As crianças estão sempre nos surpreendendo, seja com suas teorias maluquinhas (e com muito sentido!) ou com seus atos de gentileza. Mas agora pega essa história: um menino de 2 anos salvou o irmão que estava preso debaixo de uma cômoda. A dupla estava brincando, e aprontando um pouquinho, quando o móvel despencou. Seria ele o Super-Homem mirim?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em um vídeo compartilhado pelo pai Ricky Shoff, podemos ver os gêmeos Brock e Bowdy no momento do acidente, capturado por uma câmera de segurança. Segundo o relato, os dois estavam no quarto da casa em Orem, no Estados Unidos, quando o armário caiu em cima de Brock, que ficou chorando no chão enquanto o irmão pensava no que fazer.
As imagens mostram Bowdy parado por alguns minutos, provavelmente assustado e ao mesmo tempo analisando a cena. Ele segue de um lado para o outro até que começa a empurrar a cômoda para liberar o irmãozinho do sofrimento. Tudo isso em seu segundo ano de vida! Os pais estavam no andar de cima e não ouviram a queda do armário. Sabemos que esse é o tipo de situação que não dá para prever e pode acontecer com qualquer pessoa.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A mãe afirmou que só viu o móvel caído quando desceu para ver se estava tudo bem e notou que os dois já estavam brincando normalmente, como se nada tivesse acontecido. No post, Ricky escreveu que estava aflito em postar o vídeo, mas que decidiu compartilhar para alertar outros pais sobre deixar os filhos sozinhos. “Sinto que não serve apenas para trazer um alerta, mas também mostrar algo incrível. Somos muito agradecidos pelos laços que esses gêmeos têm”. Um gesto gentil, inteligente e de amor!
Confira o salvamento abaixo:
Leia também:
Australiano aprende língua de sinais para conversar com amigo surdo
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Jovem que faz crochê dá linda resposta aos que dizem que ele não pode fazer por ser homem
Torcedor mirim do Cruzeiro improvisa camisa do time e ganha surpresa
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução/Acervo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.