[VÍDEO] Garotinho com síndrome de Down encanta a web ao dar mamadeira ao irmão mais novo

O amor entre dois irmãos está encantando a internet nas últimas semanas. Depois de um vídeo que mostrava um menininho com síndrome de Down dando mamadeira ao irmão mais novo viralizar, Lisi Lopez, mãe das crianças, resolveu compartilhar a história da família, o que rendeu ainda mais admiração por eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lisi e o marido já tinham uma menina mais velha, mas quando estava grávida do segundo e foi realizar a temida ultrassonografia das 12 semanas, descobriu que o bebê tinha síndrome de Down.

pais com 3 filhos em festa aniversário
Foto: Instagram

irmã com irmãos mais novos sorrindo
Foto: Instagram

“Na noite seguinte ao diagnóstico, tive muitas preocupações”, escreveu a mãe.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“As principais eram se eu seria a mãe que meus dois filhos merecem. Se a irmã mais velha de Leo teria que crescer mais rápido do que a maioria das crianças por causa desse diagnóstico. Se eu pressionaria Leo com força suficiente para atingir seu potencial máximo”, disse.

garoto down e irmão em cadeiras carro
Foto: Instagram

Enquanto a apreensão tomava conta da mãe, seu marido fazia questão de lembrá-la de que as pessoas com síndrome de Down podem levar vidas maravilhosas e gratificantes, o que a ajudou a aceitar a realidade.

menino down com irmão
Foto: Instagram

No entanto, tudo mudou quando Leo nasceu. Assim que ela viu seu rostinho doce e ingênuo, soube que eles haviam sido feitos um para o outro. De repente, as preocupações deram lugar a um amor incondicional.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

bebê com síndrome de Down
Foto: Instagram

Hoje, Leo tem 3 anos, é forte, saudável, super sociável e extremamente carinhoso. “Fico espantada em ver como ele age como qualquer outra criança típica de 3 anos, causando confusão aonde quer que vá, mas ele sabe os momentos certos para parar suas travessuras e dar àqueles ao seu redor seus doces e amorosos abraços”, diz a mãe orgulhosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por The Lopez Family (@ourextraluckyworld)

Há cerca de um ano, a família Lopez aumentou e mais um menininho nasceu. Mais uma vez, os pais se surpreenderam com Leo: ele simplesmente era o melhor irmão mais velho de todos os tempos! 😍

Com a família completa, Lisi costuma compartilhar lindas imagens de seus 3 filhos em seu perfil no Instagram e ainda faz questão de dizer em sua bio: “Mudando os conceitos errados sobre a #Síndrome de Down”.

Veja que lindeza o vídeo que fez a história da família viralizar!

Com mais de 3.500 seguidores, ela vem inspirando pais no mundo inteiro sobre a importância do acolhimento e do amor por estes serzinhos tão especiais.

Mas foi o vídeo em que Leo dá mamadeira ao irmão mais novo e limpa suavemente o leite do queixo com um pano macio, que fez com que a web se apaixonasse por completo.

Quem aguenta tamanho cuidado?! Leo é muito mais do que um diagnóstico, Leo é puro amor! 😍

Fonte: Inspire More


Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,569,612SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ex-gari que vivia há 30 anos em casa de barro sem comida e água tem vida transformada após vaquinha!

Depois de muitos anos vivendo em condições desumanas, o seu Deda nos mostrou a nova casa que ele comprou com a ajuda da vaquinha! Para...

Saiba porque brincar é mais importante do que você pensa para a educação das crianças

Brincar de esconde-esconde, alerta, cabra-cega, lenço-atrás e amarelinha. Essas e outras brincadeiras já fizeram parte da infância de muita gente. Com o tempo, tanto...

Hotel de SP adere ao programa Sou Resíduo Zero

O Grand Hyatt São Paulo é um dos hotéis mais luxuosos da capital paulista, mas nem por isso deixa de ser sustentável. Desde 2011,...

Jumento sorridente e dengoso conquista a internet e o coração de brasileiros!

Jumentos geralmente ajudam os humanos como sendo um animalzinho de tração ou carga, já que são extremamente resistentes. Esse afeto pela importância do bichinho...

Livro conta a história de irmãos gêmeos idênticos que hoje são irmã e irmão

Os irmãos gêmeos Jonas e Nicole foram adotados por um casal de americanos ainda bebês, 18 anos atrás. Nicole nasceu menino e o seu...

Instagram