Menino de 6 anos salva primos gêmeos de se afogarem na piscina

Branson Lee, de Louisiana, nos Estados Unidos, tem apenas 6 anos, mas já pode ser considerado um herói da vida real. Ele salvou seus primos gêmeos de 21 meses de um acidente trágico na piscina de casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os bebês estavam flutuando na água quando Brenson, mesmo sem saber nadar, pulou na parte mais rasa da piscina e conseguiu tirá-los de lá. A mãe dos gêmeos disse que, assim que o garoto pegou Kaden e Isaac, começou a gritar, chamando a atenção do resto da família que estava dentro de casa.

Os familiares não perceberam que as crianças tinham ido para a piscina, pois tudo aconteceu muito rápido, em apenas 3 minutos. “Nós corremos para lá e eles estavam deitados ao lado da piscina e estavam completamente azuis e completamente sem vida”, disse Kelly à ABC News.

O marido se ajoelhou e começou a fazer compressões e RCP (Reanimação Cárdio-Pulmonar). Trinta minutos depois, Kaden e Isaac começaram a dar uma “pequena resposta”. Quando a ambulância chegou, os meninos choravam bastante.

Brenson salvou os primos gêmeos de um acidente trágico na piscina. Foto: USA Today

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os pequenos foram levados de helicóptero para a University Health, em Shreveport. “Quando entramos no helicóptero, Kaden se sentou no meu colo e disse: ‘Oi, mama. Eu amo você”, disse Kelly aos prantos. “Fiquei tão impressionada. Há dez minutos pensei que tinha perdido meu bebê e agora ele está falando comigo.”

A mãe dos gêmeos disse Brenson deixou um porto aberto enquanto brincava de esconde-esconde com seus filhos e que isso pode ter ocasionado o acidente. Segundo Kelly, o portão “sempre deveria ser fechado”.

“Ele foi ao banheiro e, quando ele voltou, notou que sua própria irmãzinha estava nos primeiros degraus da piscina”, lembrou Kelly. “Ele viu isso e foi atrás dos primos e… viu meus meninos na piscina”.

Ela explicou que a família sempre tranca as portas no piso térreo, exceto uma, que é separada por um portão de bebê, que fica trancado. O caso aconteceu em agosto do ano passado, hoje, a família lembra de tudo como um grande susto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do SNB e ABC News

foto de capa: Kelley Family/MSN

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para ajudar filha a lidar com ansiedade de separação, mãe cria ‘botão do abraço’

A postagem feita em setembro foi compartilhada mais de 45 mil vezes e recebeu centenas de comentários elogiando a iniciativa de Melissa.

Ensaio mostra o ‘antes e depois’ de bebês que nasceram prematuros

Os bebês que nascem prematuros, com menos de 37 semanas, enfrentam grandes desafios nos primeiros meses de vida, pois o seu corpo não se...

Livro conta a história de irmãos gêmeos idênticos que hoje são irmã e irmão

Os irmãos gêmeos Jonas e Nicole foram adotados por um casal de americanos ainda bebês, 18 anos atrás. Nicole nasceu menino e o seu...

Pai e todos os filhos têm ou tiveram algum tipo de câncer, mas não perdem o otimismo

O pai e o irmão de Bia tatuaram o nome da menina exatamente como ela assinava seus desenhos.

Graças a um óculos especial, pai daltônico consegue ver os filhos e o mundo ao redor com as verdadeiras cores

Opie Hughes é daltônico, e durante toda sua vida nunca foi capaz de ter a real experiência relacionada às cores. Mas, graças a um...

Instagram