Que fofo! Aluno não envia tarefa para professora porque precisava ajudar sua porca a dar a luz

0
1481

“Posso dizer que não pude mandar a tarefa porque terminando as aulas, minha ‘cuchi’ [a porca] começa a dar a luz e não sei até que horas vai”, foram essas as palavras que o pequeno Juan Gabriel enviou para sua professora em um áudio de WhatsApp.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demonstrando grande senso de responsabilidade e sobretudo amor pelos animais, Juan não conseguiu enviar a tarefa para a professora no tempo estabelecido. Ele mora na província de Azuay, no Equador.

No final de uma aula online, Juan percebeu que sua porca estava prestes a dar a luz. Então, correu para ajudá-la, deixando pra fazer depois a tarefa.

menino fazendo carinho filhotes porca
Oh, gente! Foto: Reprodução/YouTube

Mas não sem antes avisar a professora o que estava acontecendo, por meio de um áudio de WhatsApp que deixou todo mundo encantado com o menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Juan tirou o primeiro filhote sem a ajuda de ninguém, sozinho! Só depois a mãe dele aparece e o ajuda para que Juan consiga fazer o dever de casa.

Ouça o áudio:

Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.