Menino de 6 anos salva primos gêmeos de se afogarem na piscina

Branson Lee, de Louisiana, nos Estados Unidos, tem apenas 6 anos, mas já pode ser considerado um herói da vida real. Ele salvou seus primos gêmeos de 21 meses de um acidente trágico na piscina de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os bebês estavam flutuando na água quando Brenson, mesmo sem saber nadar, pulou na parte mais rasa da piscina e conseguiu tirá-los de lá. A mãe dos gêmeos disse que, assim que o garoto pegou Kaden e Isaac, começou a gritar, chamando a atenção do resto da família que estava dentro de casa.

Os familiares não perceberam que as crianças tinham ido para a piscina, pois tudo aconteceu muito rápido, em apenas 3 minutos. “Nós corremos para lá e eles estavam deitados ao lado da piscina e estavam completamente azuis e completamente sem vida”, disse Kelly à ABC News.

O marido se ajoelhou e começou a fazer compressões e RCP (Reanimação Cárdio-Pulmonar). Trinta minutos depois, Kaden e Isaac começaram a dar uma “pequena resposta”. Quando a ambulância chegou, os meninos choravam bastante.

Brenson salvou os primos gêmeos de um acidente trágico na piscina. Foto: USA Today

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os pequenos foram levados de helicóptero para a University Health, em Shreveport. “Quando entramos no helicóptero, Kaden se sentou no meu colo e disse: ‘Oi, mama. Eu amo você”, disse Kelly aos prantos. “Fiquei tão impressionada. Há dez minutos pensei que tinha perdido meu bebê e agora ele está falando comigo.”

A mãe dos gêmeos disse Brenson deixou um porto aberto enquanto brincava de esconde-esconde com seus filhos e que isso pode ter ocasionado o acidente. Segundo Kelly, o portão “sempre deveria ser fechado”.

“Ele foi ao banheiro e, quando ele voltou, notou que sua própria irmãzinha estava nos primeiros degraus da piscina”, lembrou Kelly. “Ele viu isso e foi atrás dos primos e… viu meus meninos na piscina”.

Ela explicou que a família sempre tranca as portas no piso térreo, exceto uma, que é separada por um portão de bebê, que fica trancado. O caso aconteceu em agosto do ano passado, hoje, a família lembra de tudo como um grande susto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do SNB e ABC News

foto de capa: Kelley Family/MSN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em voo bem-sucedido, drone transporta rim a hospital e permite transplante nos EUA

Um voo experimental realizado nos Estados Unidos comprovou que drones não-tripulados podem ser uma ferramenta essencial para transportar órgãos humanos em tempo recorde até...

Advogada boliviana faz casas de garrafas PET para pessoas em extrema pobreza

Inspirada na ideia de criar casas a partir da reutilização de materiais, mais especificamente, de garrafas PET, para pessoas em situação de extrema pobreza, a...

Niterói instala 46 placas da Rua Ator Paulo Gustavo. Mãe e amigos do artista celebram a homenagem!

Paulo Gustavo se tornou eterno no coração de milhões de brasileiros, agora, também em 46 placas de rua instaladas pela Prefeitura de Niterói (RJ)...

Casal acha mais de R$ 2,4 mil em avenida no Acre, faz ação na internet e encontra a dona

Alessandra Araújo e Márcio Jorge foram dois anjos na vida da comerciante Eliene Farias esse ano. O motoboy do pequeno comércio de Rio Branco...

Senegalês de 11 anos cria ventilador com sucatas e movido à energia solar

O pequeno Modou Diuf, de apenas 11 anos, mora lá no Senegal e juntou um monte de bugigangas, que para alguns eram lixo, e...

Instagram