Quando olhamos as fotos do menino Lucas, 11 anos, antes e depois da repercussão da sua história, é nítida a mudança na sua fisionomia, no seu sorriso. Há mais de um mês, ele ficou arrasado quando um assaltante roubou o dinheiro dos tamboretes que ele vendeu com muito custo: cerca de 40 reais. Relembre a sua história clicando aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O pequeno morador de Alagoa Grande, na Paraíba, ficou conhecido após a viralização de um vídeo contando a sua história, tocando o coração de muitas pessoas! Recebemos ótimas notícias do jornalista Gustavo Chaves, do Plantão Policial Paraíba, um dos envolvidos nesta corrente do bem em prol da família do Lucas.
Como é perceptível o brilho que nasceu no olhar de Lucas! Essa transformação toda é resultado de muito amor e fraternidade que ele e a família receberam e estão recebendo de pessoas de todo o Brasil.
“A felicidade presente na vida deles foi uma das mudanças após a repercussão. Estão conseguindo dinheiro para viver bem por um tempo, já que ainda, os pais estão desempregados. Estão recebendo ajuda com roupas e alimentos de todo o país”, disse Gustavo ao Razões.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ver essa foto no Instagram
Segundo a mãe do Lucas, a dona Sônia, o marido, Severino, está há um mês São Paulo à procura de emprego. “Eu continuo sendo dona de casa e vendendo meus produtos de limpeza, e o pai dele ainda está desempregado em São Paulo, mas estamos bem, graças à Deus”, disse.
Lição que fica desta história
O jornalista Gustavo Chaves tem acompanhado diariamente o caso da família, ele relatou também que aprendeu muito com tudo isso, principalmente com o pequeno Lucas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A lição que eu tirei desta história toda foi a de valorizar a família. Mas a força de vontade dele de ajudar também é muito inspiradora, muito tocante. Ele continua trabalhando, por que ele gosta, ele tem essa vontade. Eu acho isso muito interessante, porque eu já trabalhei também assim, já fui palhaço em porta de loja, já vendi pão de bicicleta e me espelhei na história dele desde que o conheci. Eu me vi ali, por isso me sensibilizei e gravei o vídeo”.
Acompanhe a história do Lucas e sua família também pelo Instagram @lucas_do_tamborete.
Compartilhe o post com seus amigos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
crédito das fotos: arquivo pessoal e redes sociais
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.