Menino tira o próprio tênis e entrega para amiguinho recém-conhecido: “Deus mandou eu dar para ele”

Alguns dias atrás, o lutador de Jiu-jitsu Jonathan Pereira saiu para lanchar com a família em Araçatuba (SP), quando seu filho, o pequeno Heitor, o surpreendeu com uma atitude louvável.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garotinho estava brincando com algumas crianças quando retornou à mesa do pai e disse: “Vou doar meu tênis para um menino”.

Quando questionado pelos pais o porquê, Heitor disse: “Deus mandou eu dar para ele”. 🥺

Menino tira o próprio tênis e entrega para amiguinho

Nesse momento, sensibilizado com a atitude do filho, Jonathan pediu para ele perguntar o número do calçado do menino e ficou espantado ao descobrir que era exatamente o número de Heitor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em seguida, o pequeno entregou o calçado para seu novo amiguinho enquanto os pais de ambos assistiam à cena, emocionados.

Menino tira o próprio tênis e entrega para amiguinho

Para tornar tudo ainda mais tocante, o menino confidenciou que havia pedido o tênis para a mãe alguns meses antes, ao que ela respondeu que Deus “iria prepará-lo”.

“Deus é maravilhoso, meu filho sempre me constrangendo… Toda honra e glória a Jesus!”, comemorou Jonathan na legenda do vídeo que mostra a boa ação de Heitor.

Publicado no último dia 27, a filmagem já acumula mais de 540 mil curtidas. O Razões também compartilhou o post neste domingo (9): em menos de 24 horas, quase 1 milhão de internautas assistiram ao vídeo.

“É claro que amo quando Deus se manifesta nas coisas grandiosas… Mas o toque do pai de Heitor nas pequeninas coisas da vida é encantador de se perceber e emocionante de se compreender!”, disse uma internauta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ah, gente!!!! Crianças são demais, por que a gente cresce e esquece disso? Parabéns para todos, a fé transforma vidas ❤️”, afirmou outra.

“Se o Heitor fez isso, é porque não somente ele ouviu o Deus que ele crê (assim deduzo) , bem como acredito que tenha exemplos em casa. Meu sonho é que exista mais ‘Heitores’ por aí”, disse outro internauta.

Que extraordinário poder ensinar aos nossos filhos o caminho da partilha e da sensibilidade ao próximo!

Assista ao vídeo:

Fotos: Reprodução / Instagram: @jonathanpereirabjj

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,234,546SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher usa sacolas plásticas para ajudar moradores de rua a terem onde dormir

Após perder seu marido, Marilynn Jones ficou reclusa e deprimida e estava em busca de algo para ocupar sua mente. Foi quando ela juntou sua habilidade...

“O amor não é exclusivo dos humanos”: cadela passa velório todo ao lado do caixão da dona

Uma imagem vale mais do que mil palavras e quando vemos estas fotos podemos confirmar que o amor que os cachorros sentem pelos seus...

Mulher viaja em Londres em sua scooter para se desculpar com líder religioso

Julie Simpson, uma moradora de Ilford (região da Grande Londres), foi com sua scooter motorizada até a região de Finsbury Park, (norte de Londres) para se...

Mattel lança coleção da Barbie sem gênero definido: ‘infinitas combinações’

A linha "Creatable World" é composta de seis kits diferentes, disponíveis em uma variedade de tons de pele.

Vídeo emociona ao colocar criança frente a frente com o seu futuro

Imagine ficar de cara com você mesmo 20 anos mais velho? Foi isso que a Casa Ronald McDonald fez com uma das crianças que...

Instagram