Menino de 7 anos que teve perna amputada adota cachorra que nasceu sem uma patinha

O pequeno Paxton Williams, de 7 anos, teve sua perna amputada há pouco mais de 3 anos devido à uma grave infecção na perna. Apesar do garotinho usar uma prótese, que lhe garante uma certa liberdade, a situação não é fácil, mas as coisas melhoraram quando sua família adotou Marvel, uma filhotinha de Golden Retriever que nasceu sem uma das patas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menino protese e cachorra sem pata 1
Foto: reprodução Youtube

Marvel foi o único filhote de sua ninhada que nasceu sem a pata dianteira direita. Mas ela estava destinada a pertencer a um menino que precisava dela mais do que nunca!

menino protese e cachorra sem pata 2
Foto: reprodução Youtube

Paxton vive com sua família em Minnesota – Estados Unidos, e nasceu prematuro com uma uma complicação que o levou a desenvolver uma infecção na perna direita. Depois de anos de luta, remédios fortíssimos e tratamentos dolorosos, seus pais tomaram a difícil decisão de amputar sua perna direita. Era isso ou ele corria o risco de perder a vida, caso a infecção se alastrasse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menino protese e cachorra sem pata 6
Foto: reprodução Youtube

Mas quem disse que é fácil para uma criança se ver diferente de todos os seus colegas? E é aí que entra a maravilhosa Marvel, que já tem nome de heroína! “Isso dá a ele a oportunidade de dizer às crianças: ‘Oh, ela não tem uma pata, ela é como eu'”, explicou a mãe de Paxton. “E como se isso lhe desse aquela voz, também, para lutar por si mesmo”, acrescenta.

menino protese e cachorra sem pata 4
Foto: reprodução Youtube

De acordo com Barb Felt, o criador de cachorros e dono da casa onde a mãe de Marvel deu à luz, ele sempre soube que ela tinha nascido com um propósito. “Quando ela nasceu, soubemos imediatamente que ela tinha um propósito especial. Queríamos que ela fosse para uma casa com alguém que também não tivesse um de seus membros”, conta.

menino protese e cachorra sem pata 5
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais do que uma história de amizade, a relação de Marvel e Paxton nos mostra a importância das crianças se sentirem representadas e este é apenas o início de muitas aventuras que os dois viverão juntos! 😍 Dá um play aqui embaixo pra ver mais detalhes desta dupla:

 

Fonte: Sunny Skyz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver mais uma história linda? Dá um play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estamos emocionados com esse depoimento do nosso leitor

Sério, às vezes, não temos dimensão do impacto que as histórias narradas no Razões para Acreditar têm na vida de vocês, que nos seguem...

Chefe tribal do Malawi anula mais de 2 mil casamentos infantis

Educadora, ativista feminista e agora, chefe tribal de um distrito do Malawi, uma pequena nação no sudeste da África. Theresa Kachindamoto trabalhou assiduamente para...

Roterdã inaugura torre tecnológica que retira 75% dos gases poluentes do ar

A capacidade é espantosa: são 75% dos gases poluentes do ar. O sistema vai ajudar a melhorar significativamente a qualidade de vida dos habitantes...

Chris Pratt usa língua de sinais para pedir desculpas por gafe com pessoas surdas

“Por que o Instagram não tem algum tipo de tecnologia para adicionar legendas automaticamente aos seus vídeos?”, ele perguntou.

Mulher cria floricultura móvel e encanta o bairro de Copacabana (RJ) a bordo de um Fusca

Quem passa pela famosa Avenida de Copacabana, no Rio de Janeiro, pode acabar encontrando um fusca verde, de 1969, repleto de flores. Difícil será...

Instagram