Que fofo! Aluno não envia tarefa para professora porque precisava ajudar sua porca a dar a luz

“Posso dizer que não pude mandar a tarefa porque terminando as aulas, minha ‘cuchi’ [a porca] começa a dar a luz e não sei até que horas vai”, foram essas as palavras que o pequeno Juan Gabriel enviou para sua professora em um áudio de WhatsApp.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Demonstrando grande senso de responsabilidade e sobretudo amor pelos animais, Juan não conseguiu enviar a tarefa para a professora no tempo estabelecido. Ele mora na província de Azuay, no Equador.

No final de uma aula online, Juan percebeu que sua porca estava prestes a dar a luz. Então, correu para ajudá-la, deixando pra fazer depois a tarefa.

menino fazendo carinho filhotes porca
Oh, gente! Foto: Reprodução/YouTube

Mas não sem antes avisar a professora o que estava acontecendo, por meio de um áudio de WhatsApp que deixou todo mundo encantado com o menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Juan tirou o primeiro filhote sem a ajuda de ninguém, sozinho! Só depois a mãe dele aparece e o ajuda para que Juan consiga fazer o dever de casa.

Ouça o áudio:

Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Diagnosticado com um raro tumor, garotinho de cinco anos recebe cartas de todas as partes do mundo

Seu sorriso é o de uma criança saudável, mas há dez meses ele foi diagnosticado com um tumor inoperável no cérebro. Danny Nickerson é...

Essa senhora não pôde ter filhos e sua amiga a presenteou com a coisa mais linda do mundo!

De surpresa, a amiga de Edenilde a convidou para participar do seu ultrassom e ouvir, pela primeira vez na sua vida, o coração de um bebê bater dentro da barriga da mãe.

Após ser abandonada no altar, noiva doa sua festa para mulheres e crianças de um abrigo

Quando algo não dá certo na vida temos duas opções: deixar que isso nos derrube ou enfrentar da forma mais positiva possível. Foi exatamente o...

Assista um filhote órfão de elefante superar seu medo da água

Imagina como deve ser desesperador para um bebê de apenas alguns dias de vida se afogar sem ninguém por perto para salvar? Pois foi...

Luisa Mell salva pitbulls de “rinha”: “Não consigo me conformar”

“N consigo aceitar o fato de tanta gente se comover, e os criminosos estarem soltos, livres para aproveitarem o ano novo e voltarem a cometer crimes."

Instagram

Que fofo! Aluno não envia tarefa para professora porque precisava ajudar sua porca a dar a luz 2