Vídeo de menino pedindo sanduíche no Natal volta a viralizar e família recebe mais doações

Dois anos após viralizar nas redes sociais, o vídeo de um menino pedindo de Natal um sanduíche com pão, presunto e queijo voltou a circular em grupos no WhatsApp. Com a repercussão, a casa do estudante Bruno Cintra, 13 anos, mais uma vez recebeu diversas doações.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O menino mora com a família em Franca, no interior paulista. Neste Natal, ele afirma ter apenas um pedido: que outras crianças tenham a mesma sorte dele. “Desejo que todas as crianças realizem seus desejos, como eu realizei”, afirmou.

Bruno ficou conhecido em 2017, quando pediu um bauru, que ele tanto gosta, para o Papai Noel. Sensibilizados com o pedido, centenas de pessoas formaram uma rede de solidariedade para concretizar seu pedido – e muito mais!

menino pediu sanduíche natal doações

A casa de Maria Sueli Cintra, avó do garoto, ficou tomada de doações de alimentos, roupas e brinquedos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Garoto doa pijamas e livros para crianças vítimas de violência doméstica no Natal

Quase sempre vazia, a geladeira da família, que passava por dificuldades financeiras, ficou cheia de alimentos. A generosidade de tantas pessoas fez Bruno ter um Natal inesquecível.

“Muita gente me ajudou. Eu ganhei boa parte do que eu tenho hoje. Eu tive até o videogame dos meus sonhos. Tenho que agradecer a Deus e às pessoas.”

Pedido comovente

Dois Natais depois, a cartinha escrita por Bruno voltou a repercutir nacionalmente, e uma nova de rede solidária se formou para ajudar ele e sua família.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Muita coisa aconteceu desde 2017. A avó do garoto não resistiu ao câncer e faleceu em agosto deste ano. Bruno passou a morar com a tia, Aparecida Ana Cintra. “O Bruno é meu outro filho”, diz ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menino pediu sanduíche natal doações

Em seu novo lar, ele esquece da tristeza pela perda da avó, que considerava como uma mãe. A chegada de seu primo recém-nascido, Pietro, trouxe alegria para o garoto, que não desgruda um segundo sequer do pequeno.

“Eu aprendi a lidar com a vida de uma maneira diferente. É muito bom estar aqui, brincando com o Pietro, com meus outros primos que vêm aqui. É uma alegria sem fim. Ele me diverte muito quando eu estou triste. É uma benção”, diz Bruno.

A casa da família parece sempre poder contar com pessoas interessadas em ajudar de alguma forma. Doações de alimentos, como os ingredientes para o sanduíche, brinquedos e roupas não são incomuns.

menino pediu sanduíche natal doações

“Eu me sinto tocada, porque a gente tem que ajudar o próximo, que está necessitado. Eu fiquei tocada com ele, que estava com vontade de comer um pedaço de pão com presunto”, diz Sandra Borges. Moradora de Franca, ela não conteve as lágrimas ao entregar uma doação feita por voluntários de Jundiaí (SP).

Leia tambémTodo ano engenheiro reúne mais de 2 mil crianças carentes em casa para festa de Natal

Neste ano, o Natal da família Cintra terá mais uma vez mesa cheia. “Eu falei para minha tia que nós íamos ter que nos virar em dezembro, mas alguém repostou o vídeo, e eu agradeço muito essa pessoa. Começou a aparecer um monte de gente em casa e eu não estava entendendo nada. Deus é muito bom, as doações não param de chegar”, afirma Bruno.

menino pediu sanduíche natal doações

“Ele é um menino que tem se empenhado em melhorar nos estudos. Ele é muito tímido, mas tem um coração enorme. Ele está fazendo terapia e tem mudado muito. Ele está correndo atrás dos seus objetivos”, diz sua professora.

Bruno espera fazer pelos outros o que fizeram por ele. “Eu me sinto abraçado por Deus. A fé é tudo. Quando eu crescer, eu vou ajudar, assim como eu fui ajudado. Eu tenho certeza disso.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: G1/Fotos: José Augusto Júnior/EPTV

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,799SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Quando há uma interação entre um manifestante e um militar

Durante um protesto no Brasil, um general disse: “Por favor, não lutem, não no meu aniversário…” Então um grupo de protestantes fizeram uma surpresa para...

Uma seleção de expressões maranhenses que todo mermão vai se identificar!

Maranhense quando se espanta não diz: “Noossa!”, maranhense diz: “Ééééguuuaaa!”

Garoto comemora aniversário de 4 anos com garis em Rondonópolis (MT)

Segundo a família, Theo chama os garis carinhosamente de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los.

Conheça impactantes imagens de pessoas e suas histórias surpreendentes

Nessa coleção de fotos você vai ver a grande diversidade de pessoas que encontramos no mundo e suas estranhas diferenças. "Estou com os ouvidos cheios...

Casal vende doces nos semáforos de SP para realizar casamento

Quanto custa casar? Melhor, o que você seria capaz de fazer para bancar seu casamento? O casal Priscila Miranda (25) e Jefferson Tiago (30)...

Instagram

Vídeo de menino pedindo sanduíche no Natal volta a viralizar e família recebe mais doações 2