[VÍDEO] Garotinho com síndrome de Down encanta a web ao dar mamadeira ao irmão mais novo

0
1428
menino Down dá mamadeira irmão mais novo
Foto: reprodução/Facebook People

O amor entre dois irmãos está encantando a internet nas últimas semanas. Depois de um vídeo que mostrava um menininho com síndrome de Down dando mamadeira ao irmão mais novo viralizar, Lisi Lopez, mãe das crianças, resolveu compartilhar a história da família, o que rendeu ainda mais admiração por eles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lisi e o marido já tinham uma menina mais velha, mas quando estava grávida do segundo e foi realizar a temida ultrassonografia das 12 semanas, descobriu que o bebê tinha síndrome de Down.

pais com 3 filhos em festa aniversário
Foto: Instagram

irmã com irmãos mais novos sorrindo
Foto: Instagram

“Na noite seguinte ao diagnóstico, tive muitas preocupações”, escreveu a mãe.

“As principais eram se eu seria a mãe que meus dois filhos merecem. Se a irmã mais velha de Leo teria que crescer mais rápido do que a maioria das crianças por causa desse diagnóstico. Se eu pressionaria Leo com força suficiente para atingir seu potencial máximo”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garoto down e irmão em cadeiras carro
Foto: Instagram

Enquanto a apreensão tomava conta da mãe, seu marido fazia questão de lembrá-la de que as pessoas com síndrome de Down podem levar vidas maravilhosas e gratificantes, o que a ajudou a aceitar a realidade.

menino down com irmão
Foto: Instagram

No entanto, tudo mudou quando Leo nasceu. Assim que ela viu seu rostinho doce e ingênuo, soube que eles haviam sido feitos um para o outro. De repente, as preocupações deram lugar a um amor incondicional.

bebê com síndrome de Down
Foto: Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hoje, Leo tem 3 anos, é forte, saudável, super sociável e extremamente carinhoso. “Fico espantada em ver como ele age como qualquer outra criança típica de 3 anos, causando confusão aonde quer que vá, mas ele sabe os momentos certos para parar suas travessuras e dar àqueles ao seu redor seus doces e amorosos abraços”, diz a mãe orgulhosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Lopez Family (@ourextraluckyworld)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Há cerca de um ano, a família Lopez aumentou e mais um menininho nasceu. Mais uma vez, os pais se surpreenderam com Leo: ele simplesmente era o melhor irmão mais velho de todos os tempos! 😍

Com a família completa, Lisi costuma compartilhar lindas imagens de seus 3 filhos em seu perfil no Instagram e ainda faz questão de dizer em sua bio: “Mudando os conceitos errados sobre a #Síndrome de Down”.

Veja que lindeza o vídeo que fez a história da família viralizar!

Com mais de 3.500 seguidores, ela vem inspirando pais no mundo inteiro sobre a importância do acolhimento e do amor por estes serzinhos tão especiais.

Mas foi o vídeo em que Leo dá mamadeira ao irmão mais novo e limpa suavemente o leite do queixo com um pano macio, que fez com que a web se apaixonasse por completo.

Quem aguenta tamanho cuidado?! Leo é muito mais do que um diagnóstico, Leo é puro amor! 😍

Fonte: Inspire More


Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.