Menino troca Xbox por cobertores para sem-teto e ganha surpresa

Mikah Frye, de 9 anos de idade, decidiu trocar o Xbox One X que ganharia da avó neste Natal por cobertores para desabrigados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garoto de Ashland, Ohio (EUA), preferiu que a avó, Terry Brant, usasse o dinheiro – cerca de 300 dólares (aproximadamente 1500 reais) – para comprar 60 cobertores e distribuir em abrigos, pois faz bastante frio em Ohio nesta época.

Mikah sabe o quanto é importante contar com a generosidade do próximo, já que sua família se tornou sem-teto há 3 anos e precisou da ajuda de um abrigo durante várias semanas. Ao final de cada noite, ele entregava o cobertor no abrigo, com o sentimento de que os sem-teto deveriam ter pelo menos um cobertor para chamar de seu.

Menino troca Xbox por cobertores para sem-teto e ganha surpresa 1

“Ele sabia o que era não ter um cobertor durante à noite e ter que devolvê-lo”, disse sua avó. “Então, a primeira coisa que ele queria fazer era dar-lhes um cobertor que pudessem manter.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Juntos, Mikah e a avó doaram os cobertores para o Ashland Chrucj Community Emergency Shelter Services, o mesmo abrigo que ajudou a família de Mikah quando eles passavam por dificuldades financeiras.

Menino troca Xbox por cobertores para sem-teto e ganha surpresa 2

Cada cobertor vinha com uma cartinha com uma mensagem que inspira empatia: “Me deram um cobertor. É por isso que eu quero que você tenha seu próprio cobertor… Hoje, eu vivo na minha própria casa, e um dia você também vai ter isso. Seu amigo Mikah.”

Não demorou muito tempo para a generosidade de Mikah chamar a atenção da Microsoft, que fabrica o console. Para recompensar a boa ação, a empresa presenteou o garoto com um Xbox One X, que ele abriu mão em favor dos desabrigados.

Menino troca Xbox por cobertores para sem-teto e ganha surpresa 3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, a recompensa não parou por aí. Quando foi pegar o presente na loja, o garoto percebeu que havia mais dois sacos de presentes para ele, que traziam uma edição especial do Minecraft e vários jogos e acessórios que ele poderia usar com o console.

Menino troca Xbox por cobertores para sem-teto e ganha surpresa 4

Tanto Mikah quanto a avó dele foram às lágrimas com os presentes: “Quando eles ligaram e me contaram eu comecei a chorar no mesmo instante ao telefone e não consegui acreditar”, disse ela. “É simplesmente incrível, é uma benção, Mikah é uma benção para a nossa família e agradecemos muito”, finaliza.

Confira a reportagem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do SNB e GNN

fotos: reprodução Fox 8

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,839,477SeguidoresSeguir
24,826SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gentileza de comissária da LATAM viraliza após post de agradecimento

“Desde o primeiro momento, sem medir esforços , a comissária Gabi me ofereceu carinho. Muito sensível, percebeu que algo não estava legal comigo. Me colocou na primeira fileira, e cuidou de mim”, relata a cliente.

Mulher que teve emprego negado por ser trans recebe indenização de R$ 245 mil

Para atender a alta demanda do Natal do ano passado, uma loja varejista chamada Debenhams, na Irlanda do Norte, abriu dezenas de vagas de...

‘ON’ ou ‘OFF’? De que lado você está? E qual você quer viver?

Estamos cultivando uma cultura onde o chegar primeiro virou mais importante do que chegarmos juntos. De fato, já estamos nos viciando na substituição do diálogo e de...

Neste chuveiro é possível tomar “banho infinito” gastando apenas 10 litros de água

O princípio é o mesmo de outros chuveiros ecológicos: o reaproveitamento da água. Mas, com uma ligeira diferença, em vez de reaproveitar a água para outros fins, como para acionar a descarga do vaso, o chuveiro Showerloop reaproveita a água para o próprio banho.

Programa reforma casas em comunidades e promove transformação interior dos moradores

O Programa Vivenda nasceu do sonho de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade de morarem com segurança e conforto. Já são mais de 1.600 reformas entregues em cinco anos de atuação!

Instagram

Menino troca Xbox por cobertores para sem-teto e ganha surpresa 6