Um menino de 7 anos que passou anos guardando dinheiro decidiu quebrar seu cofrinho e usar todo o dinheiro economizado para comprar suprimentos para pessoas idosas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com US$ 600 (cerca de R$ 3.050), guardados por 2 aniversários e 3 natais, Cavanaugh Bell foi ao supermercado com a mãe e fez uma generosa compra de alimentos, produtos de higiene e de limpeza.
Os suprimentos foram entregues pessoalmente aos idosos de uma comunidade em Gaithersburg, Maryland (EUA), que estão impossibilitados de sair de casa por conta do coronavírus (Covid-19).
Leia Mais
De acordo com Cavanaugh, a ideia surgiu após sua avó comentar que não poderia sair para fazer compras. “Minha avó é minha melhor amiga e vai ao supermercado todos os dias. Por isso, pensei que ela não deveria mais ir devido ao surto do coronavírus”, disse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desde pequeno, o menino surpreende os pais com seus atos de altruísmo. Quando tinha apenas 5 anos, Cavanaugh criou uma organização sem fins lucrativos chamada Cool and Dope, que trabalha oferecendo suporte a crianças vítimas de bullying.
“[Minha organização visa] espalhar a positividade e aumentar a conscientização para mostrar ao mundo que qualquer pessoa pode ter um impacto positivo, independentemente da idade”, resumiu.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Iniciativas para ajudar
Listamos outras 10 iniciativas em meio ao coronavírus para acalentar o seu coração, clique aqui.
Também reunimos diversos serviços gratuitos para você aproveitar durante a pandemia, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: Quokka Mag
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.