Que fofo! Aluno não envia tarefa para professora porque precisava ajudar sua porca a dar a luz

“Posso dizer que não pude mandar a tarefa porque terminando as aulas, minha ‘cuchi’ [a porca] começa a dar a luz e não sei até que horas vai”, foram essas as palavras que o pequeno Juan Gabriel enviou para sua professora em um áudio de WhatsApp.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demonstrando grande senso de responsabilidade e sobretudo amor pelos animais, Juan não conseguiu enviar a tarefa para a professora no tempo estabelecido. Ele mora na província de Azuay, no Equador.

No final de uma aula online, Juan percebeu que sua porca estava prestes a dar a luz. Então, correu para ajudá-la, deixando pra fazer depois a tarefa.

menino fazendo carinho filhotes porca
Oh, gente! Foto: Reprodução/YouTube

Mas não sem antes avisar a professora o que estava acontecendo, por meio de um áudio de WhatsApp que deixou todo mundo encantado com o menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Juan tirou o primeiro filhote sem a ajuda de ninguém, sozinho! Só depois a mãe dele aparece e o ajuda para que Juan consiga fazer o dever de casa.

Ouça o áudio:

Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresa de ração incentiva adoção de vira-latas com nomes errados de raças de cachorros

Segundo o Google, "Pintier", "Hot Vaile", "Pudol" e "Yorkshine" são alguns dos termos mais buscados por pessoas que desejam adotar um cãozinho. Pensando nisso, a ONG...

Cientista autista emociona jurados do Shark Tank Brasil com história de superação

Michele desenvolveu um exoesqueleto para quem não pode andar e uma mão eletrônica para pessoas que perderam ou nasceram sem mãos.

Graças à vaquinha, idoso que sobrevivia com recicláveis compra casa nova e abre mercearia em Salvador (BA)

Vida nova para o Seu Alberto! ❤️ Quem vê o Seu Alberto sorrindo e cheio de simpatia nem imagina as dificuldades que ele já...

Fortalezenses dão lição de solidariedade em resgate de vítimas de prédio que desabou

Após 12 horas procurando exaustivamente por sobreviventes entre os escombros do Edifício Andrea, que desabou na manhã desta terça-feira (15) no Bairro Dionísio Torres, em...

Animação simpática mostra situações que fazem parte do cotidiano dos amigos

Uma definição interessante desse vídeo mostra muito sobre o tema: “Um amigo é alguém com quem você tem uma ligação de afeto mútuo, e...

Instagram