Menino de 9 anos se inscreve para ser ‘protetor da Terra’ e NASA responde

banner reservaAo publicar uma vaga de trabalho para “Oficial de Proteção Planetária”, a agência espacial da NASA recebeu inúmeros pedidos de emprego, mas nenhum tão original e adorável como o de Jack Davis, um menino de 9 anos com todas as qualificações corretas para ser um “Guardião Da Galáxia “.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu posso ter nove anos, mas acho que estaria apto para o trabalho. Uma das razões é que minha irmã diz que eu sou um alien. Eu assisti quase todos os filmes de espaço e aliens que pude ver. Eu também assisti à série “Agentes da S.H.I.E.L.D.” e espero ver o filme “Homens de Preto”. Eu sou ótimo em jogos de videogame. Eu sou jovem e por isso posso aprender a pensar como um alienígena”, ele disse na carta.

A vaga disponível fica em um setor da agência que busca evitar a contaminação biológica dos ambientes explorados e proteger a biosfera da Terra, sem trazer micróbios externos de missões na Lua, por exemplo.

Quando a carta de Jack finalmente chegou à agência espacial, o diretor da divisão de ciência planetária da NASA postou a carta e a resposta para Jack no Twitter:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nosso cargo de oficial de proteção planetária é realmente legal e é um trabalho muito importante. É para proteger a Terra de minúsculos micróbios quando trazemos amostras da Lua, de asteróides e de Marte. Trata-se também de proteger outros planetas e luas dos nossos germes, enquanto exploramos de maneira responsável o Sistema Solar”, escreveu o diretor.

“Estamos sempre à procura de futuros cientistas e engenheiros brilhantes para nos ajudar, então espero que você estude muito e vá bem na escola. Esperamos vê-lo aqui na Nasa um dia!”, completou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fofo!

Via

Fotos: Nasa/Divulgação

barra reserva

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Motorista de app usa carro para divulgar música de amigo: ‘Acredito muito no potencial dele’

“Acredito muito no potencial dele e sei que não tem limite para onde ele pode chegar. Estou muito feliz por estar sendo importante para...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Cadelinha que pedia carinho em mercado foi resgatada à beira da morte e hoje ‘trabalha’ em oficina

Na saída de um supermercado de Catanduva, no interior paulista, a esteticista Letícia Américo, 24, avistou uma simpática cadelinha que estava 'acenando' com a...

Artista usa café para criar belas obras de arte

A artista romêna Gina Iacob é uma grande fã de café. Até aí tudo bem. Porém, em vez de bebe-lo pela manhã, ela o usa...

Um dos melhores pais do mundo

Quando Rick Van Beek resolveu parar de fumar e começou a treinar para triatlons, havia algo em seu caminho. Sua filha de 13 anos...

Instagram