Em apenas 1h bate meta da vaquinha para menino que trabalha para sustentar a família
Estamos até agora emocionados! ❤ Em menos de 1h a vaquinha para ajudar o menino Cauã, 10 anos, que trabalha para sustentar a família, bateu a meta inicial. 😮
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para que a sua vaquinha na VOAA fosse possível, nos juntamos ao morador Celso, pequeno empresário que conheceu a família e à jornalista Arianne, que fez a reportagem e também abraçou a causa.
Foram 2.288 apoiadores que abraçaram essa missão com a gente! Em poucas horas, conseguimos dobrar a meta, alcançado mais de R$ 117 mil para construir a casa do Cauã.
Leia Mais
O dinheiro será para pagar o terreno, além para a compra de móveis e eletrodomésticos para a família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Também uma consultoria de alguém para orientá-los a ter um negócio próprio (se eles quiserem, claro) e uma poupança para o Cauã, para que ele consiga estudar e ter um futuro brilhante pela frente.
E tudo isso graças a vocês!❤
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história do Cauã
O Cauã é uma criança que carrega nas costas a responsabilidade de um adulto.
Morando com a avó, a dona Elisabete, e com a irmã Lídia, 13 anos, num barraco de pallet e lona, em Trindade (GO), construído pela própria avó, o menino tem trabalhado duro para levar o sustento de casa.
Cauã faz capinação de terreno, coleta de recicláveis e outros serviços que aparecem, já que a avó não consegue mais emprego como doméstica por conta de um problema de saúde.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu sofri um acidente de trabalho alguns anos, tive a clavícula quebrada. Como não fiz a cirurgia na época, hoje sinto muitas dores e não consigo fazer esforço”, contou a avó.
Na reportagem abaixo da Record TV Goiás vocês conhecem um pouco mais da história desse pequeno trabalhador:
E nós seguimos acreditando, sempre! 🌻
O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.