lhe garante uma certa liberdade, a situação não é fácil, mas as coisas melhoraram quando sua família adotou Marvel, uma filhotinha de Golden Retriever que nasceu sem uma das patas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menino protese e cachorra sem pata 1
Foto: reprodução Youtube

Marvel foi o único filhote de sua ninhada que nasceu sem a pata dianteira direita. Mas ela estava destinada a pertencer a um menino que precisava dela mais do que nunca!

menino protese e cachorra sem pata 2
Foto: reprodução Youtube

Paxton vive com sua família em Minnesota – Estados Unidos, e nasceu prematuro com uma uma complicação que o levou a desenvolver uma infecção na perna direita. Depois de anos de luta, remédios fortíssimos e tratamentos dolorosos, seus pais tomaram a difícil decisão de amputar sua perna direita. Era isso ou ele corria o risco de perder a vida, caso a infecção se alastrasse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menino protese e cachorra sem pata 6
Foto: reprodução Youtube

Mas quem disse que é fácil para uma criança se ver diferente de todos os seus colegas? E é aí que entra a maravilhosa Marvel, que já tem nome de heroína! “Isso dá a ele a oportunidade de dizer às crianças: ‘Oh, ela não tem uma pata, ela é como eu'”, explicou a mãe de Paxton. “E como se isso lhe desse aquela voz, também, para lutar por si mesmo”, acrescenta.

menino protese e cachorra sem pata 4
Foto: reprodução Youtube

De acordo com Barb Felt, o criador de cachorros e dono da casa onde a mãe de Marvel deu à luz, ele sempre soube que ela tinha nascido com um propósito. “Quando ela nasceu, soubemos imediatamente que ela tinha um propósito especial. Queríamos que ela fosse para uma casa com alguém que também não tivesse um de seus membros”, conta.

menino protese e cachorra sem pata 5
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais do que uma história de amizade, a relação de Marvel e Paxton nos mostra a importância das crianças se sentirem representadas e este é apenas o início de muitas aventuras que os dois viverão juntos! 😍 Dá um play aqui embaixo pra ver mais detalhes desta dupla:

 

Fonte: Sunny Skyz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver mais uma história linda? Dá um play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,218,381SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Padre salva cachorros de rua e os leva para missa, onde são adotados

O padre João Paulo é o chefe da Paróquia de Santana na cidade de Gravatá, Pernambuco. Ele leva para a missa os cães que encontra nas ruas para serem adotados pelos fiéis.

Papagaios-de-peito-roxo ameaçados de extinção são devolvidos à natureza em MG

Uma notícia para nos encher de motivos para acreditar que o bem não está em extinção. Esta semana, um projeto realizou a soltura de...

Educador cria 100 hortas urbanas para ensinar alunos sobre alimentação saudável

O educador norte-americano Stephen Ritz criou um projeto que está ensinando seus alunos a importância de uma alimentação saudável de uma maneira bem prática. Através...

Brasileiro vai ao Iraque oferecer atividades para crianças vítimas da guerra

Reinaldo faz parte de uma equipe de voluntários internacional de educadores sociais que trabalham com crianças e jovens que vivem em áreas de guerra.

Aos 78 anos, ex-zeladora realiza sonho e se forma na Universidade de Stanford

Nunca é tarde para estudar e mais um exemplo disso vem lá do Alabama, nos Estados Unidos. Vivian Cunningham tem 78 anos e trabalhou...

Instagram